Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz da injeção acesa, não apaga

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz da injeção acesa, não apaga Empty Luz da injeção acesa, não apaga Sex Set 23, 2016 9:38 am

abel.vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Face 2010, estou com o problema da luz da injeção acesa direto, já levei ao eletricista, foi trocado uma sonda defeituosa, o interruptor do freio e ainda assim a danadinha da luz continua acesa.
Alguém pode orientar o que devo pedir para olhar? Passou o raster acusou estas peças, foi trocado e agora? O que pode ser?

2Luz da injeção acesa, não apaga Empty Re: Luz da injeção acesa, não apaga Dom Set 25, 2016 11:41 am

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já foi verificado inclusive no TBI ,se há algum mal contato?

3Luz da injeção acesa, não apaga Empty Re: Luz da injeção acesa, não apaga Seg Out 23, 2017 7:23 pm

gelson crespo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tenho um face 2011, de uns 4 meses pra cá , o motor começou a falhar, perde a aceleração, parece que esta em ponto morto, o EPC acende e também o da ignição, quando passa o scaner as sondas lambdas , uma tem atividade ao outra não, ai da o reset, zera tudo, quando liga volta tudo ao normal ai saio com o carro para testar, acontece o defeito, não sabemos mais o que fazer já entrei em contato com a CHERY, não tenho resposta, se alguém sabe onde e este defeito, agradeço.

4Luz da injeção acesa, não apaga Empty Re: Luz da injeção acesa, não apaga Ter Out 24, 2017 7:32 pm

gelson crespo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou precisando da ajuda de um expert, o chery face esta com um defeito elétrico ou eletrônico, seguinte, o motor perde aceleração, não morre , e como se estivesse em ponto morto, ai acende a luz da INjEÇAO, e também do EPC , ai passa o scaner, aparece defeito do pedal de freio, ai zera-se , então reiniciasse o scaner, some o defeito , após alguns segundos o EPC acende, e a injeção também apaga o EPC, acende a injeção, apaga a injeção acende o EPC com isso não tem aceleração, se alguém souber como resolver agradeço, pois a CHERY, não ta nem ai, fiz contato com eles e ate o momento sem resposta. o carro já foi pra oficina 05 vezes, funciona bem de repente aparece o defeito.

5Luz da injeção acesa, não apaga Empty Luz de injeção acesa Ter Out 24, 2017 9:33 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se aluz ainda continua acesa poque tem um problema relacionado ao sistema de injeção precisa ver o DTC ou seja código que gera no scanner
pode ser um problema no catalisador o mesmo pode estar entupido e gerar uma mistura ruim na sonda pós catalisador. Gerando um fator lambda incorreto por isso no scanner dar sensor de oxigênio (sonda lambda).
Pede pra verificar o catalisador

http://lucgregorio@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos