Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro novo e vários probleminhas...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carro novo e vários probleminhas... Empty Carro novo e vários probleminhas... Seg Set 19, 2011 11:56 am

elisperrone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, adquiri um face semana passada aqui em manaus
e estou estranhando os inúmeros barulhos... que vai desde a porta ao volante, as vezes acho que a porta vai sair de tanto truk-trak q o carro faz

a marcha é super dura para engatar, sempre tenho problema na 3a.
o desarme do alarme leva uma vida, aperto 3 a 4 vezes para destravar o carro...

o amortecedor bem se fala, qualquer buraco ou lombada já faz o carro balançar todo...
a minha irmã já se referiu ao carro como "a nossa montanha russa particular"

enfim, estou com medo de ter me empolgado com o preço e ter comprado um carro sem muita qualidade...


ahhh... alguém sabe o que é aquela caixa embaixo do banco com alguns fios soltos? parece uma bateria pequena...

2Carro novo e vários probleminhas... Empty Re: Carro novo e vários probleminhas... Seg Set 19, 2011 8:43 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Elis,

Seja benvinda ao clube. Há vários tópicos aqui que falam sobre os barulhos. Mas basta você anotar onde são os barulhos, levar na concessionária que eles resolvem tudo. Ou então, aguarde a revisão de 2500 km. Não há motivos para se preocupar.

A caixa com os fios embaixo do banco é o sensor do cinto de segurança, que emite o alarme caso o cinto não esteja colocado.

Um abraço.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos