Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gostaria de saber sobre a estabilidade do Face na pista

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anninha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou para fechar a compra do meu Face 2011 e tenho uma duvida. Viajo sozinha e gostaria de saber se ele é estavel na pista. Laughing

2Gostaria de saber sobre a estabilidade do Face na pista Empty Bom Carro Sex Set 26, 2014 8:50 pm

Paulo Pereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um chery face 2011, ta chegando aos 40000 km, ate hoje so troquei a bomba de combustível, pois acredito que na montagem do tanque na fabrica esqueceram de tirar a etiqueta da bomba de combustível e a mesma, se soltou e entupiu a bomba causando a queima da mesma, fica a dica pessoal, comprei uma bomba universal e o mecanico desmontou a boia e trocou so a bomba, ficou show. demais eh uma bom carro , estável ate mesmo nas puxadas mais fortes , estável a 110, 120, 130, 140, 150, 160, 170, 180 , esse teste foi feito em local fechado sem transito e com toda a segurança, nao saiam para a estrada a correr, respeitem os limites de velocidade o carro eh show , veloz , potente, e o melhor de tudo sabendo usar o custo beneficio no caso de usar para trabalho se paga ...muito econômico

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marceloodir! eu instalei no meu esse aparelho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de saber sobre a estabilidade do Face na pista 9jqhwl

Gastei 45,00 numa autoelétrica para instalar, agora toda x q uma das portas é aberta com o motor desligado e faróis/sinaleira ligada acusa um aviso sonoro, suave e que evita o esquecimento!!! espero ter ajudado!!! Abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos