Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

G.R.E.S. Unidos da Chery inaugura nova concessionária

+3
jsilva
r_picagli
Jornalista
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jornalista


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aproveitando a folia de momo, que se aproxima, a Chery inaugurou a sua concessionária em Belém/PA. Mas deixando de lado a gozação, já vi uns dois Faces e um Tiggo nas ruas. Fiz um test drive de curta duração no Face em Fortaleza, mas não notei os barulhos. Um amigo que fez o test disse que a qualidade do carro era ruim e se amarrou no design dos carros e só não comprava devido à qualidade. Se melhorarem, ele diz que compra. Também vou aguardar, pra saber se compro daqui a alguns anos.

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Concessoionarias Chery : o melhor investimento na atualidade, ao meu ver.

Produto HONESTO (nao e' otimo como alguns acham que deveria ser mas tambem nao traz o estigma do "Made in China" com a maioria que torce o nariz diz), futuro interessante quanto a infraestrutura, e a Chery Brasil arreganhando as pernas.

"... Um amigo que fez o test disse que a qualidade do carro era ruim e se amarrou no design dos carros e só não comprava devido à qualidade. ..."

Qualidade ruim comparada com .......

outros importados ? quais ?

A3, 500, mini .... :
poucos importadores de marcas reconhecida trazem carros de mesmo nivel (entrada) para o Brasil; comparacao com padroes diferentes.

M100 : ta mais pra QQ, que leva na boa...
Picanto : tambem (QQ), mas ainda da' pra comparar. Perde nos acessorios e equipamentos.
Lifan 320 : Perde na garantia e no acabamento, ganha no preco e esportividade VISUAL !! (motorizacao quase a mesma coisa).

USADOS (??): comparacao totalmente desleal visto que se pode comprar com uma mercedes (Classe A) de mesmo preco.

Medios nacionais padrao (sem acessorios):

Aqui o Face perde no conforto e espaco mas ganha nos equipamentos de seguranca e preco.

Nacionais de entrada com acessorios (onde se encaixa o Face) :

COVARDIA TOTAL !!!!
Uno, Gol (G4-5), Fiesta, Celta, Corsa, 206, Clio etc.. perdem em tudo MAS SE IGUALAM EM QUALIDADE !!!!!!! (ja tive Uno, clio, Voyage)

Quem nunca cortou a mao nos porta-treco do Fox ... (eu consegui isso no carro em exposicao da css).

Suporte e manutencao : Com certeza as pecas basicas para os "pe de Boi" nacionais tem em qualquer feira.

Mas isso nao impede de ter que esperar 2 meses para ter ser motor fundido aos 6.000 km (gol,voyage G5) trocados na garantia . AHH que e' de apenas um ano !!!!

Ja no preco ...... (comparacao com tudo que tem no Face, claro!. senao nao vale)

Lei do desconforto (aplica-se a maioria das reclamacoes que leu aqui):
Quando uma pessoa se sente confortavel, ela relaxa e aproveita ao maximo e se der faz um comentario do tipo : "Foi bom, mas poderia ser melhor ..."

Quando comeca a pinicar e o desconforto chega, berra a todo pulmao para retornar a sua area de conforto.

Tem mais reclamacoes aqui do que elogios, mas e' porque os que estao confortaveis estao aproveitando o momento. ficar aqui e perder tempo falando que esta tudo bem, pra que ?
(So uns poucos como eu)

O que falta e' neguinho ter um pouco de coragem (como um prop. de Lifan comentou) e encarar a possibilidade de se dar bem. Com a Chery tem mais de 80 % de chance ....

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pelo menos aqui no DF tenho percebido cada vez veículos Chery e tambem Lifan rodando nas ruas e isso é bacana. Eu acho que com o tempo muita coisa vai melhorar, JAC motors chega mes q vem e será mais uma a incomodar as nacionais. VW e FIAT lançarao novas versões de gol e palio para tentar barrar as chinesas nesse nicho dos compactos, mas sinceramente quem vai pagar no final a conta é o consumidor por carros mais caros ja que qualquer nova versão cobra-se muito por isso e oferta de acessorios entao nem se fala.

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Quem não quer comprar pq "vai esperar pra ver o q acontece" e nem fez test-drive é pq é maria vai com as outras e tá afim de perder dinheiro.

Enfim os carros são honestos. Não tem nem nunca tiveram a pretensão de ter acabamento de mercedes, audi ou qquer outro de nivel superior. Entre seus concorrentes diretos, de mesmo patamar, é igual ou melhor.

Não sei pq brasileiro ACHA q carro chines tem q ser melhor q os concorrentes em tudo.
É + uma opção de mesmo nível com a diferença de que o custo x benefício é IMBATIVEL.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

FaconBill


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Quem não quer comprar pq "vai esperar pra ver o q acontece" e nem fez test-drive é pq é maria vai com as outras e tá afim de perder dinheiro.

Enfim os carros são honestos. Não tem nem nunca tiveram a pretensão de ter acabamento de mercedes, audi ou qquer outro de nivel superior. Entre seus concorrentes diretos, de mesmo patamar, é igual ou melhor.

Não sei pq brasileiro ACHA q carro chines tem q ser melhor q os concorrentes em tudo.
É + uma opção de mesmo nível com a diferença de que o custo x benefício é IMBATIVEL.

ABS

soh pra adicionar uma coisa ai no teu poste frescazoide...

os cara compraum um carro por 32.000 e querem q até o ULTIMO atomo do óleo do motor seja um carro europeu... falaum mal da chery sem nem ver o carro... um amigo meu comprou um gol g5, de manha cedo quando vai sair com o carro, um trinco no parabrisa, levou na concessionaria pra pedir garantia e naum deram.

agora se os cara fazem cagada de projeto em um carro q custa 3000 a mais, e os nego pagaum pra conserta... tem algo errado com que avalia os carros...

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Galera hoje comprei a auto esporte do mes de março. e as coisas nao estao nada bem para as chinesas, com aqueles problemas conhecidos q vao levar tempo pra amenizar. la tem um comparativo J3 x Agile e pelo visto a jac vai deixar as outras chinesas no chinelo. vale conferir.

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Ainda não comprei a AE deste mês, o J3 ganhou do Agile no comparativo?

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Kastor escreveu:Ainda não comprei a AE deste mês, o J3 ganhou do Agile no comparativo?

Sim, só perdeu pro Sandero.

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

VINICAR escreveu:
Kastor escreveu:Ainda não comprei a AE deste mês, o J3 ganhou do Agile no comparativo?

Sim, só perdeu pro Sandero.

Na AUTO ESPORTE so esta comparando J3 com agile, Voyage deixou o LF 620 comendo poeira e depoimentos nada animadores de um proprietario do M100 e de uma mulher de FACE.na quatro rodas é que mostra o J3 sendo comparado com outros carros e na mesma revista compara o QQ com os da categoria.

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

VINICAR escreveu:
Kastor escreveu:Ainda não comprei a AE deste mês, o J3 ganhou do Agile no comparativo?

Sim, só perdeu pro Sandero.

hahaha, então o Fox que sempre ganhava pelo conjunto perdeu pro chinês? hahaha

11G.R.E.S. Unidos da Chery inaugura nova concessionária Empty carro novo Dom maio 01, 2011 7:49 pm

Jornalista


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aí, galera, voltando ao forum, pra dizer que já vivários cherys em Belém. Tinha um cielo branco lind[issimo na concessionária, não si se venderam. Acabei comprando um clio 2p e confesso que fiquei impressionado com o carro. Fiz um curto test drive e não fiquei muito empolgado, mas quando entregaram o meu, fiquei pensando como ele seria no passado, quando havia AB, CB e comando de som no volante. Ah, meu antigo carro era um ka 1.6 (4 km por litro). Realmente o clio é fantástico, pena que ele tenha sido depenado pela Renault e talvez saia de linha. Pena também porque eu tinha preconceito contra o carro, daí não ter comprado antes. Hoje não compro mais carro por beleza: pesquisei muito antes de comprar. Valeu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos