Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Sacanagem da Chery

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova Sacanagem da Chery Empty Nova Sacanagem da Chery Seg Nov 18, 2013 12:58 pm

dinizdavid


Banido
Banido

Meu QQ está com 19.400km, sou de RECIFE-PE e estamos sem CSS, pois FECHOU A DAQUI.
Estou perto de fazer a revisão dos 20.000km e descobri uma distribuidora da marca WEGA com filial em RECIFE que tem os FILTROS de combustível, filtto de oleo e filtro de AR do QQ. Minha intenção era fazer a revisão aqui mesmo inclusive com DESCARBONIZAÇÃO DO MOTOR e LIMPEZA DE BICO. Liguei para o SAC e a imbecil da atendente disse que eu PERDERIA a garantia se colocasse esses filtros da WEGA e se não levasse o carro pra MACEIÓ-AL onde AINDA existe uma CSS.
Isso procede??? Vou acionar o PROCON, pois na hora de prover peças originais e uma css a Chery não resolve, mas ameaçar tirar a GARANTIA é com eles mesmos!!!    
NÃO SOU IDIOTA DE COLOCAR MEU CARRO NUM GUINCHO PRA OUTRA CIDADE SEM A MINHA PRESENÇA, POIS MECANICO DE CSS É SAFADO. Vão me passar a faca (revisão de quase 600 reais) e provavelmente não vão nem trocar os filtros e o óleo, pois há relatos em que isso aconteceu.  
Ah, e se ela tiver razão já tou ferrado mesmo porque coloquei velas NGK há 02 meses pois houve necessidade.



Última edição por dinizdavid em Seg Nov 18, 2013 2:17 pm, editado 1 vez(es)

2Nova Sacanagem da Chery Empty Re: Nova Sacanagem da Chery Seg Nov 18, 2013 2:14 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Por favor não coloque o título em letras maiúsculas, na internet significa que você está gritando.

Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Nova Sacanagem da Chery Empty Re: Nova Sacanagem da Chery Seg Nov 18, 2013 2:16 pm

dinizdavid


Banido
Banido

é porque eu to muito arretado da vida com essa montadora de &@!#*%! mas está retificado

4Nova Sacanagem da Chery Empty Re: Nova Sacanagem da Chery Seg Nov 18, 2013 5:42 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro, a intenção dele é gritar mesmo, o cara ta puto, ele esta expressando a insatisfação dele com essa marca chinesinha que tem dado a tantos proprietários dores de cabeça. Não esta ofendendo ninguem, deixa ele usar o direito de liberdade de expressão que ele tem.

5Nova Sacanagem da Chery Empty Re: Nova Sacanagem da Chery Seg Nov 18, 2013 5:47 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Gente entendam, isso são as regras do fórum. Por mim ele tem todo direito de gritar, mas eu sou um mero Orientador Global e tenho que alertar a todos para seguirem as regras, não é minha culpa...

6Nova Sacanagem da Chery Empty Re: Nova Sacanagem da Chery Seg Nov 18, 2013 6:35 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Skywalker escreveu:Pedro, a intenção dele é gritar mesmo, o cara ta puto, ele esta expressando a insatisfação dele com essa marca chinesinha que tem dado a tantos proprietários dores de cabeça. Não esta ofendendo ninguem, deixa ele usar o direito de liberdade de expressão que ele tem.
Se alguém quer gritar tem toda a liberdade de fazê-lo, mas aqui não é o lugar.
É sempre possível manifestar uma insatisfação respeitando o local que estamos.

Agradeço a compreensão do colega dinizdavid demonstrado na edição do título.

7Nova Sacanagem da Chery Empty Re: Nova Sacanagem da Chery Seg Nov 18, 2013 7:34 pm

dinizdavid


Banido
Banido

Pessoal

Não vamos perder o foco da questão. Preciso saber se utilizar esses filtros similares perde a garantia... Não tenho como conseguir os originais, pois todas as Css Chery do Nordeste estão fechando uma após a outra.
Não vou mandar carro pra outro estado de jeito nenhum.

Vou pro PROCON, justiça, o que for, mas essas atendentes metida a @!#*4& não vão me fazer de otário. São todas umas grossas. Falam com sotaque paulista ridículo pra ver se mete medo na galera do nordeste.
PRA CIMA DE MIM NÃO. Vou colocar os filtros WEGA

8Nova Sacanagem da Chery Empty Re: Nova Sacanagem da Chery Seg Nov 18, 2013 7:35 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Prezado Overdriver,

agora que vi, ele editou, eu achei que vocês estavam implicando com os poucos termos que ele colocou em caixa alta, eu presumo e deduzo que na primeira vez que ele postou, ele deve ter colocado tudo em caixa alta, se for isso, eu concordo com você e pedro, achei que estavam implicando com os poucos termos que ele enfatizou em caixa alta.

Ao diniz, compartilho com você o mesmo sentimento de indignação e raiva.

9Nova Sacanagem da Chery Empty Re: Nova Sacanagem da Chery Seg Nov 18, 2013 11:24 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

dinizdavid escreveu:Não vamos perder o foco da questão. Preciso saber se utilizar esses filtros similares perde a garantia... Não tenho como conseguir os originais, pois todas as Css Chery do Nordeste estão fechando uma após a outra.
Não vou mandar carro pra outro estado de jeito nenhum.

Vou pro PROCON, justiça, o que for, mas essas atendentes metida a @!#*4& não vão me fazer de otário. São todas umas grossas. Falam com sotaque paulista ridículo pra ver se mete medo na galera do nordeste.
PRA CIMA DE MIM NÃO. Vou colocar os filtros WEGA

1- Peço que você não post repetidamente o mesmo assunto em vários lugares. (duas mensagens foram para a lixeira)
2- Evite termos pejorativos em relação a sotaques característicos de cada região.

Antes de postar novamente leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Nova Sacanagem da Chery Empty Re: Nova Sacanagem da Chery Seg Nov 18, 2013 11:37 pm

dinizdavid


Banido
Banido

Overdrive

Tu tem rabo preso com a CHERY é?
To sem paciência para frescura visse. Aquelas atendentes do 0800 são SIM um bando de antas despreparadas

Cadê a resposta do tópico?




Nota da administração:

1- Volte, se quiser, daqui a dez dias mais calmo e respeitoso, educação cabe em qualquer situação.
2- Revisto: Banido em definitivo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos