Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão de 40.000km do Tiggo

+15
Deiverson Flausino
Screamer
alibibruno
Vanialu
yuriduarte
Goldman
MRC
lgodinino
alemellado
Casinha
mcprofessor38
Emerson Mazulo
felipemaraschin
FAyres
lucianofrank
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Qua Dez 04, 2013 9:19 pm

alibibruno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Foi exatamente na omega mesmo que me aconteceu este episódio. Smile sempre troquei óleo lá, mas desta vez peguei um cara babaca, amanhã vou na outraa loja do Núcleo Bandeirante resolver isso. Valeu pela resposta.

27Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Qui Dez 05, 2013 12:43 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Alibibruno, sim nos 2 link´s já vem a peças necessária para revisão de 60.000 km, exceto filtro de ar, velas e filtro combustível .

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

28Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Qui Dez 05, 2013 7:17 am

alibibruno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Blz Casinha, os filtros eu me virei aqui em brasilia mesmo na comando, as velas e os cabos, estou procurando. Obrigado mais uma vez. E como tinha perguntado, e o filtro de cabine, fica aonde? Valeu

29Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Qui Dez 05, 2013 11:00 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

O acesso ao filtro da cabine (anti pólen) é pelo porta luva ! Abra a tampa do porta luva lado carona, torça de leve e ele vai abaixar por completo. Com isso vc já vai ver o compartimento do filtro.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

30Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Qui Dez 05, 2013 11:04 pm

alibibruno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado mais uma vez.

31Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Qua Dez 11, 2013 5:39 pm

Deiverson Flausino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, Aqui em São Paulo a concessionario que levo meu carro cobra o que está estipulado no site da chery brasil..revisão com preço fixo..acabei de fazer a de 30.000Km e a de 40.000 está em 757,41 exatamento igual ao site da chery.
As concessionarios devem cobram pelo que a chery difulga no site.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

32Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Revisão 40000 do Tiggo 2011 Sex Dez 27, 2013 10:26 am

wcostabeli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola a todos.

Comprei meu Tiggo 2011 agora em Dezembro, com 37000Km, com varios itens da revisão dos 40000 ja trocados em ccs, como esta proximo do 40000Km, gostaria de saber se é realmente necessario a troca da correia dentada com essa km, tendo em vista outros automoveis com trocas previstas com 50 ou ate 60 mil km.

Obrigado

33Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Sex Dez 27, 2013 11:11 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pelo custo da correia eu não acho que valha a pena não trocar, a diferença é onde você vai trocá-la, já está fora da garantia? troque fora da css que a mão de obra será muito mais barata. sem contar que provavelmente será possível encontrar essa correia dentada no mercado paralelo basta saber o tamanho da correia e comprar uma com o mesmo tamanho.
O mecânico terá condições de encontrar uma semelhante.
Consulte esse PDF com a forma de medir a correia dentada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

34Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Correia dentada Dom Dez 29, 2013 3:18 pm

wcostabeli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

AntZ.Br

Valeu pelas dicas.

Vou passar aqui na Css de Guarulhos para verificar a garantia e os valores cobrados da troca da correia e dos rolamentos, como tenho um mecanico de confiança provavelmente farei o serviço com ele.

Obrigado

35Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Qui Jan 09, 2014 5:22 pm

alibibruno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com problemas em finalizar a compra no site freewai.
Fiz todo o procedimento, mas quando me passa para o site da Skrill, não aparece os valos as compras nada, já cadastrei o cartão lá, já fiz todo o processo dentro do site Skrill, alguém sabe o que acontece ???

Obrigado


Já consegui, fiz pelo paypal, desculpa a mensagem anterior, novato é assim mesmo  Smile 

Utilize a ferramenta Editer, ela fica disponível por 1h30m após a postagem

Editado pela moderação com base na regra 12.
Leia as regras do fórum:  https://cherybrasil.forumeiros.com/t1387-regras-gerais-do-clube-do-chery

36Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Sex Fev 07, 2014 12:47 am

rodrigo b m


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera,

também estou perto da revisão dos 40.000 km, e tenho perguntas com relação a óleos e fluídos.

-ÓLEO de motor parece que o mais indicado é o 15w - 40 semi sintético lubrax tecno. CONFERE??? Precisamos comprar 5 litros, CONFERE???

-E o Fluido para Radiador??? Qual devemos comprar e quantos litros?? Será o Paraflu?? Qual a marca modelo mais indicados??? E quantos litros???

- E o óleo de freio??? No manual, diz que devemos usar um de modelo D0T 4. Qual a marca mais indicada?? Basta comprar um pote de 500ml, ou precisamos de mais de um???

-E o óleo de direção hidráulica?? Precisamos de quantos ml, e qual a marca indicada???

Grande abraço !!!!

37Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Sex Fev 07, 2014 6:44 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pelo que estou entendendo você pretende fazer fora da css então vamos lá. Na css, pelo menos aqui em Brasília, não é possível levar qualquer item da revisão, somente pode ser fornecido por eles.
Com relação ao volume e especificação dos fluídos e importante seguir a recomendação do manual. 
Óleo de motor eu não gosto de ficar trocando, eu seguiria com o Lubrax.
No caso do liquido de arrefecimento eu já utilizei o Paraflu muitas vezes em outros carros e nunca tive problemas. Veja na embalagem se ele pode ser diluido e em que proporção e compre a quantidade suficiente, conforme o manual. 
Para a troca do óleo de freio, eventualmente, pode ser necessário mais de 500ml pois a troca é feita esgotando o reservatório, completando com o novo fluido e fazendo a sangria até que o novo fluído comece a sair em cada uma das rodas, garantindo que nenhum óleo antigo fique no sistema e a tubulação fique limpa. Prefiro fluído Varga.
O óleo hidráulico eu compraria da BR mesmo ou Texaco ou Castrol, na sessão do QQ ja disseram que o óleo da Molikote é muito bom inclusive há relato de redução do nível de ruído pelo seu uso mas a decisão é sua.
.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

38Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Troca da correia Sex Fev 07, 2014 9:31 am

wcostabeli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fui ate a Css de Guarulhos e me informaram que a troca das correias passou para a revisão dos 60 mil Km, seguindo orientação do fabricante, tendo em vista a analise das peças retiradas nos 40 mil km estarem muito novas.  espero que seja verdade, os outros itens ja haviam sido trocados pelo proprietario anterior com 37 Mil km antes da venda.
O mecanico dessa Css é muito antencioso e verificou varios itens do carro, e me informou que estava tudo em ordem.

39Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Sáb Fev 08, 2014 1:48 am

rodrigo b m


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

OBRIGADO !!! Exatamente, vou comprar os filtros e jogo de velas, vou comprar os líquidos em lojas especializadas, e a mão de obra será de mecânico de minha confiança.

40Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km do Tiggo Sex Fev 21, 2014 8:28 pm

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal e me desculpem por não ter entrado mais aqui no fórum, desde o ano passado.
Bom quanto ao problema por mim relatado sobre a correia dentada, depois muito tempo parado na oficina, enquanto o mecânico discutia com a Mercadocar sobre quem iria bancar o prejuízo, por fim o mecânico arcou inicialmente com os gastos, haja vista que a peça NÃO ERA ORIGINAL, mas ambos afirmavam ter sido comprada em uma concessionária Chery, pois teria vindo em uma embalagem original, e pela enrolação/demora, hora quem vai pagar, hora não tem a peça, o mecânico pediu para que eu mesmo importasse as peças diretamente da China, no site da Freewai e que ele me devolveria o dinheiro - o que foi feito de imediato.

Mas pasmem, após chegar à peça e ele ter montado todo o carro com calma e testado na rua, quando eu fui busca-lo à noite, a dar partida não subiu óleo para o comando, travando novamente o motor. Ambos não acreditamos no acontecido, mas ele novamente assumiu o prejuízo e novamente efetuei uma compra de todas as peças (válvulas, correia dentada e rolamentos), indo novamente o cabeçote para retífica.

Bom, desde então estou com ele e nenhum problema apresentou, a não ser que, no começo ele não estava mandando óleo para o motor quando dava partida, acendendo a luz e apitando, mas como eu já estava esperto bastava voltar à chave e religar que funcionava normal - até hoje não sei o porquê acontecia isso no tempo frio.

Obs: Cuidado com as peças originais compradas nas Concessionárias Chery e Auto Peças, aconselho comprarem diretamente da China, pelo site Freeway, que é confiável, rápido e seguro - Gostei muito deles, principalmente do atendimento por e-mail da funcionária.

Se não tiver a peça no site, mandem um e-mail para eles, traduzido para o inglês e com a foto da peça e se possível, com o código da mesma e informem o carro de vocês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e boa sorte para todos nós!

41Revisão de 40.000km do Tiggo - Página 2 Empty chiado no motor Qua Abr 02, 2014 6:03 pm

Rsouza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou com um chiado que vem do motor... parece do rolamento, sei lá.. levei na css e não identificaram... falaram que pode ser correia dentada do motor, pois retiraram a correia de acessorios para ver.. e falaram que pode ser a bomba da água também... mas enfim... querem que eu faça a revisão dos 60mil no carro sendo que o meu Tiggo esta com 45 mil e querem cobrar R$2750 para fazer o serviço.. um absurdo né... gostaria de saber se alguem aí já teve esse tipode ruido que parece que vem de um rolamento fazendo barulho.. ele não é constante tem um intervalo entre os sons... se alguem puder ajudar ou indicar um mecânico aqui na região de Cotia para que eu possa verificar o problema com mais exatidão sem que eu gaste 140 reais a hora na css... eu agradeço!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos