Meu QQ não fez 5000 Km ainda. Rodo bastante em estrada, embora não tenha comprado o carro para isso. Mas quando rodo em Porto Alegre, minha cidade, transito muito em ruas calçadas com pedra e seus inevitáveis buracos. É claro que sempre tem alguma peça de acabamento frouxa no carro, e também é claro que não dá para levar na CSS toda hora. Mas tenho feito o seguinte: o lado positivo do acabamento rústico do QQ é o fato da maior parte de suas peças de plástico serem aparafusadas ao invés de usarem presilhas de pressão como os nacionais. É feio, mas torna fácil apertar tudo quando rangem. Aqueles parafusos do painel aperto uma vez por mês. Os forros das portas, principalmente as dianteiras, seguido aperto também. Notei que quando o carro fica muito seguido fechado no sol os barulhos aumentam (dilatação dos plásticos, talvez...). Outra fonte de barulho são os suportes dos cintos de segurança dianteiros, que precisam ser apertados com chave estrela (mas os parafusos também são expostos e só precisei fazer uma vez).
Outra coisa que faço quando rodo sozinho ou com apenas mais uma pessoa na cidade: reduzo a pressão dos pneus para 30 libras. Aliás, no manual do QQ em inglês eles indicam essa pressão para meia carga, aqui no Brasil que indicam 32. O carro fica bem mais macio e vibra menos, embora muito solto na estrada (não recomendo baixar das 32 em velocidades maiores). Já os barulhos da suspensão não tem jeito mesmo, o conceito das molas (macias, curtas, estreitas e lineares) favorece o barulho.