Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ o carro mais barulhento do Brasil

+26
Antz.Br
andrefabiano1
Cleberj
dilsonpb
mcprofessor38
fcjoven
FernandoSCI
carlosivo
moska
outcast
mcordobe
sayurimatsuo
marcoalves1970
Zafa
Alex Oliveira
Skywalker
Pedro
cela210
bioski
lesoft
samiralcici
Steve
Marcio5150
kleberbrandao
GabrielHabib
Profeta
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty QQ o carro mais barulhento do Brasil Ter Ago 02, 2011 1:16 pm

Profeta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O qq da minha namorada tem 1200 km rodados e parece que tem 100000km suspenção diateira traseira nas postas nos bancos.
Faz barulho pra todo lado, ai deixo o radio ligado direto e o radio aumenta e abaixa sozinho parece que nao sintonisa bem nenhuma radio.



Última edição por Profeta em Ter Ago 02, 2011 1:21 pm, editado 1 vez(es)

2QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Ter Ago 02, 2011 1:18 pm

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Descordo Totalmente . . . .
Acho que tem muito fake entrando na cmm pra falar mal do QQ , desculpe mais desconfio desse cara.

3QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Ter Ago 02, 2011 1:23 pm

Profeta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

GabrielHabib escreveu:Descordo Totalmente . . . .
Acho que tem muito fake entrando na cmm pra falar mal do QQ , desculpe mais desconfio desse cara.
desconfia porque o seu nao e barulhento ? Fui ate a css e o mecanico falou que esse carro e barulhento a suspenção e assim mesmo.

4QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Ter Ago 02, 2011 1:31 pm

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Exatamente .
O meu não e barulhento , e nao e tao mole como voce fala ¬¬

5QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Ter Ago 02, 2011 2:08 pm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Profeta escreveu:O qq da minha namorada tem 1200 km rodados e parece que tem 100000km suspenção diateira traseira nas postas nos bancos.
Faz barulho pra todo lado, ai deixo o radio ligado direto e o radio aumenta e abaixa sozinho parece que nao sintonisa bem nenhuma radio.

Amigo,

Axo que eu sei quem você é, ou pelo menos o QQ da sua namorada. Saiu na GloboNews e CNN sobre um QQ participando do último rally. Muito massa.

Deve ser por isso que o QQ da sua namorada faz tanto barulho, cara. Ele é uso urbano, nao de trilha. Manda ela fazer uma revisão depois de participar dessas provas.

E ó... to torcendo por vocês.

Ps: Consegui uma imagem em baixa resoluçao no site do G1. Mas axo que da pra ver claramente sua namorada dirigindo.


QQ o carro mais barulhento do Brasil Qqrally

6QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Ter Ago 02, 2011 2:52 pm

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kleberbrandao escreveu:
Profeta escreveu:O qq da minha namorada tem 1200 km rodados e parece que tem 100000km suspenção diateira traseira nas postas nos bancos.
Faz barulho pra todo lado, ai deixo o radio ligado direto e o radio aumenta e abaixa sozinho parece que nao sintonisa bem nenhuma radio.

Amigo,

Axo que eu sei quem você é, ou pelo menos o QQ da sua namorada. Saiu na GloboNews e CNN sobre um QQ participando do último rally. Muito massa.

Deve ser por isso que o QQ da sua namorada faz tanto barulho, cara. Ele é uso urbano, nao de trilha. Manda ela fazer uma revisão depois de participar dessas provas.

E ó... to torcendo por vocês.

Ps: Consegui uma imagem em baixa resoluçao no site do G1. Mas axo que da pra ver claramente sua namorada dirigindo.


QQ o carro mais barulhento do Brasil Qqrally













kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara e um TROLL da cmm do orkut.

7QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Ter Ago 02, 2011 2:56 pm

Profeta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui todo mundo adora o QQ esse forum deve ser da rede de css Chery.

8QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Ter Ago 02, 2011 3:03 pm

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Profeta escreveu:Aqui todo mundo adora o QQ esse forum deve ser da rede de css Chery.

//TROLL MODE = ON
Exatamente: somos todos funcionários da Chery e somos pagos pra falar bem do QQ. Mas somos mal-pagos, pq sabe como é, né? Chinês: trabalho semi-escravo.
//TROLL MODE = OFF

9QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Ter Ago 02, 2011 3:38 pm

Profeta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcio5150 escreveu:
Profeta escreveu:Aqui todo mundo adora o QQ esse forum deve ser da rede de css Chery.

//TROLL MODE = ON
Exatamente: somos todos funcionários da Chery e somos pagos pra falar bem do QQ. Mas somos mal-pagos, pq sabe como é, né? Chinês: trabalho semi-escravo.
//TROLL MODE = OFF
Pensei que esse forum poderia compartilhar esperiencias do comportamento do carro, mas se meu relato do que acontece com o meu ofende os usuarios sinto muito, e se vcs nao acreditam fazer o que.Eu não sou troll nao quero gerar discurçao, opnião cada um tem a sua.

10QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Ter Ago 02, 2011 3:57 pm

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Profeta escreveu:
Pensei que esse forum poderia compartilhar esperiencias do comportamento do carro, mas se meu relato do que acontece com o meu ofende os usuarios sinto muito, e se vcs nao acreditam fazer o que.Eu não sou troll nao quero gerar discurçao, opnião cada um tem a sua.

Caro amiguinho "Profeta"... Leia novamente o título do seu tópico e reflita: parece uma mensagem de algum proprietário do carro com problemas e solicitando ajuda de outros usuários ou parece uma mensagem de um troll querendo chamar atenção?

11QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Qua Ago 03, 2011 11:25 am

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Infelizmente devo concordar.

o QQ é de fato muito barulhento.

O Isolamento acústico é péssimo. O Ruído do motor vem bastante para o interior. O ''tampão'' fica batendo e fazendo barulho, há barulho de mola no banco do passageiro dianteiro, parece até colchão velho de tanto ruído que faz.

Ainda assim estou satisfeito com o carro, apesar de vários probleminhas.

12QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Qui Ago 04, 2011 12:27 pm

Profeta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Steve escreveu:Infelizmente devo concordar.

o QQ é de fato muito barulhento.

O Isolamento acústico é péssimo. O Ruído do motor vem bastante para o interior. O ''tampão'' fica batendo e fazendo barulho, há barulho de mola no banco do passageiro dianteiro, parece até colchão velho de tanto ruído que faz.

Ainda assim estou satisfeito com o carro, apesar de vários probleminhas.
Até que em fim alguem aqui concorda comigo.

13QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Qua Set 21, 2011 7:39 pm

samiralcici

samiralcici
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Profeta escreveu:
Steve escreveu:Infelizmente devo concordar.

o QQ é de fato muito barulhento.

O Isolamento acústico é péssimo. O Ruído do motor vem bastante para o interior. O ''tampão'' fica batendo e fazendo barulho, há barulho de mola no banco do passageiro dianteiro, parece até colchão velho de tanto ruído que faz.

Ainda assim estou satisfeito com o carro, apesar de vários probleminhas.
Até que em fim alguem aqui concorda comigo.


O meu tb esta fazendo barulho na suspenção dianteira...

14QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Dom Set 25, 2011 9:09 am

lesoft

lesoft
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ACHO MELHOR VOCÊS TROCAREM O QQ POR UM FIAT UNO, ESSE É BOM, MODELO RETRÔ, COMPLETAÇO, MAÇANETA PARA BAIXAR OS VIDROS, FREIO A DISCO NA DIANTEIRA, PROTETOR DE CARTER, UM POUCO MAIS CARO QUE O QQ MAIS ....

samiralcici escreveu:
Profeta escreveu:
Steve escreveu:Infelizmente devo concordar.

o QQ é de fato muito barulhento.

O Isolamento acústico é péssimo. O Ruído do motor vem bastante para o interior. O ''tampão'' fica batendo e fazendo barulho, há barulho de mola no banco do passageiro dianteiro, parece até colchão velho de tanto ruído que faz.

Ainda assim estou satisfeito com o carro, apesar de vários probleminhas.
Até que em fim alguem aqui concorda comigo.


O meu tb esta fazendo barulho na suspenção dianteira...

15QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Seg Set 26, 2011 2:09 pm

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ta entrando FAKE aqui pra falar : COMPRA TAL CARRO ...
compro e P!%!% !!!!
Eu to com o QQ e gostei dele! E agora com esse IPI forçado pelas Grandes que nao compro mais carro nacional!!

16QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Qua Set 28, 2011 1:32 pm

bioski

bioski
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Após uma semana de uso, o meu já tem barulho de mola nos bancos. No

17QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Qui Set 29, 2011 8:21 am

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

bioski escreveu:Após uma semana de uso, o meu já tem barulho de mola nos bancos. No

O meu tb apresentou esse barulho, foi resolvido em 10 segundos na CSS, mas se vc quiser pode resolver em casa muito facilmente. É só borrifar um pouco de WD no suporte do cinto de segurança dianteiro (onde tem um parafuso). É o atrito de metal dessa peça que faz esse barulho.

18QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty blog Sáb Abr 14, 2012 9:03 pm

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gostei muito desse blog vale conferir os posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Dom Abr 15, 2012 11:12 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Cela210 eu também tenho um .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Dom Abr 15, 2012 11:50 am

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

que legal Pedro, mas esse que postei não é meu não, mas é bem interessante!!!
tou tentando ver outra calota, queria essa (link embaixo, o cara me informou que daqui para o meio do ano ela chega no aro 13!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ahh Pedro outra coisa, tava vendo seu blog e vi a estradinha que vc pega de vez em qnd de terra. Minha dúvida é: será que meu QQ vai aguentar o tranco? pq eu trabalho uns 10 km da minha casa e sendo que uns 2 km é de terra bemmmmm irregular (horrível) buraco, será que meu carro vai detonar nesse percurso? já tou pensando, tenho que colocar o protetor de carter nele...

21QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Dom Abr 15, 2012 12:37 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

vish , se a estrada de terra for terrivel assim eu não recomendo viu .

22QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Dom Abr 15, 2012 12:52 pm

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

aff vou ver como eu faço aqui, tou com medo de colocar ele novinho numa estrada dessa, o pálio que ia direto já ta na oficina pq essa estrada é um cupim de carro!!!

23QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Seg Abr 23, 2012 1:57 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, eu não sou fake, podem olhar meu historico de postagem, mas estou começando a ficar insatisfeito com o QQ, antes eu estava com a lista de apenas 3 coisas que me incomodavam, agora passou para 8, já agendei na css para ver se resolvem, o meu QQ esta parecendo uma carroça andando em rua de pedra, da até vergonha de tanto barulho que esta fazendo, fora os outros defeitos que esta aparecendo e o carro parece que esta se desmanchando, kkkkkkkk olhem meu topico aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho 3-4 meses que estou com o QQ, e já está assim, é um pessimo sinal, espero que isso não seja um mal sinal e não comece a dar outros problemas mais graves. Rodo 40km com o QQ todo dia, a emburacada belo horizonte.

24QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Seg Abr 23, 2012 2:17 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Meu QQ não fez 5000 Km ainda. Rodo bastante em estrada, embora não tenha comprado o carro para isso. Mas quando rodo em Porto Alegre, minha cidade, transito muito em ruas calçadas com pedra e seus inevitáveis buracos. É claro que sempre tem alguma peça de acabamento frouxa no carro, e também é claro que não dá para levar na CSS toda hora. Mas tenho feito o seguinte: o lado positivo do acabamento rústico do QQ é o fato da maior parte de suas peças de plástico serem aparafusadas ao invés de usarem presilhas de pressão como os nacionais. É feio, mas torna fácil apertar tudo quando rangem. Aqueles parafusos do painel aperto uma vez por mês. Os forros das portas, principalmente as dianteiras, seguido aperto também. Notei que quando o carro fica muito seguido fechado no sol os barulhos aumentam (dilatação dos plásticos, talvez...). Outra fonte de barulho são os suportes dos cintos de segurança dianteiros, que precisam ser apertados com chave estrela (mas os parafusos também são expostos e só precisei fazer uma vez).

Outra coisa que faço quando rodo sozinho ou com apenas mais uma pessoa na cidade: reduzo a pressão dos pneus para 30 libras. Aliás, no manual do QQ em inglês eles indicam essa pressão para meia carga, aqui no Brasil que indicam 32. O carro fica bem mais macio e vibra menos, embora muito solto na estrada (não recomendo baixar das 32 em velocidades maiores). Já os barulhos da suspensão não tem jeito mesmo, o conceito das molas (macias, curtas, estreitas e lineares) favorece o barulho.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

25QQ o carro mais barulhento do Brasil Empty Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil Seg Abr 23, 2012 2:19 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Skywalker.

Verifiquei a lista dos problemas relacionados em seu tópico, mas todos são de fácil solução.
Como a revisão já está próxima recomendo que agende a solução de todos eles, lembrando que vc poderá levar o carro entre 9000 a 11000 km rodados.
Exija seus direitos e tenho certeza que voltará a ficar satisfeito com seu QQ. positivo

Um abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos