Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca da bateria do Face

+19
asf100
zemy
souzamarques
arq.stacchini
suelito
adrirebello
lpeixe
Bruno Gomes
Rodrigo Soares de Almeida
dangerous666
Ricardo Marsaro
Daniel Reis
fmnunes
Marcieljara
fiuzafaceflex
mtucci
ebaptistella
Meireles
felipemaraschin
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Troca da bateria do Face - Página 2 Empty Re: Troca da bateria do Face Qui Jan 16, 2014 8:42 pm

wagner


Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

O meu carro é 2010, estou com ele há três anos e dois meses, a bateria é marca Chery de 60 A/h e até o momento não dá o menor sinal de falha. O carro pega de primeira tranquilo.

27Troca da bateria do Face - Página 2 Empty Re: Troca da bateria do Face Sáb Jan 18, 2014 11:31 am

felipe_hostins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu tem a bateria de 60ah, tenho ele a uns 3 anos e meio, e tenho som no porta malas (que alias porta malas nao existe mais kkk), ja deixei ele tocando uma tarde quase inteira e depois deu a partida sem choro, por isso achei essa bateria muito boa, nao me incomodei em nada até agora Smile

28Troca da bateria do Face - Página 2 Empty Re: Troca da bateria do Face Sáb Fev 15, 2014 5:21 pm

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É a mesma do Fit. Tem da Tudor por uns 240 reais.

29Troca da bateria do Face - Página 2 Empty Re: Troca da bateria do Face Dom Abr 13, 2014 7:45 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Mais um relato positivo: minha bateria tem três anos e meio, chinesa, original. Ela arriou nesta semana por conta de esquecimento de lanterna acesa. Pensei cá comigo - "Já era. Vou morrer em uma nova.".
Surpresa: apenas fiz uma ponte da bateria de outro carro e o Face pegou imediatamente e voltou ao normal. Nem sinal de desgaste na bateria chinesa de três anos e meio de uso.

30Troca da bateria do Face - Página 2 Empty troca de bateria Seg Mar 23, 2015 8:30 pm

mlbarbosa

mlbarbosa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou colocar som no meu face, só que estou com um poco de medo sobre a troca da bateria, pois ouvi falar que a retirada da mesma reseta tudo do carro...isso é verdade? Ou pode tirar sem medo algum?

31Troca da bateria do Face - Página 2 Empty Re: Troca da bateria do Face Qua Abr 01, 2015 10:35 pm

adrirebello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A bateria fininha akela do Face da minha esposa foi pro saco com 50000km e troquei pela unica que deu certo no suporte original, do CIVIC acreditem, e por incrível que pareça no meu Face veio com uma Moura de 60Ah adesivada em cima com símbolo original da Chery, ele é 2010/2011.

32Troca da bateria do Face - Página 2 Empty Re: Troca da bateria do Face Sex Jun 26, 2015 7:47 pm

Vasconcelos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

troquei a bateria do meu face coloquei uma da kral de 60a ficou muito bom

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos