Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca da bateria do Face

+19
asf100
zemy
souzamarques
arq.stacchini
suelito
adrirebello
lpeixe
Bruno Gomes
Rodrigo Soares de Almeida
dangerous666
Ricardo Marsaro
Daniel Reis
fmnunes
Marcieljara
fiuzafaceflex
mtucci
ebaptistella
Meireles
felipemaraschin
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Troca da bateria do Face Empty Troca da bateria do Face Seg Ago 01, 2011 4:07 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores,

Qual é a bateria que equipa seu Face? Da primeira vez que vi o Face na css estava equipado com uma bateria Moura com a mesma caixa da bateria do VW GOL (não lembro a capacidade de carga dessa bateria). Porém, quando peguei meu Face, veio com a mesma bateria do QQ (pelo menos a mesma caixa), que é bem menor. Achei isso estranho e fui buscar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e encontrei a bateria do face com o mesmo tamanho da bateria Moura que eu tinha visto na css.

Troca da bateria do Face A11-3703010AC

O Face de vocês veio com essa bateria ou com a do QQ (abaixo)?

Troca da bateria do Face S11-3703010

Estou com dúvidas pois o suporte para essas duas baterias é diferente e, quando houver necessidade de troca, quero colocar uma bateria conhecida, de preferência uma Moura.

Um abraço!

Felipe Maraschin
Face Preto
Rio de Janeiro - RJ

2Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Sex Ago 12, 2011 12:23 am

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigo minha bateria e a primeira da foto, meu carro esta com 6 meses de usso parece ser muito boa....um abraço

3Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Sex Ago 12, 2011 8:45 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

felipemaraschin escreveu:Senhores,

Qual é a bateria que equipa seu Face? Da primeira vez que vi o Face na css estava equipado com uma bateria Moura com a mesma caixa da bateria do VW GOL (não lembro a capacidade de carga dessa bateria). Porém, quando peguei meu Face, veio com a mesma bateria do QQ (pelo menos a mesma caixa), que é bem menor. Achei isso estranho e fui buscar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e encontrei a bateria do face com o mesmo tamanho da bateria Moura que eu tinha visto na css.

Troca da bateria do Face A11-3703010AC

O Face de vocês veio com essa bateria ou com a do QQ (abaixo)?

Troca da bateria do Face S11-3703010

Estou com dúvidas pois o suporte para essas duas baterias é diferente e, quando houver necessidade de troca, quero colocar uma bateria conhecida, de preferência uma Moura.

Um abraço!

Felipe Maraschin
Face Preto
Rio de Janeiro - RJ

Pelo que vi nas fotos, essa bateria do Face é a mesmo que tem no meu Cielo. 12V 60Ah. Qualquer outra marca com essa especificação irá servir em seu Face. A vida útil de uma bateria é de 5 anos, creio q não há motivos para se preocupar já que adquiriu o carro a pouco tempo.

4Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Sex Ago 12, 2011 9:21 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na verdade estou confuso mais pelo formato da caixa de bateria do que com a carga. Essa bateria que veio no meu é do QQ, por isso a dúvida. Vou dar uma olhada melhor nisso quando for na css.

Um abraço!!!

5Troca da bateria do Face Empty Bateria Moura Qua Set 21, 2011 11:27 pm

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A Bateria do meu Face deixou de pegar carga com 1800km.

A CSS não tinha a bateria da Chery, então colocou uma Moura modelo MP50JE de 50Ah.
Está correta esta amperagem? Não deveria ser de 60Ah?

Obrigado,

6Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Qui Set 22, 2011 7:46 pm

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

na verdade nao tem problema nao, mais eles teriam que colocar uma bateria de 60hp a minha do meu face tb foi trocada e eles colocaram uma moura de 60 hp muito superior que da chery........um abraço Shocked amigo.....[list=1][*]

7Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Sáb Jan 07, 2012 7:08 pm

fiuzafaceflex

fiuzafaceflex
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mtucci escreveu:A Bateria do meu Face deixou de pegar carga com 1800km.

A CSS não tinha a bateria da Chery, então colocou uma Moura modelo MP50JE de 50Ah.
Está correta esta amperagem? Não deveria ser de 60Ah?

Obrigado,
Pelo manual a bateria deve ser de 60Ah. O meu também veio com uma de 50Ah da Heliar, pretendo fazer com que a css troque por uma de amperagem correta.

8Troca da bateria do Face Empty Amigos! Dom Jan 08, 2012 12:45 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fiuzafaceflex escreveu:
mtucci escreveu:A Bateria do meu Face deixou de pegar carga com 1800km.

A CSS não tinha a bateria da Chery, então colocou uma Moura modelo MP50JE de 50Ah.
Está correta esta amperagem? Não deveria ser de 60Ah?

Obrigado,
Pelo manual a bateria deve ser de 60Ah. O meu também veio com uma de 50Ah da Heliar, pretendo fazer com que a css troque por uma de amperagem correta.
minha dúvida quase ficou esclarecida com este post o meu face flex com 1000km veio com uma bateria de 45ahp pelo que eu li aqui é a bateria estreita do QQ. já vou me queixar na primeira revisão! a noite eu sinto que o carro sofre com queda de energia! isso pode gerar problemas maiores no sistemas elétricos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Qui Jan 12, 2012 9:18 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcieljara escreveu:
fiuzafaceflex escreveu:
mtucci escreveu:A Bateria do meu Face deixou de pegar carga com 1800km.

A CSS não tinha a bateria da Chery, então colocou uma Moura modelo MP50JE de 50Ah.
Está correta esta amperagem? Não deveria ser de 60Ah?

Obrigado,
Pelo manual a bateria deve ser de 60Ah. O meu também veio com uma de 50Ah da Heliar, pretendo fazer com que a css troque por uma de amperagem correta.
minha dúvida quase ficou esclarecida com este post o meu face flex com 1000km veio com uma bateria de 45ahp pelo que eu li aqui é a bateria estreita do QQ. já vou me queixar na primeira revisão! a noite eu sinto que o carro sofre com queda de energia! isso pode gerar problemas maiores no sistemas elétricos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
levei o meu face para um amigo testar a bateria!
quando eu abri o capô ele riu! mais quanto testou ficou surpreendido disse que a bateria é muito boa porém no arranque do carro a queda de força foi muito grande! fizemos um teste com as luzes ligadas e o ar e ele logo disse que essa vai para o saco bem rápido! no aparelho a voltagem caiu para 6 sendo que o normal disse ele no arranque no máximo 10 ou 9 (sem arranque ligado ou desligado a bateria se manteve nos 12)
conclusão dar arranque sem nada ligado!
e mesmo assim ele disse que essa vai queimar muita coisa principalmente a noite!
quero uma bateria de 60Ah!

10Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Seg Jan 16, 2012 5:48 pm

fmnunes

fmnunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados, vi em uma das respostas anteriores que no manual do face cita que a bateria deve ser de 60Ah, porém não consegui localizar essa informação. Peço a gentileza de me orientarem, pois dentro de poucos dias vou deixar meu carro pra revisão e, se for o caso, vou pedir a substituição da bateria visto que veio com a de 45Ah.
Valeu!

11Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Seg Jan 23, 2012 12:15 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fmnunes escreveu:Prezados, vi em uma das respostas anteriores que no manual do face cita que a bateria deve ser de 60Ah, porém não consegui localizar essa informação. Peço a gentileza de me orientarem, pois dentro de poucos dias vou deixar meu carro pra revisão e, se for o caso, vou pedir a substituição da bateria visto que veio com a de 45Ah.
Valeu!

Oi,
tem que ser de 60!
No manual tbem não achei e fiquei com a pulga, amanhã pela manhã vou dar uma conferida na minha e
Da uma olhada aqui CHERY AUTOMOBILE - A1 KIMO S12 AUTO PARTS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não dá pra ver direito, mas pegando o codigo, A11-3703010AC, pesquisei e achei num site russo (!!) uma imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] excelente onde da para ver o codigo e a indicação da amperagem.


Abraços.

12Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Seg Jan 23, 2012 9:23 am

fmnunes

fmnunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados(as), bom dia.

Estive hoje pela manhã na CSS aqui de BH e me informaram que a bateria que equipa os Face a partir dos 11/12 é esta mesmo de 45Ah, pois, segundo eles, os componentes não são tão pesados quanto dos carros nacionais. Vamos ver quanto tempo dura. Sds!

13Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Seg Jan 23, 2012 9:14 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fmnunes escreveu:Prezados(as), bom dia.

Estive hoje pela manhã na CSS aqui de BH e me informaram que a bateria que equipa os Face a partir dos 11/12 é esta mesmo de 45Ah, pois, segundo eles, os componentes não são tão pesados quanto dos carros nacionais. Vamos ver quanto tempo dura. Sds!

Buenas,

estranho não acham ?
O que significa "os componentes não são tão pesados quanto dos carros nacionais" ?
Imagina se precisa ficar com algo ligado, sem o carro estar rodando ?
Descarrega rapidinho...

Como disse, ia dar uma olhada na minha. 45. Fiquei contrariado pois no site (http://cherylist.com/CHERY-QQ-SWEET-IGNITION-SYSTEM-88443.aspx) mostra outro tipo, que deve ser a de 60. E como disse outro, ela eh mais fina, parece a do QQ (segundo uma foto do mesmo site).

Vou consultar o pessoal da CSS e ver o que eles dizem.
Vamos ver se a resposta convence ou se eh a mesma que deram pra ti... que não me convence.

T+.

14Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Sex Mar 02, 2012 5:52 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A minha bateria e uma Moura de 60hp, meu fece e novo 2011/2012, retirei da css no dia 25/02/12.

15Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Sáb Mar 03, 2012 10:53 am

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A minha também é uma chinezona de 45Ah...

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

16Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Ter Mar 06, 2012 1:05 am

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha tbm é a chinesa... vou falar que tive um problema no meu primeiro dia... e dei a partida trocentas vezes, pois o carro não estava pegando... mas a bateria respondeu bem todas as vezes.

17Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Ter Ago 21, 2012 5:24 pm

Bruno Gomes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estranho, o meu Face veio com uma bateria "Tudor" de 52Ah...

18Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Qua Set 12, 2012 9:46 pm

lpeixe

lpeixe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados, boa noite!

Possuo 2 Faces ambos comprados em 2011, um montado na China e outro montado no Uruguay.

Ambos possuem uma bateria fabricada pela Moura para a Chery de 60Ah.

A bateria correta deve ser 12v 60Ah, porém a marca não importa.
Se a bateria for menor que 60Ah vai acabar se deteriorando rapidamente, uma vez que o alternador gera esta correte para carrega-la. Ouro imprevisto e faltar carga para funcionar todos os itens do carro, principalmente na partida ou com o carro desligado, sendo que com o motor em funcionamento quem mantem a energia é o alternador.

Abraço.

19Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Ter Set 25, 2012 11:24 pm

adrirebello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha bateriatbm é de 45 Ah e é fina preta, meu Face é 11-11, estranho mesmo!

20Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Qua Set 26, 2012 8:10 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

No meu face é 60Ah!

21Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Qua Out 09, 2013 9:13 pm

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pode ser a do honda fit fininha. o pessoal da concessionaria que me disse. tem 48A.

22Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Ter Nov 05, 2013 6:38 pm

souzamarques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha é de 60 Ah. Completa 03 anos ano que vem e a carga está ótima.

23Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Qua Jan 15, 2014 1:10 pm

zemy


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a minha veio com 45a chinesa e troquei por uma 52a moura (honda fit)

24Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Qui Jan 16, 2014 12:25 pm

asf100


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive que trocar a bateria do meu face 2011 estes dias e coloquei uma AC Delco de 45A que segundo a revenda e a mesma bateria do Honda Civic.

Abraços.

25Troca da bateria do Face Empty Re: Troca da bateria do Face Qui Jan 16, 2014 8:42 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

O meu carro é 2010, estou com ele há três anos e dois meses, a bateria é marca Chery de 60 A/h e até o momento não dá o menor sinal de falha. O carro pega de primeira tranquilo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos