Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca lâmpadas farol - Face

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca lâmpadas farol - Face Empty Troca lâmpadas farol - Face Qua Abr 01, 2015 5:16 pm

MarceloDG


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Galera!!!! Primeiro gostaria de parabenizar pela qualidade do fórum!!!!

Sou novo no fórum, busquei e não consegui encontrar.
Peço desculpas se estou criando tópico repetido, mas gostaria de saber qual o procedimento pra troca das lâmpadas do farol (alto, baixo e pingo).

Do farol de milha eu consegui e achei muito fácil, mas do farol principal, não achei forma pra conseguir.

Caso alguém tenha como ajudar, eu agradeço. Seria de grande valia se tiver fotos do procedimento.

Abraço e desde já agradeço!!!!!!

2Troca lâmpadas farol - Face Empty Re: Troca lâmpadas farol - Face Ter Abr 07, 2015 8:02 pm

mlbarbosa

mlbarbosa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olha, eu troquei o pingo do farol recentemente e coloquei xenon nos milhas...para colocar o pingo eu retirei o farol.se você arreparar bem ao abrir o capo do carro voce verá os parafusos que seguram a carcaça toda do farol...é só voce retira-los e puxar com um pouco de força pois ele fica preso em um encaixe. com isso é só desconectar o chicote, e retirar a lampada la de dentro... e meio chato de tirar pois é muito bem preso, mas é só ir com calma que dá certo.

3Troca lâmpadas farol - Face Empty Re: Troca lâmpadas farol - Face Qui Abr 09, 2015 8:51 am

MarceloDG


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa, vlw pela resposta!!!!

Do milha realmente é fácil.......
Eu até retirei os parafusos de um lado do farol, são 3 né???
Fiquei com medo de forçar e ter outro parafuso por baixo e quebrar.

Tentei baixar o manual de manutenção dele que tem disponível aqui no fórum e não consegui.

Vou tentar novamente no final de semana.

4Troca lâmpadas farol - Face Empty Re: Troca lâmpadas farol - Face Sex Abr 10, 2015 8:39 pm

mlbarbosa

mlbarbosa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

São tres sim...voce conseguiu trocar?

5Troca lâmpadas farol - Face Empty Re: Troca lâmpadas farol - Face Sáb Abr 11, 2015 2:52 pm

MarceloDG


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu ia tentar hj, nao deu, tive que sair, cheguei a pouco e tenho que sair novamente.

Vou tentar amanha, pela manha.

6Troca lâmpadas farol - Face Empty Re: Troca lâmpadas farol - Face Dom Abr 12, 2015 11:33 am

MarceloDG


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Trocado!!!!

Com meia hora de serviço, troquei as lâmpadas do alto, baixo e pingo.
Ficou outra cara, a noite, tiro foto pra postar.

Próxima melhoria serao as lampadas traseiras, quero por tudo de led.

Vlw!!!!!

7Troca lâmpadas farol - Face Empty Re: Troca lâmpadas farol - Face Qua Jul 15, 2015 11:12 pm

LeandroCandido

LeandroCandido
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MarceloDG:
Posta a foto de como ficou seu Face para vermos!!
Peguei o meu agora e estou "Namorando" algumas ideias para fazer no carro!!!

8Troca lâmpadas farol - Face Empty Re: Troca lâmpadas farol - Face Seg Set 14, 2015 2:18 pm

MarceloDG


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro, eu troquei, mas acabei nem tirando fotos.

Achei que ficou bem mais branca que a original, mas não é totalmente branca as que comprei.

É de certa forma fazer a troca......

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos