Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou convencido. Vou comprar um Cielo!

+2
FrEaK@ZoiD !!!
luizmosca
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estou convencido. Vou comprar um Cielo! Empty Estou convencido. Vou comprar um Cielo! Qua Nov 10, 2010 11:39 pm

luizmosca


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom pessoal gostaria de compartilhar com vocês minha luta... Tenho um Xsara Picasso 07/07 Exclusive 2.0 Aut completaço.... Estava a procura de um carro BOM e com preço razoável pois a Picasso aqui em Fortaleza não tem bom mercado.... Fui a concessionária Chery daqui, a PREMIUM Chery e comecei a negociar.... O máximo que consegui até agora foi eles receberem meu carro por R$22.000,00 e eu financiar R$22.400,00 (Ou seja, o carro aqui sai por R$44.400,00).... O financiamento que me passaram foi de 2% nesse valor em 24 meses... Consegui bancos de couro por R$1400,00 , películas anti-impacto por R$590,00 e Diamantação da pintura por R$590,00 e o Xenon o vendedor disse que tá +- R$1000,00 nas três lâmpadas (alta, baixa e milha).... Gostaria de saber dos amigos que já possuem um Cielo Hatch, se os valores estão dentro do esperado e se conseguiram algum acessório por preços melhores pois estou para fechar o negócio.... Vai depender da negociação da taxa....

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

luizmosca escreveu:Bom pessoal gostaria de compartilhar com vocês minha luta... Tenho um Xsara Picasso 07/07 Exclusive 2.0 Aut completaço.... Estava a procura de um carro BOM e com preço razoável pois a Picasso aqui em Fortaleza não tem bom mercado.... Fui a concessionária Chery daqui, a PREMIUM Chery e comecei a negociar.... O máximo que consegui até agora foi eles receberem meu carro por R$22.000,00 e eu financiar R$22.400,00 (Ou seja, o carro aqui sai por R$44.400,00).... O financiamento que me passaram foi de 2% nesse valor em 24 meses... Consegui bancos de couro por R$1400,00 , películas anti-impacto por R$590,00 e Diamantação da pintura por R$590,00 e o Xenon o vendedor disse que tá +- R$1000,00 nas três lâmpadas (alta, baixa e milha).... Gostaria de saber dos amigos que já possuem um Cielo Hatch, se os valores estão dentro do esperado e se conseguiram algum acessório por preços melhores pois estou para fechar o negócio.... Vai depender da negociação da taxa....
Bom, não sei os preços médios de Fortal, mas os bancos e a pelicula tá na media de Sampa.
Diamantação da pintura em pintura nova??? sei não mas acho q aí é jogar dinheiro fora...
Xenon voce consegue comprar no ebay / mercado livre por 150,00 o kit. 3 lampadas por 450 ~ 500 reais com o frete + uns 150 de M.O. se quiser pagar pra instalarem ...

Eu chorava algo a mais: protetor de carter, tapete, ou xenon no farol baixo gratis... ou ve se o couro sai grátis... O Tiggo da minha esposa saiu por 52,9 com couro, insulfilme, tapete e protetor de carter.

ABS

---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
luizmosca escreveu:Bom pessoal gostaria de compartilhar com vocês minha luta... Tenho um Xsara Picasso 07/07 Exclusive 2.0 Aut completaço.... Estava a procura de um carro BOM e com preço razoável pois a Picasso aqui em Fortaleza não tem bom mercado.... Fui a concessionária Chery daqui, a PREMIUM Chery e comecei a negociar.... O máximo que consegui até agora foi eles receberem meu carro por R$22.000,00 e eu financiar R$22.400,00 (Ou seja, o carro aqui sai por R$44.400,00).... O financiamento que me passaram foi de 2% nesse valor em 24 meses... Consegui bancos de couro por R$1400,00 , películas anti-impacto por R$590,00 e Diamantação da pintura por R$590,00 e o Xenon o vendedor disse que tá +- R$1000,00 nas três lâmpadas (alta, baixa e milha).... Gostaria de saber dos amigos que já possuem um Cielo Hatch, se os valores estão dentro do esperado e se conseguiram algum acessório por preços melhores pois estou para fechar o negócio.... Vai depender da negociação da taxa....
Bom, não sei os preços médios de Fortal, mas os bancos e a pelicula tá na media de Sampa.
Diamantação da pintura em pintura nova??? sei não mas acho q aí é jogar dinheiro fora...
Xenon voce consegue comprar no ebay / mercado livre por 150,00 o kit. 3 lampadas por 450 ~ 500 reais com o frete + uns 150 de M.O. se quiser pagar pra instalarem ...

Eu chorava algo a mais: protetor de carter, tapete, ou xenon no farol baixo gratis... ou ve se o couro sai grátis... O Tiggo da minha esposa saiu por 52,9 com couro, insulfilme, tapete e protetor de carter.

ABS

---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui no RJ o meu saiu 44000 já incluido frete, insulfilme, tapete e protetor de carter. O banco me ofertaram por 1100, mas não gosto muito de couro, estou preferindo mandar fazer uma capa plástica que proteja e deixe visível o banco original. Meu filho diz que plástico é uma droga. Mas vou tentar, pois acho que funciona melhor para quando estiver indo a praia diariamente nas férias.
O que é película anti-impacto e diamantação da pintura?
Abs
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
1200KM
P.s: o IPVA a css também pagou



Última edição por JPASSOS em Qui Nov 11, 2010 12:08 pm, editado 1 vez(es)

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola, Passos.

Pelicula anti impacto ou anti vandalismo :

Com maior espessura e processo de aderencia diferenciado, esta pelicula proporciona maior resistencia a impactos, diminui o risco de desprender estilhacos e dificulta a remocao do vidro mesmo quebrado. Nao vai ser uma blindagem, mas vai dificultar consideravelmente o acesso de um meliante. Na minha opiniao, vale o investimento.

Diamantacao ou Cristalizacao de pintura :

Considerado a "escova definitiva" para veiculos. hehehe.

E´um polimento executado com um produto a base de teflon (originalmente 3M) que proteje a pintura entre 3 a 6 meses de riscos leves (efetuados com material macio, plastico, borracha, etc), resina de arvores, excremento de aves (dificulta a aderencia, facilitando a remocao e possiveis manchas) e nos primeiros dias dificulta ate a aderencia de poeira e lama.

O custo varia por regiao, tamanho da area de aplicacao, qualidade do produto e pelo expertisse do aplicador, podendo sair de 120 a 600 reais.

Quem gosta de carro sempre brilhando adora.

Ricardo
Tiggo prata

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho que Gastar com Diamantação na Pintura pode ser furada pois, a primeira lavagem em um lava-jato que usa Solupan seu dinheiro vai para o Ralo...

Acho que vc usar a Pelicula antichip da 3M o resultado e melhor e ainda proteje o seu carro de arranhões, pedras em viagens e de flanelinha FDP...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para Pelicula anti-impacto ou Vandalismo tem esse link da 3M explicativo.
Click na Opção "Proteção contra vandalismo" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se vc Instalar Xenon eu particularmente recomendo na CCS, pois o pessoal já sabe desmontar o farol do carro, e não tem aquela História de perda de Garantia. E outra vc leva para instalar fora os caras pode fazer um monte de merda na parte elétrica do Carro e vc perder a garantia e fica P.. da Vida. A velha História que o Barato pode Sair Caro.

Cielo Hatch Prata
2510KM na primeira Revisão

luizmosca


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa esqueci de colocar isso... Tapetes, protetor de carter, IPVA / Emplacamento, tudo isso consegui na negociação... Com relação ao Xenon, como o WillyGomes comentou, sou partidário instalar na CCS pois qualquer problema o carro não irá perder a garantia e segundo o vendedor me disse, comprando por lá eles já colocam na documentação do carro que o mesmo possui xenon (não sei bem como fazem, mas falou que legaliza...) Acho que vou dar uma chorada ainda nos Bancos de couro, não gostei muito do acabamento original.... E outra, aqui não tem Cielo pra venda... Os que chegam já tem tudo dono... Se eu fechar hoje consigo um preto pra próxima semana (vi no software da CCS / Chery de trânsito dos carros...) To vendo outro local de financiamento... Valeu pessoal pela ajuda. Abs a todos...

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

WillyGomes escreveu:Acho que Gastar com Diamantação na Pintura pode ser furada pois, a primeira lavagem em um lava-jato que usa Solupan seu dinheiro vai para o Ralo...

Acho que vc usar a Pelicula antichip da 3M o resultado e melhor e ainda proteje o seu carro de arranhões, pedras em viagens e de flanelinha FDP...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para Pelicula anti-impacto ou Vandalismo tem esse link da 3M explicativo.
Click na Opção "Proteção contra vandalismo" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se vc Instalar Xenon eu particularmente recomendo na CCS, pois o pessoal já sabe desmontar o farol do carro, e não tem aquela História de perda de Garantia. E outra vc leva para instalar fora os caras pode fazer um monte de merda na parte elétrica do Carro e vc perder a garantia e fica P.. da Vida. A velha História que o Barato pode Sair Caro.

Cielo Hatch Prata
2510KM na primeira Revisão

Willy, pra instalar xenon não precisa desmontar o farol não. Eu mesmo faço nos meus carros e nao tem segredo: é colocar a lampada, ligar o cabo do reator nos chicotes e pronto !!!
A vantagem é botar o xenon na documentaçao, mas mesmo assim pode chorar E MUITO os 1000 reais desses xenons aí !!
O ideal seria pegar o couro de graça, mas ve lá o q vc consegue...

Grande ABS

---
Visitem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:

Willy, pra instalar xenon não precisa desmontar o farol não. Eu mesmo faço nos meus carros e nao tem segredo: é colocar a lampada, ligar o cabo do reator nos chicotes e pronto !!!
A vantagem é botar o xenon na documentaçao, mas mesmo assim pode chorar E MUITO os 1000 reais desses xenons aí !!
O ideal seria pegar o couro de graça, mas ve lá o q vc consegue...

Grande ABS

---
Visitem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tente de todo os jeitos colar o pingo de 9 leds no Cielo, desistir e levei para CCS instalar. O mecânico da CCS simplismente tirou o Farol do Carro Shocked (Já instalei Xenon no Gol que eu tinha e um Polo modelo atual do meu pai muito fácil), possa ser que o seu Tiggo seja mais fácil o acesso às lampadas do farol, já o Cielo mesmo que eu queira trocar uma lâmpada do Farol não consigo devido ao pouco ou nenhum espaço. Talveis o espaço seja feito para uma mão de uma criança...rsrs

Faz o teste...


Cielo Hatch Prata
2510KM na primeira Revisão



FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

WillyGomes escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:

Willy, pra instalar xenon não precisa desmontar o farol não. Eu mesmo faço nos meus carros e nao tem segredo: é colocar a lampada, ligar o cabo do reator nos chicotes e pronto !!!
A vantagem é botar o xenon na documentaçao, mas mesmo assim pode chorar E MUITO os 1000 reais desses xenons aí !!
O ideal seria pegar o couro de graça, mas ve lá o q vc consegue...

Grande ABS

---
Visitem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tente de todo os jeitos colar o pingo de 9 leds no Cielo, desistir e levei para CCS instalar. O mecânico da CCS simplismente tirou o Farol do Carro Shocked (Já instalei Xenon no Gol que eu tinha e um Polo modelo atual do meu pai muito fácil), possa ser que o seu Tiggo seja mais fácil o acesso às lampadas do farol, já o Cielo mesmo que eu queira trocar uma lâmpada do Farol não consigo devido ao pouco ou nenhum espaço. Talveis o espaço seja feito para uma mão de uma criança...rsrs

Faz o teste...


Cielo Hatch Prata
2510KM na primeira Revisão



não foi no tiggo não... rsrsrs tem uns carros q são mais apertados mesmo. no meu caso troquei de um 206 e de um c4. Os dois são apertados mas sempre tem um jeito.
Mas acho q é de cada um. Eu gosto de botar a mão na massa, tem gente q prefere levar pra fazer.
Falando nisso alguém tem fotos detalhadas do cofre do motor do Cielo?

ABS

---
Visitem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

10Estou convencido. Vou comprar um Cielo! Empty Re: Estou convencido. Vou comprar um Cielo! Qui Nov 11, 2010 12:04 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

WillyGomes escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:

Willy, pra instalar xenon não precisa desmontar o farol não. Eu mesmo faço nos meus carros e nao tem segredo: é colocar a lampada, ligar o cabo do reator nos chicotes e pronto !!!
A vantagem é botar o xenon na documentaçao, mas mesmo assim pode chorar E MUITO os 1000 reais desses xenons aí !!
O ideal seria pegar o couro de graça, mas ve lá o q vc consegue...

Grande ABS

---
Visitem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Tente de todo os jeitos colar o pingo de 9 leds no Cielo, desistir e levei para CCS instalar. O mecânico da CCS simplismente tirou o Farol do Carro Shocked (Já instalei Xenon no Gol que eu tinha e um Polo modelo atual do meu pai muito fácil), possa ser que o seu Tiggo seja mais fácil o acesso às lampadas do farol, já o Cielo mesmo que eu queira trocar uma lâmpada do Farol não consigo devido ao pouco ou nenhum espaço. Talveis o espaço seja feito para uma mão de uma criança...rsrs

Faz o teste...


Cielo Hatch Prata
2510KM na primeira Revisão




Aliás o porta-óculos no Cielo também é para óculos de criança ou de chinês anãozinho.
Só por curiosidade, alguém já descobriu onde fica o botão para desligar o air-bag do carona que segundo o manual fica dentro do porta-luvas ? Outro detalhe: já vi fotos aqui no fórum com aquelas placas ao lado dos sensores no parachoque traseiro iluminadas, mas no meu carro elas não acendem. São só reflexivas ?
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
1200KM

11Estou convencido. Vou comprar um Cielo! Empty Re: Estou convencido. Vou comprar um Cielo! Qui Nov 11, 2010 12:10 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JPASSOS escreveu:
Aliás o porta-óculos no Cielo também é para óculos de criança ou de chinês anãozinho.
Só por curiosidade, alguém já descobriu onde fica o botão para desligar o air-bag do carona que segundo o manual fica dentro do porta-luvas ? Outro detalhe: já vi fotos aqui no fórum com aquelas placas ao lado dos sensores no parachoque traseiro iluminadas, mas no meu carro elas não acendem. São só reflexivas ?
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
1200KM
Do tiggo é igual...
será q nas fotos as placas q vc comentou não estão iluminadas devido ao flash?

ABS

---
Visitem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
JPASSOS escreveu:
Aliás o porta-óculos no Cielo também é para óculos de criança ou de chinês anãozinho.
Só por curiosidade, alguém já descobriu onde fica o botão para desligar o air-bag do carona que segundo o manual fica dentro do porta-luvas ? Outro detalhe: já vi fotos aqui no fórum com aquelas placas ao lado dos sensores no parachoque traseiro iluminadas, mas no meu carro elas não acendem. São só reflexivas ?
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
1200KM
Do tiggo é igual...
será q nas fotos as placas q vc comentou não estão iluminadas devido ao flash?

ABS

---
Visitem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/quote]


Acesse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

que se encontra no tópico Fotos do Cielo

e verá que não são iluminadas pelo flash .

Não entendi, será alguma adaptação ?

JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
1200KM


luizmosca


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa pessoal,

não seria interessante se colocarmos os dados de compra dos Cielo para que outras pessoas (assim como eu) que estão negociando nas CCS terem uma idéia dos valores.... Fechei agora no almoço o carro! Recebo somente na próxima semana quando irão chegar 3 aqui em Fortal (todos vendidos).... 2 pratas e o meu PRETO....

DATA DE COMPRA - 11/11/2010

Modelo - Cielo Hatch PRETO 1.6 MT 10/11

Valor - R$ 42.900,00
Frete - R$ 2.500,00
Desconto R$1.000,00
TOTAL - R$ 44.400,00

Banco de Couro - R$ 1.400,00 (R$1650,00, desconto R$250,00) - Vou colocar
Diamantação - R$ 590,00 (R$690,00, desconto R$100,00) - Estou pensando em colocar
Película anti-impacto - R$ 590,00 (R$690,00, desconto R$100,00) - Vou colocar fora da CCS
XENON - R$1000,00 (mais ou menos ainda não peguei o valor certo..) - Estou pensando em colocar vai depender do $$$

Consegui ainda "gratuitamente" - Emplacamento / IPVA , Tapetes, protetor de cárter

Espero que eu tenha feito um bom negócio e que o carro seja EXCELENTE como estou imaginando......


Abraços...



JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

luizmosca escreveu:Opa pessoal,

não seria interessante se colocarmos os dados de compra dos Cielo para que outras pessoas (assim como eu) que estão negociando nas CCS terem uma idéia dos valores.... Fechei agora no almoço o carro! Recebo somente na próxima semana quando irão chegar 3 aqui em Fortal (todos vendidos).... 2 pratas e o meu PRETO....

DATA DE COMPRA - 11/11/2010

Modelo - Cielo Hatch PRETO 1.6 MT 10/11

Valor - R$ 42.900,00
Frete - R$ 2.500,00
Desconto R$1.000,00
TOTAL - R$ 44.400,00

Banco de Couro - R$ 1.400,00 (R$1650,00, desconto R$250,00) - Vou colocar
Diamantação - R$ 590,00 (R$690,00, desconto R$100,00) - Estou pensando em colocar
Película anti-impacto - R$ 590,00 (R$690,00, desconto R$100,00) - Vou colocar fora da CCS
XENON - R$1000,00 (mais ou menos ainda não peguei o valor certo..) - Estou pensando em colocar vai depender do $$$

Consegui ainda "gratuitamente" - Emplacamento / IPVA , Tapetes, protetor de cárter

Espero que eu tenha feito um bom negócio e que o carro seja EXCELENTE como estou imaginando......


Abraços...




Olá luizmosca,

Parabéns pela coragem que, modéstia à parte, eu também tive ao acreditar em um lançamento chinês no BR. O Cielo ainda virá a ser considerado excelente quando a Chery decidir resolver os percalços que ainda estamos tendo e esperamos que no seu já venha solucionado. Ele pode não ser ainda excelente por esses percalços, mas, como alguém já disse aqui no Clube, é simplesmente APAIXONANTE.
Dê notícias quando receber sua máquina.
Abraços
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
1200KM


WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JPASSOS escreveu:


Acesse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

que se encontra no tópico Fotos do Cielo

e verá que não são iluminadas pelo flash .

Não entendi, será alguma adaptação ?

JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
1200KM


Jpasso, é uma faixa ou fita refletiva parecida com aquelas que usadas em caminhões ou nos pedais das bicicletas para marca presença a noite quando iluminado, é bastante útil quando esta no acostamento com as lanternas queimadas ou com pane elétrica. Meu irmão tem um 207 Hatch também tem as faixas refletivas atrás.

Cielo Hatch Prata
2510Km na revisão

luizmosca


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa J Passos,

obrigado pelas considerações.... Vi muitas coisas aqui no fórum que me ajudaram na decisão da compra... Vi muito sobre os problemas de barulhos na suspensão, direção, trepidação, e acabamentos internos... Conversei com o vendedor sobre tudo isso e segundo ele a empresa já está buscando resolver esses problemas nos carros que estão chegando e que provavelmente o meu não deva dar esses problemas, mas se acontecer a CCS e a Chery estão dispostas a resolver logo... E pelo que vi google a fora é +- isso que anda acontecendo...

Att,
Luiz Mosca

17Estou convencido. Vou comprar um Cielo! Empty Troca de Lâmpadas dos Faróis Sex Nov 12, 2010 10:20 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, só para esclarecer prá todos a respeito da instalação de lâmpadas nos faróis do Cielo, eu garanto que é necessário, não apenas a retirada dos faróis, como também é necessário que se solte a perte superior do para-choque (justamente para que se consiga sacar os faróis). No meu, troquei as lâmpadas "pingo" por lâmpadas de Leds e toquei as demais por lâmpadas Diamond Vision, da Philips. O visual e a funcionalidade ficaram demais!!! Recomendo. E podem ficar tranquilos porque a retirada das peças é fácil, por incrível que pareça. Recebí um arquivo no colega Tiago com todas as fotos do passo-a-passo.
O meu Cielo vem melhorando cada vez mais em desempenho e consumo a cada novo tanque. Existem alguns detalhes que podem ser contornados carro. Por exemplo: Percebí o meu acento com um aspecto "manchado". Olhei de perto e ví que minhas calças jeans deixam umas felpas no assento. Comprei uma escova macia, igual a usada por engraxates, passei no assento e pronto. Resolvido. Reparem se o de vocês também não fica assim.
O carro é realmente APAIXONANTE.

Abraço à todos,
Ronaldo.

18Estou convencido. Vou comprar um Cielo! Empty Re: Estou convencido. Vou comprar um Cielo! Sáb Nov 13, 2010 2:20 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
JPASSOS escreveu:
Aliás o porta-óculos no Cielo também é para óculos de criança ou de chinês anãozinho.
Só por curiosidade, alguém já descobriu onde fica o botão para desligar o air-bag do carona que segundo o manual fica dentro do porta-luvas ? Outro detalhe: já vi fotos aqui no fórum com aquelas placas ao lado dos sensores no parachoque traseiro iluminadas, mas no meu carro elas não acendem. São só reflexivas ?
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
1200KM
Do tiggo é igual...
será q nas fotos as placas q vc comentou não estão iluminadas devido ao flash?

ABS

---
Visitem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/quote]

Tem razão, o Tiago, autor da foto, confirmou que foi o efeito do flash sobre as placa refletivas originais. Veja foto abaixo.[img]Estou convencido. Vou comprar um Cielo! Dsc02107ug[/img]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos