Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu QQ tá dando choque

+29
lela_qq
outcast
mcprofessor38
Cleberj
Antz.Br
Pilastra
Pedro
Skywalker
Nat_zm
Fábio Vieira
Dínamo Diniz
little_girl
Rufino.-
Maggiolino
jlemming
Wellington
Janine
Goldman
Agravo
Fluffy
larissaeiras
leomiano
XandyMarinho
r_picagli
antoniojoserj
Steve
Karol - Fpolis SC
felipemaraschin
Gravity
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Meu QQ tá dando choque - Página 3 Empty Re: Meu QQ tá dando choque Qui Jun 14, 2012 11:32 am

outcast


Banido
Banido

Minha irmã teu Ecosport 4WD e ela reclama também dos choques.

52Meu QQ tá dando choque - Página 3 Empty Re: Meu QQ tá dando choque Qua Set 12, 2012 12:51 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tosca Campini escreveu:O Meu QQ não está dando choque, vou reclamar com o fabricante, eu também exijo um QQ Chocante! kkkkkk


Essa foi a piada mais legal que li aqui! Na verdade este tópico é bem divertido. rollingonthfloor
Mas tô fora! quero pegar choque não!

53Meu QQ tá dando choque - Página 3 Empty Re: Meu QQ tá dando choque Qua Set 12, 2012 1:07 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Como disse o MC professor, esta história de dar choque não é exclusivo de Chery. Já tomei choque em tudo quanto foi tipo de carro que tive. Até fusca. Se está muito frio, com ar muito seco e usando o carro em velocidade, acontece muito. Tem várias motivações. Quem é mais antigo(meu caso), lembra dos Opala Diplomata. Então, este carro teve as forrações de banco totalmente mudadas pq chegaram à conclusão que o tipo de tecido auxiliava a acumular energia nos passageiros e estes tomavam choque quando desciam do automóvel. Não sei se é o caso do QQ, mas é muito mais comum do que se imagina.
Abraços e sorte.

54Meu QQ tá dando choque - Página 3 Empty Re: Meu QQ tá dando choque Seg Set 24, 2012 2:55 am

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje levei primeiro choque ao descer dele num estacionamento de um supermercado.

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

55Meu QQ tá dando choque - Página 3 Empty Re: Meu QQ tá dando choque Seg Set 24, 2012 8:51 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O que tenho feito é na hora de descer do QQ eu coloco meu dedo encostado no parafuso que fica dentro do puxador da porta antes de encostar o pé no chão, desde que adotei essa prática não levei mais nenhum choque. E olha que o clima estava extremamente seco em Brasília nos últimos dias.

56Meu QQ tá dando choque - Página 3 Empty Re: Meu QQ tá dando choque Seg Set 24, 2012 9:50 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Andei descalço na terra e vamos dizer assim , descarreguei tudo ( se continuasse teria que apelar pra um banho de descarrego ) , e parei de tomar choques . Só em dias muito quentes a porta insiste em me eletrocutar . Não entendo , cuido tão bem do meu pikachu pra ele quase me eletrocutar No

57Meu QQ tá dando choque - Página 3 Empty Re: Meu QQ tá dando choque Seg Jan 28, 2013 1:29 pm

zanella

zanella
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu qq tbm dá choque!!
Ele irá para revisão dos 20 mil agora... vamos ver o q a CSS diz...

58Meu QQ tá dando choque - Página 3 Empty Re: Meu QQ tá dando choque Seg Jan 28, 2013 3:35 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Senhores.

Realmente fiquei intrigado com os relatos de choques do QQ.Nunca levei um choque dele ou de outro carro.Pelo que li até agora posso dizer que tive sorte então.Abraços.

59Meu QQ tá dando choque - Página 3 Empty Re: Meu QQ tá dando choque Seg Jan 28, 2013 4:17 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o choque é normal, só uma tendencia a acumular energia eletroestatica, principalmente relacionado ao uso de ar condicionado

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

60Meu QQ tá dando choque - Página 3 Empty Re: Meu QQ tá dando choque Seg Jan 28, 2013 4:43 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Os choques são comuns em ambientes com a umidade relativa mais baixa... aqui em Brasília no período de seca é insuportável, em muitos carros não só no QQ.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos