Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arrizo 5 - Cambio dando tranco

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arrizo 5 - Cambio dando tranco Empty Arrizo 5 - Cambio dando tranco Sex Jul 21, 2023 7:18 am

Leandro Prado


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia .
Cambio cvt da tranco ao engatar do P para R e de N  de N para D . Alguma dica .?
Alguém mais acontece isso ?

2Arrizo 5 - Cambio dando tranco Empty Re: Arrizo 5 - Cambio dando tranco Seg Set 25, 2023 10:58 am

gafanhotto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Problema crônico, meu pai está com o Arrizo 5 com a mesma dificuldade. O que foi dito é que a versão com 7 marchas tem o câmbio mais antigo e que é característico do modelo esse tranco.

Leandro Prado gosta desta mensagem

3Arrizo 5 - Cambio dando tranco Empty Re: Arrizo 5 - Cambio dando tranco Seg Set 25, 2023 12:06 pm

Leandro Prado


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu após muito insistir na concessionaria analisaram cambio em garantia e retiraram apara mandar para montadora reparar ou trocar o câmbio.
Estou aguardando pra ver o que reponde .quase 30 dias sem o carro

4Arrizo 5 - Cambio dando tranco Empty Re: Arrizo 5 - Cambio dando tranco Seg Set 25, 2023 1:28 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Logo após o lançamento do Arrizo 5 fiz um test drive e notei alguns trancos no câmbio automático CVT.
Deve ser característico do Arrizo 5, pelo menos na série de lançamento.

5Arrizo 5 - Cambio dando tranco Empty Re: Arrizo 5 - Cambio dando tranco Seg Set 25, 2023 1:38 pm

Leandro Prado


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde .
Então .os câmbios de 7 marchas acontece mesmo e fui premiado com mais defeitos está na montadora para resolução do problema .
Montadora não reconhece defeito e diz que e normal e não faz um Recall

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos