Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo do QQ

+122
zosmofilho
IsraelAnderson
lascouse
MarceloCampos
Mama Medeiros
duainacio
giugleumo
cp_camila
Gusthavo
renatoqq12
Fabio Danker
mgodinho
Filippo
Pina
dark_knigth
tanaka
rafael miller
PereiraQQ
igorcer
Camilo56
Myll2013
Alexeichi
Borello
icaro
Pcsantos
Milton Lima de Araujo
Emerson Rodrigues
Edvagner
ale
fkeylle
Aces
sneves
APM
cherygonzalez
rafaeloliveiralima
Nei Luiz bittencourt
Dan Floripa
rodrigo_fernandes29
paulodanker
Tcmac
MauroDom
wlimajunior
Ana Paula de Campos
MAMGT
DanJP
lipe
mendesmaia
lela_qq
sanbroni
kanapeano
Pedro
mcordobe
pauloramoseng
durvaljr_f
MarcusDickman
FernandoSCI
ls.bastos
anirbasdr
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jeffbaka
TTS13
tidebatera
Antz.Br
carlosivo
Alex Oliveira
cela210
carla.azevedo2497
jupatroc
outcast
qq3xp
collares
Zafa
lininha
AndreMR
Skywalker
kamiura
anterof5
Armando
Goldman
leite
claudino29
pear
filipemedina
chicherchio
mcprofessor38
freudslz
hassunomo
Nat_zm
alexfelicioni
Dínamo Diniz
kinsah
fantomman
fccardoso
phabio
iuribarbalho
gamp
Simonevet
Maggiolino
moisesscm
lfmoita
peqprincipe
Eduardo Aloy Pinheiro
QQisso
luizroberto.psi
Fábio Vieira
rodkingrj
GabrielHabib
Profeta
kleberbrandao
Karol - Fpolis SC
Marcio5150
lcdberism
ariatany
Killerbee
avitti
QQ sem rodas
Vinicar
wbreder
r_picagli
maxtheo
126 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

401Consumo do QQ - Página 17 Empty Re: Consumo do QQ Seg Dez 29, 2014 10:51 pm

Convidado


Convidado

Caros colegas, como o prometido, fiz a média rodando na estrada, viajei de Marabá no Pará à Axixá no Tocantins com bagagem, quatro adultos e uma criança, rodei 196 Km com 80% do ar ligado, e ainda pequei 11 Km de estrada de chão rodando devagar utilizando na maior parte do trageto a primeira e segunda marcha por causa dos buracos e ao chegar ao destino completei o tanque com 12,62L ou seja, média de 15,52 Km/L. Depois desse teste, verifiquei que esse carro não tem nada econômico, pois só confirma o que foi divulgado no site da revista quatro rodas. O QQ faz 11Km/L na cidade e 15Km/L na estrada. Só para ter uma idéia o Nissan March que é bem maior, pneus maiores aro 15 chega a fazer 16Km/L na estrada e 14Km/L na cidade, eu sei porque a minha mãe tem um e fizemos o mesmo trajeto no mesmo dia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

402Consumo do QQ - Página 17 Empty Re: Consumo do QQ Qui Jan 15, 2015 11:24 am

zosmofilho

zosmofilho
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Tenho um QQ lindo, sou apaixonado nele, na Cidade fiz 15km/l com ar ligado e na estrada 25km/l a 100km/h em media com ar ligado. amo demais esse carrinho estou juntando uma graninha para colocar rodas de liga leve com as epecificações: Cromada. Aro 14. Tala 5,5 ou 6. offset 36. furação 4x114,3 é a melhor configuração para a roda dele e o pneu 165/65/14 ou 175/60/14 muda pouco o consumo porem melhora na estabilidade.


_______________________________
Zósmo Simião da Costa Filho Proprietário de um <A> QQ"LOBOMÓVEL" 2011/12  cheers  Cool
Acompanhe como esta ficando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
http://www.noturnos.webs.com

403Consumo do QQ - Página 17 Empty Re: Consumo do QQ Sáb Jan 31, 2015 3:35 pm

paulinhobarreto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu QQ 1.1 tem pneu 165/70 r13 da firestone e o máximo que já consegui fazer foi 13.4km/l na cidade com ar andando bem devagar e com no máximo 2 mil RPM e 16.7/km/l na estrada, andando a no máximo 80km/h. Para chegar a essas medições completo o tanque ate o automático da bomba e zero o hodômetro, rodo com o carro ate chegar próximo de 1/4 to tanque e reabasteço ate automático da bomba. Ai divido a quantidade de combustível e pelo km rodado no período e tiro assim a media.

404Consumo do QQ - Página 17 Empty Re: Consumo do QQ Seg Fev 02, 2015 9:23 pm

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu QQ peguei em dezembro de 2014.

Tenho também um J3 1.4 que acho muito econômico (cerca de 11km/l na cidade).

Fiquei muito animado com a economia do Chery...no 1º tanque consegui 12,7 km/l...

Enchi novamente e a medição cravou 10km/l, achei decepcionante !

Tornei a encher e por enquanto rodei 180km no hodômetro parcial e está com 1 pontinho acima de meio tanque. Acho que vou conseguir uma boa média novamente.

Mas estou achando a marcação muito imprecisa... rodo 50 km +/- e já cai um ponto no medidor.

Peguei o meu 2011/2012 com 6 mil km rodados. Aí fico na dúvida se o antigo dono não o amaciou direito.

405Consumo do QQ - Página 17 Empty Re: Consumo do QQ Qui Fev 05, 2015 4:00 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Felipe Nunes, ñ existe essa de amaciar.
Carro 1.0 bebe mesmo, porq temos que reduzir, forçar o motor para extrair torque, isso já ñ acontece em carro com motores maiores.
O consumo do QQ é 10 <>11 km/L na cidade. Na estrada ñ sei porq nunca fiz.

406Consumo do QQ - Página 17 Empty Re: Consumo do QQ Sex Mar 06, 2015 5:03 pm

Convidado


Convidado

alexisrgl, pode levantar as mão para o céu amigo, seu carro é muito econômico. No meu 1.1 a melhor média na cidade (A/C Desligado) foi 11.5 Km/L e na estrada (80% A/C Ligado) 15.52 Km/L

407Consumo do QQ - Página 17 Empty Re: Consumo do QQ Sáb Mar 07, 2015 12:37 am

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui aqui do Rio para ouro branco em Minas e fiz uma media de 13Km/L, com ar desligado so na serra e media de 120km/h a 4000Rpm. Nada diferente da Minha uno Fire.

408Consumo do QQ - Página 17 Empty Re: Consumo do QQ Seg Mar 30, 2015 5:11 am

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera a única coisa que tem decepcionado muito no meu QQ e o consumo dele. Minha irma também tem um QQ e o dele faz um consumo médio na cidade de 13km/l e o meu faz uma média de 10Km/l.
Já tentei usar gasolina aditivada, já tentei rodar com as rodas calibradas em 30 e também em 32 como manda a chery e nada muda essa media.

Meu carro ta com 10.000km rodados, eu não rodo muito, sera que o consumo tao ruim pode ter relação com o tempo que o carro fica parado? eu rodo muito nos fds e quase nada durante a semana.

409Consumo do QQ - Página 17 Empty Re: Consumo do QQ Qui Abr 09, 2015 10:22 am

Marco Rosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, quem dera o meu QQ fizesse pelo menos 10 km/l, encho o tanque e quando consigo rodar bem chego a 290 km rodados já marcando na reserva, ou seja, não chega a fazer nem 9 km/l.

410Consumo do QQ - Página 17 Empty Re: Consumo do QQ Qui Abr 09, 2015 9:27 pm

diegomms

diegomms
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu 2011/2012 tem 45 mil km rodados, estou com ele a 2 meses... está fazendo 13,4 km/l na cidade. Ainda não pequei estrada. Ando sempre abaixo de 3 mil RPM.




----------------------------------------------------

Nota da Moderação:  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tópico fechado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos