Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo do QQ

+122
zosmofilho
IsraelAnderson
lascouse
MarceloCampos
Mama Medeiros
duainacio
giugleumo
cp_camila
Gusthavo
renatoqq12
Fabio Danker
mgodinho
Filippo
Pina
dark_knigth
tanaka
rafael miller
PereiraQQ
igorcer
Camilo56
Myll2013
Alexeichi
Borello
icaro
Pcsantos
Milton Lima de Araujo
Emerson Rodrigues
Edvagner
ale
fkeylle
Aces
sneves
APM
cherygonzalez
rafaeloliveiralima
Nei Luiz bittencourt
Dan Floripa
rodrigo_fernandes29
paulodanker
Tcmac
MauroDom
wlimajunior
Ana Paula de Campos
MAMGT
DanJP
lipe
mendesmaia
lela_qq
sanbroni
kanapeano
Pedro
mcordobe
pauloramoseng
durvaljr_f
MarcusDickman
FernandoSCI
ls.bastos
anirbasdr
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jeffbaka
TTS13
tidebatera
Antz.Br
carlosivo
Alex Oliveira
cela210
carla.azevedo2497
jupatroc
outcast
qq3xp
collares
Zafa
lininha
AndreMR
Skywalker
kamiura
anterof5
Armando
Goldman
leite
claudino29
pear
filipemedina
chicherchio
mcprofessor38
freudslz
hassunomo
Nat_zm
alexfelicioni
Dínamo Diniz
kinsah
fantomman
fccardoso
phabio
iuribarbalho
gamp
Simonevet
Maggiolino
moisesscm
lfmoita
peqprincipe
Eduardo Aloy Pinheiro
QQisso
luizroberto.psi
Fábio Vieira
rodkingrj
GabrielHabib
Profeta
kleberbrandao
Karol - Fpolis SC
Marcio5150
lcdberism
ariatany
Killerbee
avitti
QQ sem rodas
Vinicar
wbreder
r_picagli
maxtheo
126 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 17]

26Consumo do QQ - Página 2 Empty Melhorou Seg Ago 29, 2011 10:23 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Primeiro tanque fez 12,2
Completei pela segunda vez e calculei: 14,5 km/l.

Já está ótimo, com quase 800km rodados, se melhorar blz, senão está bom assim.

27Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Seg Ago 29, 2011 11:50 pm

Eduardo Aloy Pinheiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu QQ acaba de chegar aos 800 km rodados. O 1º tanque não medi, o 2º tanque deu 11,2 km/l e o 3º tanque, deu 12,8 km/l. Rodando em trânsito do RJ (Barra, Recreio, Jacarepaguá, sempre com ar ligado). Tomara que continue melhorando o consumo...

28Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ!!! Qua Set 07, 2011 7:59 pm

peqprincipe


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

maxtheo escreveu:bom galera, ainda nao tenho um QQ, preciso de um carro bem economico, pois vou andar em torno de 130km por dia no meu novo emprego...
entao na compra, preciso de um carro MUITO economico...
de vcs que ja compraram, ql o consumo medio de vcs?

Uma semana de uso - 300km rodados somente da cidade (Porto Velho - RO) com ar ligado 100% do tempo.
Minha cidade não é como RJ, SP ou outras mais bem estruturadas, embora o transito seja leve as condições das ruas não ajudam muito.
Não chegou a 10 Km/L, mas agora estou usando as dicas de economia postadas aqui, parece que nesse segundo tanque já está melhorando.
No mais, o carrinho atende minhas necessidades.
Custo benefício está bom, vamos aguardar as revisões.
Plínio

29Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Qui Set 15, 2011 2:04 pm

lfmoita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Primeiro tanque rodei 423km com 29,36l de gasolina = 14,4km/l perímetro 100% urbano.
Ontem saí de Campinas, fui até São Paulo e voltei 248km. Completei o tanque com 14,85l = 16,7km/l

Até agora sem reclamações!!!

moisesscm

moisesscm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal!
Estou começando agora aqui no fórum. Eu e minha esposa acabamos de comprar um QQ hoje (16/09/2011). Já rodamos mais de 300 kilometros (fui comprar em outro estado - para não ter de esperar). Enchi o tanque no início da viagem, completei de novo ao final e dividi os kilometros percorridos pela quantidade de litros. Constatei uma íncrivel média de 25,3 km/l já no meu primeiro dia com o QQ (não liguei o "ar", pois estava nublado). Durante o trajeto, cheguei a colocar 160 km/h. Estamos super felizes com o carro!!! Obrigado Deus!

Moisés e família...
QQ verde

31Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Sex Set 16, 2011 10:47 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

160 por hora e 25 km por litro?! Curioso, sem dúvida.

Nem respeitou o amaciamento previsto no manual, que diz pra não passar dos 100 por hora antes dos mil quilômetros rodados... Laughing


Eu consegui, na primeira semana de QQ, a marca de 13.30 Km por litro, em uso misto (cidade e estrada), mais da metade do tempo com ar condicionado ligado.

Estou muito satisfeito.

moisesscm

moisesscm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei o carro e sai rodando, ainda tenho que ler o manual. Mas tudo ok, sem "transtornos", graças a Deus.

Sou do RS e fui buscar o carro em SC (pois aqui a previsão de entrega é bem demorada). Fomos num Voyage e voltamos um pouco em cada carro (Voyage/QQ). Eu tinha lido que a máxima dele era 130 km/h. Me surpreendi quando atingiu fácil e rapidamente os 120/125 km/h. Não demorou muito atingiu os 140 km/h. Andei a maior parte do tempo a +/- 130 km/h. Meu sogro, que estava no outro carro, com pressa resolveu andar mais rápido. Dei sinal de luz para ir mais devagar, pois não queria andar muito rápido. Não adiantou, ele foi tomando distância. Resolvi acompanhar então. Chegou a marcar 160 km/h durante a ultrapassagem. Depois, perguntei a quanto ele estava naquela hora, até para verificar a "precisão" do marcador digital do QQ. Ele me disse que estava a +/- 145 km/h. Então acredito que de fato tenha atingido os 160 km/h.

Neste percurso rodei 261,9 km e completei o tanque com 10,330 lts. Em termos de "consumo" me fez lembrar o Daihatsu Cuore. Lógico que o QQ com tantos itens é bem mais superior.

Estamos hiper satisfeitos! Recomendo a compra do QQ! Li muito a respeito do carro, antes de comprar. Digamos que já peguei o carro esperando muita coisa ruim. Ao que constatei que a mídia de uma forma geral é muito exagerada, tendenciosa, sensacionalista e manipuladora! Já coloquei 160 km/h num "Celta" quase 0km (por exemplo) e ele ficou "pulando" na pista (quase a perda total de estabilidade) - no QQ não percebi nada disto. Aliás o freio responde bem.

Fico decepcionado é com a reação do governo de subir o imposto dos importados. Se os nacionais não estão vendendo muito, então deveria baixar o imposto dos nacionais, como fez na crise de 2008 - e não aumentar o imposto dos importados. Ridículo. Lamentável. Na china o QQ é vendido por R$ 8 mil, na Europa por R$ 12 mil, no Brasil, agora, poderá chegar aos R$ 30 mil (tomara que não!).

Graças a Deus que eu garanti o meu por R$ 24 mil.

Moisés SCM



Última edição por moisesscm em Dom Set 18, 2011 3:35 pm, editado 1 vez(es)

33Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Dom Set 18, 2011 12:23 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcio5150 escreveu:Se levarmos em conta que o tanque do QQ tem 35 litros, a luz de reserva costuma acender quando consome 30 litros, seu QQ deve ter feito +/- 10 Kms/L

Muito ou pouco? Depende do uso... Cidade? Estrada? Ar condicionado ligado? Pegou trânsito? Muitas subidas?

Também deve considerar que até o completo amaciamento o consumo será maior.

Só pra constar: Meu QQ está com 1100Kms rodados e fazendo média de 13,5Kms/L, uso primordialmente urbano, uso eventual do ar condicionado.


Olá Boa noite, meu carro é um Cielo , não estou falando em consumo, mas fui informada na prória CSS que, o ar condicionádo do QQ é eletrico, sendo assim,não influencia (aumenta) em nada o consumo do carro , igual ao do Honda Fit, que tb é eletrico.Acreditei na Css , vou até ligar lá para perguntar se o Cielo tb tem ar condicionado eletrico..... Alguem sabe algo sobre isso ? Minha mãe está comprando um QQ , e um dos motivos é justamente , pelo ar condicionado ser eletrico....

34Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Ter Set 20, 2011 8:37 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minhas marcas até agora, com o carro há uma semana e tendo acabado de atingir os 1100 Km:

Primeiro tanque: 13,30 Km/l

Segundo tanque: 14,65 Km/l

Utilizei, em ambos os abastecimentos, gasolina BR Supra.

35Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Qua Set 21, 2011 12:35 pm

gamp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lcdberism escreveu:Boa Noite

Estou com o meu QQ zero, logo que pegamos completamos o tanque já estava com 22 km... hoje 22/07 está com 314 km e a luzinha acesa da gasolina.

É normal? Estou achando que está consumindo mais do que dos outros...

Aguardo comentários.

Obrigado.
O meu QQ ta fazendo 13 no urbano com ar condicionado ligado sempre, na estrada é 16, 17 dependendo do pé. Hoje ele está com 550km, acredito que depois dos 2000 km deve melhorar o consumo.
Acredito que 10 km/l seja muito pouco para este carro.

36Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Qui Set 22, 2011 9:55 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="Simonevet"]
Marcio5150 escreveu:Se levarmos em conta que o tanque do QQ tem 35 litros, a luz de reserva costuma acender quando consome 30 litros, seu QQ deve ter feito +/- 10 Kms/L

Muito ou pouco? Depende do uso... Cidade? Estrada? Ar condicionado ligado? Pegou trânsito? Muitas subidas?

Também deve considerar que até o completo amaciamento o consumo será maior.

Só pra constar: Meu QQ está com 1100Kms rodados e fazendo média de 13,5Kms/L, uso primordialmente urbano, uso eventual do ar condicionado.


Olá Boa noite, meu carro é um Cielo , não estou falando em consumo, mas fui informada na prória CSS que, o ar condicionádo do QQ é eletrico, sendo assim,não influencia (aumenta) em nada o consumo do carro , igual ao do Honda Fit, que tb é eletrico.Acreditei na Css , vou até ligar lá para perguntar se o Cielo tb tem ar condicionado eletrico..... Alguem sabe algo sobre isso ? Minha mãe está comprando um QQ , e um dos motivos é justamente , pelo ar condicionado ser eletrico....

Olá , minha mãe comprou mesmo um QQ , segunda feira, e estive novamente na Css , Weimotors na Lapa , São Paulo. e confirmaram , o ar condicionado do QQ , é realmente eletrico, então não altera em nada o consumo , com o ar ligado o tempo todo ou desligado , o consumo é exatamente o mesmo ! Meu pai tinha um Honda Fit e o ar tb era elétrico, acho isso ótimo !!!

37Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Sex Set 23, 2011 1:35 pm

iuribarbalho

iuribarbalho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de abastecer o segundo tanque do meu QQ. Com o primeiro ele fez 11,7km/l. Vamos ver agora.

38Consumo do QQ - Página 2 Empty triste Qua Set 28, 2011 3:26 pm

phabio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou muito triste com o QQ que comprei ele esta fazendo 11,2 litro por km, sendo que nao passo de 80 km e ele esta com 900 km. se continuar assim vou vender. e o melhor de tudo é que os vendendores falam que faz 20 litro por km. o que faço.

39Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Qui Set 29, 2011 4:58 pm

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

20km/l E demais da conta eim?
rsrsrs
13 km/l = Normal.

40Consumo do QQ - Página 2 Empty depende Sex Set 30, 2011 12:18 pm

fccardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depende de vários fatores: pé, gasolina, sorte, etc

O meu faz entre 13,5km/l a 15,5km/l na estrada (MT, cheio de caminhões etc) e na cidade tem feito cerca de 10km/l (tb piso e ar sempre ligado). Estou um pouco triste com este consumo, mas vamos ver. Estou com ele a 1 mês (amanhã) e com 3500km rodados (num só dia foram 1300km Very Happy

41Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Sex Set 30, 2011 6:37 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mais uma aferição em semana de uso misto.

Marca de 13.95 l/km. What a Face

42Consumo do QQ - Página 2 Empty Consumo Sáb Out 01, 2011 6:40 pm

fantomman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maggiolino escreveu:Mais uma aferição em semana de uso misto.

Marca de 13.95 l/km. What a Face

Fiz um consumo na estrada de 530km com o ar 10% do tempo ligado gastei 30.45 litros = 17,4km/l

Esse foi o primeiro tanque... estou muito satisfeito

43Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Sáb Out 01, 2011 7:08 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu vou tentar passar de 15 Km/l qualquer dia desses.

O difícil é maneirar o pé direito. Razz

44Consumo do QQ - Página 2 Empty Consumo do QQ: debut Sáb Out 08, 2011 11:13 am

kinsah


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

RODKINGRJ escreveu:Peguei o meu na quarta dia 03/08.
Da concessionaria parei no posto 29 litros.
Voltei pra Niteroi, depois peguei a estrada, fui pra Volta Redonda e voltei, 300 kilometros rodados.
Gastei 3/4 de tanque.
um total d......

Olá povo do QQ, meu primeiro post no fórum: peguei o QQ da minha esposa ontem dia 07/10/2011 na Daisul Chery de Pelotas-RS, viajei exatos 297 KM entre Pelotas e Santa Cruz do Sul-RS pela RS-471 (não tem muita oscilação de relevo, pouco movimento ontem à tarde, estrada em boas condições, sem chuva). Fez média de 13,8 km/litro (gasolina aditivada da Shell com a qual eu completei o tanque em Pelotas, estava na reserva antes), mantive quase sempre velocidade acima dos 100 km/h, talvez metade do percurso com ar-condicionado ligado, giro entre 3500 e 4000 RPM.

Off topic 1: a saber, QQ cor branca, já estava marcando 30 km no odômetro, R$ 26.490,00 pagos à vista no dia 28/09/2011, ainda não emplacado, vou emplacar dia 10/10/2011, ganhei de cortesia os tapetes, bonitos por sinal, muito bem atendido por lá pela vendedora Bibiana, comprei por telefone o carro.

Off topic 2: depois em casa fui ler no manual para não ultrapassar o giro e a velocidade acima citada durante o amaciamento do QQ...


Era isso,
Abraço, Alexandre

45Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Qua Out 19, 2011 8:02 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

moisesscm escreveu:Peguei o carro e sai rodando, ainda tenho que ler o manual. Mas tudo ok, sem "transtornos", graças a Deus.

Sou do RS e fui buscar o carro em SC (pois aqui a previsão de entrega é bem demorada). Fomos num Voyage e voltamos um pouco em cada carro (Voyage/QQ). Eu tinha lido que a máxima dele era 130 km/h. Me surpreendi quando atingiu fácil e rapidamente os 120/125 km/h. Não demorou muito atingiu os 140 km/h. Andei a maior parte do tempo a +/- 130 km/h. Meu sogro, que estava no outro carro, com pressa resolveu andar mais rápido. Dei sinal de luz para ir mais devagar, pois não queria andar muito rápido. Não adiantou, ele foi tomando distância. Resolvi acompanhar então. Chegou a marcar 160 km/h durante a ultrapassagem. Depois, perguntei a quanto ele estava naquela hora, até para verificar a "precisão" do marcador digital do QQ. Ele me disse que estava a +/- 145 km/h. Então acredito que de fato tenha atingido os 160 km/h.

Neste percurso rodei 261,9 km e completei o tanque com 10,330 lts. Em termos de "consumo" me fez lembrar o Daihatsu Cuore. Lógico que o QQ com tantos itens é bem mais superior.

Estamos hiper satisfeitos! Recomendo a compra do QQ! Li muito a respeito do carro, antes de comprar. Digamos que já peguei o carro esperando muita coisa ruim. Ao que constatei que a mídia de uma forma geral é muito exagerada, tendenciosa, sensacionalista e manipuladora! Já coloquei 160 km/h num "Celta" quase 0km (por exemplo) e ele ficou "pulando" na pista (quase a perda total de estabilidade) - no QQ não percebi nada disto. Aliás o freio responde bem.

Fico decepcionado é com a reação do governo de subir o imposto dos importados. Se os nacionais não estão vendendo muito, então deveria baixar o imposto dos nacionais, como fez na crise de 2008 - e não aumentar o imposto dos importados. Ridículo. Lamentável. Na china o QQ é vendido por R$ 8 mil, na Europa por R$ 12 mil, no Brasil, agora, poderá chegar aos R$ 30 mil (tomara que não!).

Graças a Deus que eu garanti o meu por R$ 24 mil.

Moisés SCM

Boa, concordo.
Nosso governo inaugura assim a SilkRoad às avessas!

46Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Qua Out 19, 2011 9:57 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nao sei se fui sortudi nesse ponto. Tenho um face 11/12 e esta fazendo 15.1 em trajeto misto e pouco menos (nao sei ainda ao ceto) somente cidade, me parece 14.
Acho que chego a 16 ou 17 somente na estrada. O carro ta com 1300 km agora.

http://www.aainfo.com.br

47Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Qua Out 26, 2011 6:47 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maggiolino escreveu:160 por hora e 25 km por litro?! Curioso, sem dúvida.

Nem respeitou o amaciamento previsto no manual, que diz pra não passar dos 100 por hora antes dos mil quilômetros rodados... Laughing


Eu consegui, na primeira semana de QQ, a marca de 13.30 Km por litro, em uso misto (cidade e estrada), mais da metade do tempo com ar condicionado ligado.

Estou muito satisfeito.

Aconselho aos nobres possuidores do Incrível QQ que façam médias acumuladas. O tanque do QQ é bem pequeno. Já constatei que na hora do abastecimento, muitas vezes, a diferença de tanque cheio e quase cheio pode chegar a 20%!
Acumulem os dados de três abastecimentos consecutivos e aí façam a conta. Teremos a perfeita noção do consumo do QQ.
No meu caso específico, pouco posso contribuir. Nosso QQ é o segundo carro da família, anda praticamente só na cidade, 12 km por dia!

48Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Qua Out 26, 2011 6:51 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maggiolino escreveu:Eu vou tentar passar de 15 Km/l qualquer dia desses.

O difícil é maneirar o pé direito. Razz

Aconselho aos nobres possuidores do Incrível QQ que façam médias acumuladas. O tanque do QQ é bem pequeno. Já constatei que na hora do abastecimento, muitas vezes, a diferença de tanque cheio e quase cheio pode chegar a 20%!
Acumulem os dados de três abastecimentos consecutivos e aí façam a conta. Teremos a perfeita noção do consumo do QQ.
No meu caso específico, pouco posso contribuir. Nosso QQ é o segundo carro da família, anda praticamente só na cidade, 12 km por dia!

49Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Qua Out 26, 2011 6:52 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maggiolino escreveu:Eu vou tentar passar de 15 Km/l qualquer dia desses.

O difícil é maneirar o pé direito. Razz

Aconselho aos nobres possuidores do Incrível QQ que façam médias acumuladas. O tanque do QQ é bem pequeno. Já constatei que na hora do abastecimento, muitas vezes, a diferença de tanque cheio e quase cheio pode chegar a 20%!
Acumulem os dados de três abastecimentos consecutivos e aí façam a conta. Teremos a perfeita noção do consumo do QQ.
No meu caso específico, pouco posso contribuir. Nosso QQ é o segundo carro da família, anda praticamente só na cidade, 12 km por dia!

50Consumo do QQ - Página 2 Empty Alto consumo na cidade Qui Out 27, 2011 8:05 am

fantomman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acima, citei que na estrada fez um incrível consumo (na minha opinião) de 17,4km/l na estrada no primeiro tanque e no segundo, 17,9km/l também na estrada. Estou no 3º tanque com uso exclusivo na cidade e não parece muito animador... calculo uma média de 10km/l... Acho muito pouco... Mudei até meu jeito de dirigir para fazer um consumo melhor, mas não é o que está acontecendo. Acelero suavemente até trocar de marcha. Á partir da 3ª marcha, controlo o medidor de consumo para ficar sempre abaixo de 10/100 e tenho conseguido bem abaixo disso (4, 5, 6/100)... Sempre deixo o carro engrenado mesmo em descidas, os pneus estão devidamente calibrados como pede o fabricante, no entanto a média está muito baixa na minha opinião.

Ah, praticamente não utilizei o ar condicionado! O que pode estar acontecendo?

Também eu não encontrei no manual onde fala para manter uma velocidade abaixo dos 100km/h durante o amaciamento... em que página está isso?

51Consumo do QQ - Página 2 Empty Re: Consumo do QQ Qui Out 27, 2011 4:21 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fantomman escreveu:Acima, citei que na estrada fez um incrível consumo (na minha opinião) de 17,4km/l na estrada no primeiro tanque e no segundo, 17,9km/l também na estrada. Estou no 3º tanque com uso exclusivo na cidade e não parece muito animador... calculo uma média de 10km/l... Acho muito pouco... Mudei até meu jeito de dirigir para fazer um consumo melhor, mas não é o que está acontecendo. Acelero suavemente até trocar de marcha. Á partir da 3ª marcha, controlo o medidor de consumo para ficar sempre abaixo de 10/100 e tenho conseguido bem abaixo disso (4, 5, 6/100)... Sempre deixo o carro engrenado mesmo em descidas, os pneus estão devidamente calibrados como pede o fabricante, no entanto a média está muito baixa na minha opinião.

Ah, praticamente não utilizei o ar condicionado! O que pode estar acontecendo?

Também eu não encontrei no manual onde fala para manter uma velocidade abaixo dos 100km/h durante o amaciamento... em que página está isso?


Caríssimo. Não deve ter nada de errado. Cidade com transito pesado (sempre|) - ar condicionado não faz diferença - o consumo do meu é de 9,6km/l.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos