Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo saindo da CSS em jul/11

+5
Victor Z.
Ronaldo Floripa
WillyGomes
Nelson Júnior
cbin
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty Re: Cielo saindo da CSS em jul/11 Sex Jul 08, 2011 9:46 am

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Victor Z. escreveu:Esse consumo tá alto demais, mesmo sendo recém retirado da fábrica, está muito acima do normal...! Cbin, qual tipo de combustível você colocou? Gasolina comum, aditivada, outra?

supra da BR

27Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty Re: Cielo saindo da CSS em jul/11 Dom Jul 10, 2011 11:42 am

J. F.


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Victor Z. escreveu:
cbin escreveu:primeiro problema de fabrica constatado:
a porta traseira esquerda nao abre por dentro... a alavanca parece q esta emperrada... nao quis forçar p nao quebrar

Isso é mto chato cbin, mas é o tipo de coisa q está na garantia e eles resolvem na boa, basta levar o carro lá.


Verificou a trava de segurança para crianças??? Ela é manual, com a porta aberta vc a destrava.

28Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty Re: Cielo saindo da CSS em jul/11 Seg Jul 11, 2011 7:54 am

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

J. F. escreveu:
Victor Z. escreveu:
cbin escreveu:primeiro problema de fabrica constatado:
a porta traseira esquerda nao abre por dentro... a alavanca parece q esta emperrada... nao quis forçar p nao quebrar

Isso é mto chato cbin, mas é o tipo de coisa q está na garantia e eles resolvem na boa, basta levar o carro lá.


Verificou a trava de segurança para crianças??? Ela é manual, com a porta aberta vc a destrava.

sim, ja consegui... o amigo ja postou as fotos
tks

29Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty Test-Drive Face e Cielo Seg Jul 11, 2011 9:13 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom dia pessoal,

Conforme citei em um post anterior, fiz um test-drive neste final de semana no Face e no Cielo. Não estou considerando o desenho ou a beleza dos carros, na minha opinião isso é questão de gosto, mas sim as impressões que tive ao dirigí-los.

1) Conforto:

Peguei ambos com banco de couro. Gostei muito em relação ao conforto, sendo inclusive o Face bem espaçoso para motorista e carona, mas o espaço dos passageiros (banco de trás) no Cielo é maior e mais confortável. O Cielo tem um acabamento mais refinado, no geral a Chery caprichou bem neste quesito.

Face: 10 | Cielo: 10

2) Dirigibilidade:

A direção hidráulica de ambos é bem leve, gostei. Não gostei da troca de marchas no Face, o câmbio é meio mole, coisa que não acontece no Cielo. Os pedais do Face tb são no mesmo estilo da troca de marchas e bem próximos um dos outros, outra coisa que também não acontece no Cielo, e isso me atrapalhou um pouco num primeiro momento... Ambos desenvolveram bem, com bom torque para os motores que utilizam, inclusive senti o Cielo bacana na arrancada, fato que li bastante aqui no fórum sobre sua deficiência nessa parte, mas comigo pelo menos foi bom. A estabilidade do Cielo é impressionante, fiz curvas fechadas e ele respondeu super bem. O Face também foi bom na curva, mas com um pouco de instabilidade (talvez porque utiliza pneus aro 14). A frenagem também agradou em ambos, mas cito novamente que no Face isso não me agradou muito devido aos pedais serem muito próximos, estou acostumados com maior distância entre eles.

Face: 8 | Cielo: 10

3) Barulhos:

Em ambos não percebi nenhum barulho interno ou na suspenção, me parece que estes problemas já estão sendo corrigidos antes dos carros serem entregues aos clientes, o que é ótimo. No Face ouvi algumas batidas maiores quando passei em buracos e desníveis, no Cielo bem menos, mas nada de impressionar... Afinal nossas ruas são uma porcaria mesmo e os carros sofrem.

Face: 9 | Cielo: 9

4) Visibilidade:

Os ajustes de volante, bancos e espelhos me agradaram em ambos, o que tornou a visibilidade boa na parte frontal e lateral. Gostei mais da visibilidade do Face, no Cielo o vidro traseiro é pequeno e o encosto de cabeça dos bancos atrapalha. Mesmo assim não vou condenar essa parte no Cielo... Entendo que que se trata de um carro modelo esportivo, já vi isso em outros carros do mesmo segmento (não é exatamente um erro da Chery). O Pack Multimidia incluíndo câmera de ré ajuda!

Face: 9 | Cielo: 9

5) Impressão final:

Pra ser sincero gostei de ambos, mas o Cielo sem dúvidas é superior, isso já era de se esperar. Realmente não gostei dos pedais e troca de marchas no Face, mas foi só isso mesmo. Ainda estou em dúvidas sobre qual pegar, porque no Face eu pagarei à vista e ficarei sem dívidas, enquanto no Cielo precisarei financiar uma parte... Preciso tomar uma decisão até o final desta semana sem falta!!! Rs

Face: 36 | Cielo: 38

PS: vou abrir um tópico na área do Face no fórum para questionar aos donos do carro sobre os pedais e a marcha.

Abraço a todos!

30Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty Re: Cielo saindo da CSS em jul/11 Seg Jul 11, 2011 9:48 am

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Victor Z. escreveu:Bom dia pessoal,

Conforme citei em um post anterior, fiz um test-drive neste final de semana no Face e no Cielo. Não estou considerando o desenho ou a beleza dos carros, na minha opinião isso é questão de gosto, mas sim as impressões que tive ao dirigí-los.

1) Conforto:

Peguei ambos com banco de couro. Gostei muito em relação ao conforto, sendo inclusive o Face bem espaçoso para motorista e carona, mas o espaço dos passageiros (banco de trás) no Cielo é maior e mais confortável. O Cielo tem um acabamento mais refinado, no geral a Chery caprichou bem neste quesito.

Face: 10 | Cielo: 10

2) Dirigibilidade:

A direção hidráulica de ambos é bem leve, gostei. Não gostei da troca de marchas no Face, o câmbio é meio mole, coisa que não acontece no Cielo. Os pedais do Face tb são no mesmo estilo da troca de marchas e bem próximos um dos outros, outra coisa que também não acontece no Cielo, e isso me atrapalhou um pouco num primeiro momento... Ambos desenvolveram bem, com bom torque para os motores que utilizam, inclusive senti o Cielo bacana na arrancada, fato que li bastante aqui no fórum sobre sua deficiência nessa parte, mas comigo pelo menos foi bom. A estabilidade do Cielo é impressionante, fiz curvas fechadas e ele respondeu super bem. O Face também foi bom na curva, mas com um pouco de instabilidade (talvez porque utiliza pneus aro 14). A frenagem também agradou em ambos, mas cito novamente que no Face isso não me agradou muito devido aos pedais serem muito próximos, estou acostumados com maior distância entre eles.

Face: 8 | Cielo: 10

3) Barulhos:

Em ambos não percebi nenhum barulho interno ou na suspenção, me parece que estes problemas já estão sendo corrigidos antes dos carros serem entregues aos clientes, o que é ótimo. No Face ouvi algumas batidas maiores quando passei em buracos e desníveis, no Cielo bem menos, mas nada de impressionar... Afinal nossas ruas são uma porcaria mesmo e os carros sofrem.

Face: 9 | Cielo: 9

4) Visibilidade:

Os ajustes de volante, bancos e espelhos me agradaram em ambos, o que tornou a visibilidade boa na parte frontal e lateral. Gostei mais da visibilidade do Face, no Cielo o vidro traseiro é pequeno e o encosto de cabeça dos bancos atrapalha. Mesmo assim não vou condenar essa parte no Cielo... Entendo que que se trata de um carro modelo esportivo, já vi isso em outros carros do mesmo segmento (não é exatamente um erro da Chery). O Pack Multimidia incluíndo câmera de ré ajuda!

Face: 9 | Cielo: 9

5) Impressão final:

Pra ser sincero gostei de ambos, mas o Cielo sem dúvidas é superior, isso já era de se esperar. Realmente não gostei dos pedais e troca de marchas no Face, mas foi só isso mesmo. Ainda estou em dúvidas sobre qual pegar, porque no Face eu pagarei à vista e ficarei sem dívidas, enquanto no Cielo precisarei financiar uma parte... Preciso tomar uma decisão até o final desta semana sem falta!!! Rs

Face: 36 | Cielo: 38

PS: vou abrir um tópico na área do Face no fórum para questionar aos donos do carro sobre os pedais e a marcha.

Abraço a todos!

se for solteiro pega o cielo! muito mais preza...
peguei ele quarta passada e ja derrubei 2!
2x0 pro cielo!!! lol!

31Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty Re: Cielo saindo da CSS em jul/11 Seg Jul 11, 2011 10:08 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Boa cbin, se continuar assim vai derrubar geral aí no sul hein!
Valeu mas tenho namorada, inclusive tava no test-drive comigo...
Ela gostou mais do Face, vai ver seja por isso mesmo!!!
Abraço

32Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty Re: Cielo saindo da CSS em jul/11 Seg Jul 11, 2011 10:23 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

cbin escreveu:
Victor Z. escreveu:Bom dia pessoal,

Conforme citei em um post anterior, fiz um test-drive neste final de semana no Face e no Cielo. Não estou considerando o desenho ou a beleza dos carros, na minha opinião isso é questão de gosto, mas sim as impressões que tive ao dirigí-los.

1) Conforto:

Peguei ambos com banco de couro. Gostei muito em relação ao conforto, sendo inclusive o Face bem espaçoso para motorista e carona, mas o espaço dos passageiros (banco de trás) no Cielo é maior e mais confortável. O Cielo tem um acabamento mais refinado, no geral a Chery caprichou bem neste quesito.

Face: 10 | Cielo: 10

2) Dirigibilidade:

A direção hidráulica de ambos é bem leve, gostei. Não gostei da troca de marchas no Face, o câmbio é meio mole, coisa que não acontece no Cielo. Os pedais do Face tb são no mesmo estilo da troca de marchas e bem próximos um dos outros, outra coisa que também não acontece no Cielo, e isso me atrapalhou um pouco num primeiro momento... Ambos desenvolveram bem, com bom torque para os motores que utilizam, inclusive senti o Cielo bacana na arrancada, fato que li bastante aqui no fórum sobre sua deficiência nessa parte, mas comigo pelo menos foi bom. A estabilidade do Cielo é impressionante, fiz curvas fechadas e ele respondeu super bem. O Face também foi bom na curva, mas com um pouco de instabilidade (talvez porque utiliza pneus aro 14). A frenagem também agradou em ambos, mas cito novamente que no Face isso não me agradou muito devido aos pedais serem muito próximos, estou acostumados com maior distância entre eles.

Face: 8 | Cielo: 10

3) Barulhos:

Em ambos não percebi nenhum barulho interno ou na suspenção, me parece que estes problemas já estão sendo corrigidos antes dos carros serem entregues aos clientes, o que é ótimo. No Face ouvi algumas batidas maiores quando passei em buracos e desníveis, no Cielo bem menos, mas nada de impressionar... Afinal nossas ruas são uma porcaria mesmo e os carros sofrem.

Face: 9 | Cielo: 9

4) Visibilidade:

Os ajustes de volante, bancos e espelhos me agradaram em ambos, o que tornou a visibilidade boa na parte frontal e lateral. Gostei mais da visibilidade do Face, no Cielo o vidro traseiro é pequeno e o encosto de cabeça dos bancos atrapalha. Mesmo assim não vou condenar essa parte no Cielo... Entendo que que se trata de um carro modelo esportivo, já vi isso em outros carros do mesmo segmento (não é exatamente um erro da Chery). O Pack Multimidia incluíndo câmera de ré ajuda!

Face: 9 | Cielo: 9

5) Impressão final:

Pra ser sincero gostei de ambos, mas o Cielo sem dúvidas é superior, isso já era de se esperar. Realmente não gostei dos pedais e troca de marchas no Face, mas foi só isso mesmo. Ainda estou em dúvidas sobre qual pegar, porque no Face eu pagarei à vista e ficarei sem dívidas, enquanto no Cielo precisarei financiar uma parte... Preciso tomar uma decisão até o final desta semana sem falta!!! Rs

Face: 36 | Cielo: 38

PS: vou abrir um tópico na área do Face no fórum para questionar aos donos do carro sobre os pedais e a marcha.

Abraço a todos!

se for solteiro pega o cielo! muito mais preza...
peguei ele quarta passada e ja derrubei 2!
2x0 pro cielo!!! lol!

iuaheuiaehuiaehuiaehuiaehu ... boa..

realmente, o cielo é mto mais carro, novamente aquela questao, sao carros de categorias diferentes. o cielo é mais bonito, mais confortavel, mais bem acabado.

pra mim o cielo é o carro com melhor acabamento dos cherys, superior até o tiggo.

se tiver condicoes de pegar um cielo, acho que vale mto mais.. ainda mais se vc gostou mais dele e já tem ciencia de tudo dele (lendo o forum).

abs

33Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty Re: Cielo saindo da CSS em jul/11 Seg Jul 11, 2011 12:43 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é Qu1nho, por aí mesmo... O Cielo é mais carro, outra categoria. Na rua as pessoas olham MUITO pro carro, minha namorada reparou isso, se eu sair sozinho com esse carro na night vai dar separação rsrsrsrsrs Vamos ver, estou analisando bem as 2 opções e algumas outras coisas que preciso fazer, etc etc etc... Mas valeu, abco!

34Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty Re: Cielo saindo da CSS em jul/11 Ter Jul 12, 2011 7:50 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Só pra registrar, bati o martelo e vou ficar com o Face. O que me levou a essa escolha não foram defeitos ou qualidades dos carros, mas sim uma questão pessoal de não ficar com dívidas no momento e capitalizar para daqui a 2 ou 3 anos pegar o Cielo ou outro superior, talvez até já sendo fabricado no Brasil...!

Obrigado aos que ajudaram, abraços!

35Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty kkk Qui Ago 25, 2011 2:51 pm

junior giva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

AINDA BEM, POVO AQUI AJUDA MESMO VIU

36Cielo saindo da CSS em jul/11 - Página 2 Empty Re: Cielo saindo da CSS em jul/11 Qui Ago 25, 2011 6:27 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Victor Z. escreveu:Só pra registrar, bati o martelo e vou ficar com o Face. O que me levou a essa escolha não foram defeitos ou qualidades dos carros, mas sim uma questão pessoal de não ficar com dívidas no momento e capitalizar para daqui a 2 ou 3 anos pegar o Cielo ou outro superior, talvez até já sendo fabricado no Brasil...!

Obrigado aos que ajudaram, abraços!


Agora sua namorada vai ficar mais tranquila... kkkkkk... Laughing

Brincadeiras a parte, decisão sábia... espero que o carro esteja te atendendo.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos