Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Performance do carro

+3
cherynuncamais
marceloodir
Batalha
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Performance do carro Empty Performance do carro Qui Jul 22, 2010 12:55 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos, sou novo aqui, tenho 19 anos e tenho muito interesse em comprar um cielo, mas como venho lendo, dizem que o carro não é dos mais rápidos, tenho um palio 1.0, fiz o test drive do cielo e não achei ele fraco não, principalmente em ladeiras, mas não o testei em alta velocidade. Será que me decepcionarei na compra do mesmo? em alta velocidade ele desenvolve bem? será que se uma palio 1.0 ou 1.4 vai me bater em alta velocidade? qual sua velocidade maxima?

obrigado desde já!

2Performance do carro Empty Re: Performance do carro Qui Jul 22, 2010 1:33 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Batalha escreveu:Bom dia a todos, sou novo aqui, tenho 19 anos e tenho muito interesse em comprar um cielo, mas como venho lendo, dizem que o carro não é dos mais rápidos, tenho um palio 1.0, fiz o test drive do cielo e não achei ele fraco não, principalmente em ladeiras, mas não o testei em alta velocidade. Será que me decepcionarei na compra do mesmo? em alta velocidade ele desenvolve bem? será que se uma palio 1.0 ou 1.4 vai me bater em alta velocidade? qual sua velocidade maxima?

obrigado desde já!

Como disse em outros posts, os carros da Chery são moldados para ser econômicos. Portanto seus motores não tem ritmo explosivo, no entanto, posso lhe garantir que nunca, "na história desse país", o Cielo vai perder para qualquer carro 1.0. Mas posso lhe adiantar que comparando com outros modelos com mesma cilindrada, ele desenvolve mais lentamente. Garanto a vc que vai gostar, principalmente o seu bolso.

flw!

Very Happy

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Performance do carro Empty Re: Performance do carro Qui Jul 22, 2010 5:07 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pois é, imaginei isso, só que vi um depoimento de um dono de um cielo que ficou pau a pau com um carro 1000 na estrada. fiquei imaginando se não foi exagero... Shocked

4Performance do carro Empty Re: Performance do carro Qui Jul 22, 2010 7:22 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu tenho um e o desempenho dele vem melhorando a cada dia....acho que é pelo amaciamento do motor, porem em subidas e retomadas ele deixa um pouco a desejar, mas se voce subir o giro ele é bem esperto....Creio q o desempenho dele foi prejudicado devido ao peso elevado.....mas te garanto que em estabilidade, freio e segurança ele compensa....

5Performance do carro Empty Re: Performance do carro Sex Jul 23, 2010 5:14 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, o proprio vendedor me falou que o carro é pesado, e disse tambem que é característica de carros 16v ter uma aceleração baixa nas 3 primeiras marchas. acho que o pessoal realmente exagera em relação ao carro, mesmo sendo pesado é um motor de 119cv, e isso não é pouca coisa. o polo tem por volta dos 90cv se n me engano, quem sera que é mais rapido?

6Performance do carro Empty Re: Performance do carro Sex Jul 23, 2010 5:31 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O polo vai ter um torque maior, porem te garanto que o Cielo terá uma velocidade final maior..... Vai de Cielo e esquece o Polo.... VW é passado...

7Performance do carro Empty Re: Performance do carro Dom Jul 25, 2010 2:00 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ahahahaha é isso ai! china invadindo o brasil!

8Performance do carro Empty Re: Performance do carro Seg Jul 26, 2010 7:48 am

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda não tive espaço pra desenvolver tudo do carro, mas como o pessoal falou a cada dia ele tá andando mais. As marchas são mais alongadas, então tem que acostumar pra tirar mais dele. Pra se ter uma idéia, de segunda marcha você vai até os 100 km/h.

Tenho que testar ele melhor. Quando fiz o test drive achei ele fraco. Agora já não to achando tão fraco assim.


9Performance do carro Empty Re: Performance do carro Ter Ago 24, 2010 6:13 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Batalha vou coloca alguns numero para você uma verdadeira nossão do carro:
em 3ª ele chega a 140Km/h a uns 6.700rpm! em menos de 20s
velocidade maxima que coloquei nele até o momento foi de 190Km/h(acho mt dificil um 1.4 atingir isso...)
consumo dele a 160km/h é de 12,4L por 100km(como mostra no painel) ou seja +ou- 8Km/L!!!
Abraço!

10Performance do carro Empty Re: Performance do carro Ter Ago 24, 2010 7:12 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

noossa! 190km/h! dizem que ele só chega a 170, mas isso deve ser a vel. real, e nao a do velocimetro. parece ser bom mesmo, o carro!

11Performance do carro Empty Re: Performance do carro Dom Set 05, 2010 12:57 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom, entrei no forum hj mesmo e estive vendos os topicos.
Sei q ja tem alguns dias q respnderam o topico, mas tudo bem.
O meu cielo é sedan e eu ja consegui colocar 200 km/h nele. Foi apenas duas vezes em uma descida acentuada, mas consegui.
Pena q nao tinha ninguem comigo para tirar a foto.
Se tentar novamente eu posto a foto aki.

12Performance do carro Empty Re: Performance do carro Qua Set 15, 2010 2:51 am

chuugi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como li um outro lugar do forum e volto a reforçar a mesma ideia...16v normalmente é para desenvolver melhores velocidades em giro maior, o Cielo tem seu melhor desempenho apartir dos 4000 giros. Sendo que no Cielo o comando dele não é variavel como nos carros flex. Tem q pensar que ele desenvolve seu real potencial com giro alto. Reduzir marchar para manter a margem dos 4mil giros é onde vcs realmente conheceram o potencial verdadeiro do motor. Não tem como ele ser ruim se um Focus de motor sigma 1.6 16v tem 117cv no alcool, porem o focus com seu comando variavel libera 80% do torque do motor a 1500rpm e o Cielo libera 100% do torque a 4000rpm. E completando sobre o polo, no modelo GT com o motor 2.0 8v flex tem 120cv no alcool, por ser bem leve ele tem boa rancada de 9.7seg de 0 a 100 mas as outras marchas dele são longas e ele perde final rapidamente. As 16v aparentam lerdeza pra quem é acostumado a dirigir 8v, mas é só questao de se acostumar a dirigir, para nao morrer na subida só manter o giro acima de 4mil. Pretendo adquirir um Cielo mes que vem e irei postar videos do desempenho dele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos