Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opinião de quem ja adquiriu o seu !!!!!!

+4
jukabala
WillyGomes
Vinicar
eros
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

eros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Primeiramente muito interessante termos este meio de comunicação para troca de conhecimentos e situações nesta nova empreitada de aventureiros por um novo carro....

Tenho umas duvidas:

Fiz o teste drive este final de semana, realmente, em minha opiniao o que peca no carro e sua saida, o torque fraquinho para o peso do carro, mas levando em considerações que em nossas estradas nao podemos passar de 120 da para relevar....

Estou pensando seriamente em pegar um Cielo, e de cara tenho umas duvidas....

Qual a garantia da CSS que voce compra o carro quanto a possiveis problemas, como alguns relatados aqui, e o carro ficar 20 dias na CSS eles nos "emprestam" outro carro enquanto o nosso esta sob avaliacao deles ?

Seguro, pedi uma cotacao para minha seguradora e fiquei um pouco assustado, me informaram que algumas nao aceitam este carro (claro que por ser novo) e mesmo com meu perfil super conservador (30 anos casado bonus 10 sem nenhum historico) ficou em 2300 com rastreador...

Outro ponto, o vendedor me disse que o preco que esta agora 43900 é para o carro 2010 ... vejo que alguns aqui posta como 2011, como isso ???? Tenho que pedir o 2011 na CSS ???

Cores, a informação que tenho é que por enquanto o Cielo so entrega nas cores Prata e Preta.. procede ??

Alguem tem mais ou menos uma ideia de quando pode chegar o modelo Flex aqui para nos, nao achei isso no forum, digo isso pois de repente chega no final do ano, e ai a desvalorização do carro ja aumenta um pouco ja que a cultura brasileira procura por carro Flex...

Obrigado a todos ai o que puderem me responder....

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Seguro, pedi uma cotacao para minha seguradora e fiquei um pouco assustado, me informaram que algumas nao aceitam este carro (claro que por ser novo) e mesmo com meu perfil super conservador (30 anos casado bonus 10 sem nenhum historico) ficou em 2300 com rastreador...

R: É isso mesmo, o seguro é meio caro!

Outro ponto, o vendedor me disse que o preco que esta agora 43900 é para o carro 2010 ... vejo que alguns aqui posta como 2011, como isso ???? Tenho que pedir o 2011 na CSS ???

R: Que eu saiba só tem Cielo 10/11, o preço é o mesmo.

Cores, a informação que tenho é que por enquanto o Cielo so entrega nas cores Prata e Preta.. procede ??

R: Tem css que tem na cor vermelha e azul.

Alguem tem mais ou menos uma ideia de quando pode chegar o modelo Flex aqui para nos, nao achei isso no forum, digo isso pois de repente chega no final do ano, e ai a desvalorização do carro ja aumenta um pouco ja que a cultura brasileira procura por carro Flex...

R: falei com um conhecido que é dono da primeira css Chery, ele falou que no salão de SP, já vai ter uma versão flex, com motor 2.0 o mesmo do tiggo e câmbio automático.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho que você pode encontra um seguro mais Barato, da uma olhada nesse Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre as cores: Tem preto, prata, cinza, azul e vermelho. Sendo que as 3 primeiras são melhores de venda.

4Opinião de quem ja adquiriu o seu !!!!!! Empty carro na revisão Qua Out 20, 2010 4:53 pm

jukabala


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


gostaria de saber dos colegas, se alguem ja pegou carro reserva se demorarem com o carro na revisão ex. 3 dias.

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jukabala escreveu:
gostaria de saber dos colegas, se alguem ja pegou carro reserva se demorarem com o carro na revisão ex. 3 dias.


Pelo que eu li: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você teria direito só se o veiculo fosse guinchado pelo serviço "Chery Assistance".

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.


patrick.decarvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente o preço do carro já é do Cielo 10/11, se estão te indalgando a comprar um 2010 a esse preço ou um 2011 mais caro é pq estão te passando a perna...

@Vinicar

Vai vir esse ano mesmo ? :O:O:O:O! ANIMEI! seuesseusehuseuhseu

quanto será que vai custar um bichinho desses ?

Obrigado

eros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa Valeu Vinicar... importante termos este conhecimento...rsss mas ai fica a pergunta.. esperamos o novo modelo ou nao...??? que doidera....

So para constar sou do ABC e nao tinha visto nenhum na rua.. fui para Sorocaba hoje, e vi um preto.. coisa fina o fdp e bonito mesmo... po tinha alguns carros e na boa ele se destacava entre eles...

Vindo embora ja na marginal vi logo 2 pratas... os led´s acesos...quem ve de longe... pensa que o carrao e importadao (o que e mesmo) e uma puta bala....

Ai Vini me deixou na duvida agora se sigo adiante ou seguro um pouco e espero o resultado do salao do automovel... uma pergunta.. depois do salao tem uma media de prazo para a comercialização ??? Alguem sabe ????

UP Sobre Seguro...
Um conhecido meu cotou e passou os valores... ABC regiao de alto risco..

mapfre Seguro 1,619,33 Franquia 2,100
Sulamerica 1,640,64 Franquia 2,165
Alians 1,874,47 Franquia 2684
Liberti 1,886,97 Franquia 1,836


Att

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

OLHA, EU Ñ COMPRARIA CARROS DA CHERY AGORA, EU ESPERARIA ATÉ JANEIRO DO ANO QUE VEM, EM JANEIRO NÓS VAMOS TER TODAS AS RESPOSTAS, QUAL VAI TER, QUAL Ñ VAI TER, VAI SER FLEX, Ñ VAI SER FLEX ETC...

EU VOU TENTAR SONDAR MAIS SOBRE O CIELO 2.0 FLEX! Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers

COMPREM A REVISTA QUATRO RODAS DO MÊS DE NOVEMBRO, VAI FALAR DOS CHERY FLEX ETC.. LINK DA CAPA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fiz o meu seguro na Allian,z pois era a única seguradora que cobria os vidros (parabrisas e lanternas que são importados).
JPASSOS
Cielo Hatch cinza

eros escreveu:Opa Valeu Vinicar... importante termos este conhecimento...rsss mas ai fica a pergunta.. esperamos o novo modelo ou nao...??? que doidera....

So para constar sou do ABC e nao tinha visto nenhum na rua.. fui para Sorocaba hoje, e vi um preto.. coisa fina o fdp e bonito mesmo... po tinha alguns carros e na boa ele se destacava entre eles...

Vindo embora ja na marginal vi logo 2 pratas... os led´s acesos...quem ve de longe... pensa que o carrao e importadao (o que e mesmo) e uma puta bala....

Ai Vini me deixou na duvida agora se sigo adiante ou seguro um pouco e espero o resultado do salao do automovel... uma pergunta.. depois do salao tem uma media de prazo para a comercialização ??? Alguem sabe ????

UP Sobre Seguro...
Um conhecido meu cotou e passou os valores... ABC regiao de alto risco..

mapfre Seguro 1,619,33 Franquia 2,100
Sulamerica 1,640,64 Franquia 2,165
Alians 1,874,47 Franquia 2684
Liberti 1,886,97 Franquia 1,836


Att

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

WillyGomes escreveu:
jukabala escreveu:
gostaria de saber dos colegas, se alguem ja pegou carro reserva se demorarem com o carro na revisão ex. 3 dias.


Pelo que eu li: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você teria direito só se o veiculo fosse guinchado pelo serviço "Chery Assistance".

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.



É isso mesmo, só tem direito se o carro for rebocado pela Assistência Chery e o carro reserva é um popular 1.0 com ar condicionado e só pode ficar com ele 48 horas.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza

eros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JPASSOS escreveu:
WillyGomes escreveu:
jukabala escreveu:
gostaria de saber dos colegas, se alguem ja pegou carro reserva se demorarem com o carro na revisão ex. 3 dias.


Pelo que eu li: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você teria direito só se o veiculo fosse guinchado pelo serviço "Chery Assistance".

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.



É isso mesmo, só tem direito se o carro for rebocado pela Assistência Chery e o carro reserva é um popular 1.0 com ar condicionado e só pode ficar com ele 48 horas.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza

JPassos, vc tem foto do seu por ai, em algum lugar ?
To na duvida qual eu pego, Preto ou Cinza, mas nao vi nenhum Cinza com uma foto bacana... se tiver... posta ai pro pessoal...

Vlw

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

eros escreveu:
JPASSOS escreveu:
WillyGomes escreveu:
jukabala escreveu:
gostaria de saber dos colegas, se alguem ja pegou carro reserva se demorarem com o carro na revisão ex. 3 dias.


Pelo que eu li: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você teria direito só se o veiculo fosse guinchado pelo serviço "Chery Assistance".

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.



É isso mesmo, só tem direito se o carro for rebocado pela Assistência Chery e o carro reserva é um popular 1.0 com ar condicionado e só pode ficar com ele 48 horas.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza

JPassos, vc tem foto do seu por ai, em algum lugar ?
To na duvida qual eu pego, Preto ou Cinza, mas nao vi nenhum Cinza com uma foto bacana... se tiver... posta ai pro pessoal...

Vlw

Ok, vou providenciar a foto, vc vai gostar, o cinza ficou muito bonito no Cielo. Só não sei ainda como postar foto aqui no fórum.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

eros escreveu:
JPASSOS escreveu:
WillyGomes escreveu:
jukabala escreveu:
gostaria de saber dos colegas, se alguem ja pegou carro reserva se demorarem com o carro na revisão ex. 3 dias.


Pelo que eu li: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você teria direito só se o veiculo fosse guinchado pelo serviço "Chery Assistance".

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.



É isso mesmo, só tem direito se o carro for rebocado pela Assistência Chery e o carro reserva é um popular 1.0 com ar condicionado e só pode ficar com ele 48 horas.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza

JPassos, vc tem foto do seu por ai, em algum lugar ?
To na duvida qual eu pego, Preto ou Cinza, mas nao vi nenhum Cinza com uma foto bacana... se tiver... posta ai pro pessoal...

Vlw

Eros,
Tá aí a foto que pediu. Apesar dos "probleminhas" de fábrica, já tô gostando dele. Um abraço.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza 2011
Rio de Janeiro

marlonric


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito linda a cor cinza!

15Opinião de quem ja adquiriu o seu !!!!!! Empty revisão dos 2500 Sex Out 22, 2010 7:11 am

jukabala


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gostaria de parabezizar a equipe da bn motors no rj pela revisão do meu chery face, fiz com 3150km fizeram o serviço da caixa de direção e o carro ficou muito bom o barulho acabou da caixa acabou, fico mais tranquilo pois isso estava me incomodando muito. paguei pela revisão 159,00 fizeram alinhamento e balanceamento e trocaram um pneu que estava com um ovo tudo pela garantia o pessoal de la e 10. agora curtirei mais o meu carrinho.

eros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JPASSOS escreveu:
eros escreveu:
JPASSOS escreveu:
WillyGomes escreveu:
jukabala escreveu:
gostaria de saber dos colegas, se alguem ja pegou carro reserva se demorarem com o carro na revisão ex. 3 dias.


Pelo que eu li: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você teria direito só se o veiculo fosse guinchado pelo serviço "Chery Assistance".

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.



É isso mesmo, só tem direito se o carro for rebocado pela Assistência Chery e o carro reserva é um popular 1.0 com ar condicionado e só pode ficar com ele 48 horas.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza

JPassos, vc tem foto do seu por ai, em algum lugar ?
To na duvida qual eu pego, Preto ou Cinza, mas nao vi nenhum Cinza com uma foto bacana... se tiver... posta ai pro pessoal...

Vlw

Eros,
Tá aí a foto que pediu. Apesar dos "probleminhas" de fábrica, já tô gostando dele. Um abraço.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza 2011
Rio de Janeiro

JPASSOS que carrao .....rsss parabens, o carro realmente e lindo.... acho que vou de cinza tbem ... so preciso esperar chegar aqui.... Vlw!!!!

eros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:Seguro, pedi uma cotacao para minha seguradora e fiquei um pouco assustado, me informaram que algumas nao aceitam este carro (claro que por ser novo) e mesmo com meu perfil super conservador (30 anos casado bonus 10 sem nenhum historico) ficou em 2300 com rastreador...

R: É isso mesmo, o seguro é meio caro!

Outro ponto, o vendedor me disse que o preco que esta agora 43900 é para o carro 2010 ... vejo que alguns aqui posta como 2011, como isso ???? Tenho que pedir o 2011 na CSS ???

R: Que eu saiba só tem Cielo 10/11, o preço é o mesmo.

Cores, a informação que tenho é que por enquanto o Cielo so entrega nas cores Prata e Preta.. procede ??

R: Tem css que tem na cor vermelha e azul.

Alguem tem mais ou menos uma ideia de quando pode chegar o modelo Flex aqui para nos, nao achei isso no forum, digo isso pois de repente chega no final do ano, e ai a desvalorização do carro ja aumenta um pouco ja que a cultura brasileira procura por carro Flex...

R: falei com um conhecido que é dono da primeira css Chery, ele falou que no salão de SP, já vai ter uma versão flex, com motor 2.0 o mesmo do tiggo e câmbio automático.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers



VINICAR....
Seguinte, hoje o vendedor da Chery aqui no ABC me ligou, e conversei com ele sobre a informação que voce me passou sobre o motor FLEX e tals, ele me respondeu o seguinte:

Cambio automatico, esta em demosntração no salao do automovel, e provavelmente comeca ser comercializado em Marco 2011, com relação ao motor Flex, ele me disse que sairá dois, um motor 1.8 e o 2.0 do tiggo.... porem disse que o que tem de informação seria Flex somente quando a fabrica estivesse pronta...

Alguem tem como confirmar esta informação ????

Sabe de algo VINICAR ????

Alguma informação na Quatro ROdas a respeito ?????

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

eros escreveu:

VINICAR....
Seguinte, hoje o vendedor da Chery aqui no ABC me ligou, e conversei com ele sobre a informação que voce me passou sobre o motor FLEX e tals, ele me respondeu o seguinte:

Cambio automatico, esta em demosntração no salao do automovel, e provavelmente comeca ser comercializado em Marco 2011, com relação ao motor Flex, ele me disse que sairá dois, um motor 1.8 e o 2.0 do tiggo.... porem disse que o que tem de informação seria Flex somente quando a fabrica estivesse pronta...

Alguem tem como confirmar esta informação ????

Sabe de algo VINICAR ????

Alguma informação na Quatro ROdas a respeito ?????

Também tive uma informação parecida como essa, e foi comentado nesse tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WillyGomes escreveu:
eros escreveu:

VINICAR....
Seguinte, hoje o vendedor da Chery aqui no ABC me ligou, e conversei com ele sobre a informação que voce me passou sobre o motor FLEX e tals, ele me respondeu o seguinte:

Cambio automatico, esta em demosntração no salao do automovel, e provavelmente comeca ser comercializado em Marco 2011, com relação ao motor Flex, ele me disse que sairá dois, um motor 1.8 e o 2.0 do tiggo.... porem disse que o que tem de informação seria Flex somente quando a fabrica estivesse pronta...

Alguem tem como confirmar esta informação ????

Sabe de algo VINICAR ????

Alguma informação na Quatro ROdas a respeito ?????

Também tive uma informação parecida como essa, e foi comentado nesse tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entao Willy, eu vi esta materia mas fica meio que em cima do muro.... alguem aqui do Forum tem conhecimento de algo mais concreto....eu vi que tinha ou tem um carinha ai que trabalha lá, e uma moca que trabalha na parte de comunicação, sabe se eles estao aqui no forum ainda ?

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

eros escreveu:


Entao Willy, eu vi esta materia mas fica meio que em cima do muro.... alguem aqui do Forum tem conhecimento de algo mais concreto....eu vi que tinha ou tem um carinha ai que trabalha lá, e uma moca que trabalha na parte de comunicação, sabe se eles estao aqui no forum ainda ?



Sobre essas pessoas que são da Chery que participão do forum não os conheção. Mas o salão do Automovel está ai. Creio que se tiver alguma informação ou Novidades deve ser divulgada no Salão.

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu sou um feliz e orgulhoso proprietário de um Cielo Hatch preto 2010/2011. Fiquei muito admirado em ler algumas críticas relatadas neste forum. Já tive um Golf Generation em 2003 e um Astra Comfort em 2006. Lí muito antes de apostar num Cielo. Meu carro não apresentou nenhum dos problemas relatados e o único apresentado foi um pequeno "grilo" no revestimento central do painel, coisa que eu mesmo corrígí em casa. Posso lhes garantir que o carro está a caminho de ser o melhor carro que eu já tive. Um adjetivo para ele? Então ai vai: APAIXONANTE.
Recomendo!!!
Quanto ao fato de ainda não ser flex, faço um breve comentário. Os carros flex consomem mais, quando abastecidos com gasolina, do que quando não eram flex. Digo isso por experiência própria. Tive também um Gol G3 a gasolina que fazia 13 km/l na cidade. Hoje, minha mulher tem um G5 Flex que faz, no máximo, 10,5 km/l na cidade, e em situações semelhantes. Antes do Cielo, meu Astra Flex fazia 6,5 km/l com álcool.

Grande abraço à todos,
Ronaldo.

eros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores informações interessantes que alguns buscaram (buscam) e nao encontram respostas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre o Salao do Automovel 2010 Cherry vale a pena dar uma conferida...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos