Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opinião do Dono > Chery QQ

+5
mcordobe
lipe
Goldman
Pedro
aressk82
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Opinião do Dono > Chery QQ Empty Opinião do Dono > Chery QQ Sex Nov 30, 2012 11:38 pm

Convidado


Convidado

As ultimas "Opiniões do Dono" publicadas em "CARROS NA WEB" tem sido um desastre para a reputação do QQ e até pode ser que a queda nas vendas tenha algo a ver com a insatisfação de diversos compradores, que não economizam adjetivos depreciativos sobre o carro.
Seria bom que os colegas de forum, que estejam satisfeitos com o Qq e que ainda não tenham colocado a sua opinião no "carros na WEB, colocassem a sua avaliação para contrabalançar a coisa.
Tem um que escreveu tudo em maiúsculas, que a julgar pelo que escreveu, deve ter sido obrigado a comprar um QQ com um 38 apontado contra a sua cabeça -ele não gostou de absolutamente nada no carro.

Eu penso que muito da insatisfação se deve a esse defeito congênito na suspensão, que atanaza a paciência de todos, penso também que a Chery nos devia dar alguma atenção, ou ao menos por à venda um kit para ajusta-la às nossas condições viárias.
Para quem quiser ler as broncas aí vai o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Sáb Dez 01, 2012 8:31 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Respondendo ao chamado!

Acabei de dar minha opinião lá.

3Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Sáb Dez 01, 2012 1:57 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Fiz um teste , postei minha opinião lá mais na hora de cadastrar botei a placa de outro carro ( Cobalt ) , e eles publicaram do mesmo jeito , isso parece provar que qualquer um posta lá

4Opinião do Dono > Chery QQ Empty Opinião do Dono > Chery QQ Sáb Dez 01, 2012 2:13 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Como pode opiniões como estas ter alguma credibilidade... De um pesadelo para o paraíso em pouco mais de uma hora!!!
Por isso criei, aqui no clube, o selo proprietário Chery.

Opinião do Dono > Chery QQ K3Z0u



Nota: Ocultei a marca modelo, pois isso se aplica a qualquer fabricante ou modelo de carro.

5Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Seg Dez 03, 2012 10:02 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu não postaram, pelo menos não ainda. E olha que preenchi tudo certinho...Vai entender.

6Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Ter Dez 04, 2012 5:21 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

já opinei tmb,
vi cada comentário absurdo de gente pra lá de ignorante:

"carro feio extremamente arrependido com a compra"
fez o que comprou pela internet que não viu o carro antes?!
total fake...

7Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Qua Dez 05, 2012 1:38 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Minha opinião já foi postada faz tempo. Não sei como tem gente que pode achar tudo ótimo ou tudo horrível. Pra quem não tem realmente um QQ, vamos pelo menos ser coerentes(acho que tem muito fake).
Abraços e sorte

8Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Qua Dez 05, 2012 10:05 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Muitos fakes não só com os Chery, mas também com qualquer outra marca procurada por lá.

A "linha editorial" acaba virando uma batalha entre fakes que não gostam, fakes que gostam (também tem isso, basta ler alguns exagerados que mencionam até características que os carros nem possuem...), alguns proprietários satisfeitos, assim como outros decepcionados.

A bobagem toda tem início nas notas, simples médias aritiméticas sem qualquer critério. Eu, por exemplo, daria nota 6 para a suspensão do QQ. Um fake que não gosta daria 1. Um fake que gosta, 10... Ou seja, quanto mais fakes, mais distorções das notas. E mais "competição": "Ah, colocaram lá que o motor não presta, deram 1. Vou postar que o motor é 10 para compensar...".

Ou seja, até já preenchi alguns meses atrás. Mas não perco mais meu tempo. E não acredito que alguém realmente vá decidir a compra de um carro olhando este tipo de informação capiciosa.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

9Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Qua Dez 05, 2012 11:22 pm

Convidado


Convidado

Alex Oliveira escreveu:E não acredito que alguém realmente vá decidir a compra de um carro olhando este tipo de informação capiciosa.
Engano seu Alex, eu me decidí pelo QQ justamente por causa das informações que pude buscar aqui e alí nesse tipo de fórum, porque além disso não tinha mais nada em que me basear e se fosse atrás da campanha contra deflagrada pela imprensa- inclusive a especializada - teria ficado bem longe de qualquer carro chinês.

Naquele tempo eu não sabia que existia um Clube do Chery e as minhas fontes de informação foram: Carros na WEB; Carsale; Reclame Aqui; Yahoo carros etc.

Havia criticas aos montes, mas eu notei que nenhuma dizia respeito a problemas de motor ou câmbio - ao contrario de muitos "nacionais" cujos donos reclamavam de motor batendo biela aos 10 mil km e coisas do gênero. Então pensei, se o motor e câmbio são bons, os outros problemas não devem ser tão difíceis de resolver.

...E foi assim que acabei comprando um QQ e, através das minhas mensagens na WEB, estou convencido de que conseguí fazer com que a Chery vendesse mais alguns QQs a pessoas que até aí pensavem que os carros chineses eram feitos de papel e bambú.

Um Abraço

10Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Qui Dez 06, 2012 5:58 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Por falar em opinião de dono

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Qui Dez 06, 2012 7:19 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

applause Excelente o seu artigo... Parabéns.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

12Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Qui Dez 06, 2012 7:38 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Belo artigo, Pedro! Parabéns! positivo


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

13Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Sex Dez 07, 2012 9:46 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Na real o que me fez perder o "preconceito" de comprar um chines foi a avaliação de 100 dias da revista carro. foi a unica revista especializada com uma real informação do carro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Sex Dez 07, 2012 2:23 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Sou meio passional as vezes, compro coisas por que gosto ou acho bonito, aí depois procuro fóruns que nem o nosso...
Já dei sorte e também azar... tive um toca-fitas (pré-histórico) da marca Jeekor que nunca tinha ouvido falar, tá guardado aqui em casa até hoje e foi excelente. Em compensação, tive um JVC que deu problema cedo!!!

Muita gente fica com raiva da compra, mas como já mencionaram aqui, como compraram o carro? foi por ameaça? ou será que são tão sugestionados, que foram na lábia do vendedor? Num mundo consumista, a sugestão é a alma do negócio, depois vem a propaganda...hehehehehe...

Acho importante verificar comentários, debates e opiniões, porém considero mais consistente os teste de revistas especializadas. Mesmo aquelas capciosas, tem o cuidado com informações inverídicas para não sofrerem processos.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

15Opinião do Dono > Chery QQ Empty Re: Opinião do Dono > Chery QQ Ter Dez 18, 2012 4:41 pm

adamor


Banido
Banido

Vocês viram isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oi!?!!? É isso mesmo!??!!?

E ainda a midia em geral e outros usuarios detonam carros chineses... PIADA.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos