Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuidado com as avaliações extremadas no Carros na Web- opinião do dono

+4
Pedro
yuriduarte
Goldman
cela210
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gente eu vou pra todo canto com o meu QQ, até agora nenhum problema, já fiz viagens de 77 km de ida e 77 pra voltar, nem sei se é considerado viagem, mas quem é de PE ou conhece fui do cabo de santo agostinho até itamaracá enchi o tanque e não desceu nadinha nenhum "pontinho' impressionou bastantnesse dia, mas mudando de assunto vou colocar aqui para não vriar outro tópico vcs viram como está opinião do dono? estão detonando o QQ.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado


Convidado

VALE O QUE SE PAGA"
Chery QQ 1.1 16V 2011/2012
Ronildo - Belo Horizonte MG
Dono há 2 anos - 11.200 km
Carro anterior: Fiat Tipo
Estilo 1
Acabamento 1
Posição de dirigir 1
Instrumentos 1
Interior 0
Porta-malas 0
Desempenho 1
Motor 0
Câmbio 0
Freios 2
Suspensão 0
Consumo 1
Estabilidade 0
Custo-Benefício 0
Recomendação 0
Avaliação Geral 0,53
Esse sujeito aí acima para mim é um débil mental porque deu zero para o QQ no Carros na Web em todos os quesitos, mas comprou o carro e para mim quem compra o que não gosta ou que não lhe agrada só pode ser débil mental.

Em compensação a dona seguinte, que já rodou um bocado com o seu QQ o avaliou muito bem,acima mesmo do que se poderia esperar.
Um bom carro urbano"
Chery QQ 1.1 16V 2011/2012
Sonia - Abadia dos Dourados MG
Dono há 2 anos - 53.500 km
Carro anterior: Ford Focus
Estilo 10
Acabamento 9
Posição de dirigir 10
Instrumentos 10
Interior 10
Porta-malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 9
Freios 10
Suspensão 9
Consumo 10
Estabilidade 9
Custo-Benefício 10
Recomendação 10
Avaliação Geral 9,73
Na média o QQ continua ostentando a ótima média de 7,63 bem melhor que a de muito monstro sagrado do automobilismo como p/ex. o Gol G5 com 6,4 e do Uno G2 com 6,73
O QQ só não tem pontuação ainda melhor por causa das mancadas da Chery e das concessionárias, que parecem empenhadas em perder toda a freguesia.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Ou seja, essas opiniões do Carros na Web não valem nada e quem lê acredita no que lhe convém.

Sair de um Ford Focus (um dos melhores médios do Brasil) e ir para um QQ (subcompacto) e achar uma maravilha ou o índice de tolerância dessa pessoa é altíssimo ou é fake!!!! Se tivesse saído de um Fiat Uno até daria para acreditar.



yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Concordo com o OVERDRIVE em parte pois eu tenho um new fiesta sedan e minha esposa tem o QQ. Eu gosto do carro. A posição de sentar do carona do new fiesta é horrível pois o banco do carona não tem regulagem de altura e os joelhos ficam naquela posição de "telhado", subindo e descendo e ao deslocar-se o banco pra tras prende-se quem senta no banco traseiro. O QQ tem um banco mais elevado e a posição de dirigir é boa.
Devemos observar a média das avaliações como o Tosca Campini falou. Ele colacionou um extremo de avaliação ( 10 , 10, 10.....) e outro ( zero, zero, zero...)
ambos são pontos de vista de isenção duvidosa. O carrosnaWeb é um indicador, somente isso. Alguns tem o azar de pegar uma "maçã podre", outros não entendem o conceito do carro e ai não tem como da certo mesmo!
O QQ é um excelente carro de entrada. É um carro do segmento dos carros POPULARES e é um subcompacto de uso predominante URBANO. Se este for o farol de quem busca o carro, não vai se impressionar com publicações dizendo "rodinhas de empilhadeira", "suspensão gelatinosa" , ou "carro mais barulhento do Brasil", ou " muito barulho por quase nada" e outras pérolas que lemos por ai, algumas até em meiod "conceituados".
o QQ é um carro com 5 lugares homologados (o fiat 500 só tem 4 e nem que vc queira dá pra ir com 5 pois não tem cinto) o Smart só tem 2 lugares e nem step tem. Estes são subcompactos que é a classificação do QQ. Este faz uma excelente média de consumo com litro, tem a versatilidade das 5 portas e ao se abaixar meio banco cabe bastante coisa. Tem vários mimos nos opcionais. Consequem-se peças importando diretamenteda China, possui peças comuns ao Gol G2, ( ROLAMENTOS) , chicotes de vodro elétrico da VW, egulagens facilitadas, etc o que servirá em muito quando a frota sair da garantia no ano que vem. Contornam-se seus defeitos sem muita ginástica e é um caro barato, com IPVA barato e, mesmo com depreciação elevada, em valores absolutos , o tombo não é tao grande quanto um carro mais caro.É minha humilde opinião.



Última edição por yuriduarte em Qua Fev 13, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação e é muito difícil usar o EDITER pois não mostra o texto que seestá digitando quando é um pouco mais longo)

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

To achando que estão preferindo acreditar mais no que detona o carro do que elogia , mas realmente sair de um Focus pra um QQ e achar uma maravilha não deve entender nada de carro , a não ser que veja o velho

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro escreveu:To achando que estão preferindo acreditar mais no que detona o carro do que elogia.
Nem um nem outro, preferimos a realidade seja ela qual for...

Tentamos enxergar além da paixão.

jeans01

jeans01
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nunca tive um QQ, sempre tive a vontade, andei na pre-venda e posso dizer que fui o primeiro a fazer a avaliação no carros na web - opinião do dono, sob o codinome Gaspar e ainda tenho o mesmo carinho pelo carro.

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os cara malham o QQ mais são uns ilustres fordstas, gmistas etc.. O qq tem q ser comparado com carros da categoria dele tem neguin comparando o qq com hilux ja pqp...

outcast


Banido
Banido

Compara QQ com Hilux já é meio pesado.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

RobsonTeller & qq2012, onde há a comparação do QQ com o Hilux ou qualquer outro carro que custe 4 vezes o preço do QQ?

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal será verdade isso??? QQ em 1º lugar??? cheerleader2 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por carla.azevedo2497 em Dom Out 13, 2013 11:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos