Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery QQ tempo de espera...

+13
GPD
thiago.giraldi
ana_carolina
manoel messias
simone
kvictor
ciro.baroni
Pri
Chicão
duff mckagan
leomiano
Mário.A
ana.bortolotto
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery QQ tempo de espera... Empty Chery QQ tempo de espera... Seg maio 23, 2011 1:59 pm

ana.bortolotto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Pessoal,

Fiz o pedido do meu chery em Porto Alegre, pelos 22.900,00 e fui informada que há uma lista de espera de 100 a 120 dias pelo carrinho.
Todas as concessionárias estão com esse prazo?

2Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Seg maio 23, 2011 2:30 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Ana, aqui em Santo André-SP, estavam falando entre 30 e 60 dias....

3Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Ter maio 24, 2011 5:11 pm

leomiano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ana:
Comprei o meu na Rubra (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro). Informaram um prazo estimado entre 45 a 70 dias.
Estou contando os dias.
Não aguento mais ir pro trabalho consumindo 7km/l...

4Chery QQ tempo de espera... Empty em brasilia sao 60 dias de espera. Qua maio 25, 2011 1:49 pm

duff mckagan


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em brasilia a espera média é de 60 dias. So acho estranho a Chery nao estar dando conta de tais pedidos. um abraço.

5Chery QQ tempo de espera... Empty Tempo de espera Qui maio 26, 2011 3:18 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde pessoal.
Aqui em Niterói RJ, na ARP Motors, os vendedores falam de 90 dias em média mas o preço é o anunciado e mais nada, a não ser que se queira emplacar pela CCS, aí eles cobram mais 700 reais. Apesar de estar na lista, acho que vou na CCS da Barra pra ver como fica!!!
Abração.



Última edição por Chicão em Qui maio 26, 2011 3:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementação)

6Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Dom maio 29, 2011 11:31 am

Pri


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou na fila de espera, a CSS (em Recife) me informou que o tempo de espera está entre 30-60 dias.

7Chery QQ tempo de espera... Empty Tempo de espera Dom maio 29, 2011 11:42 am

ciro.baroni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vcs tiveram que dar alguma entrada para fazer a encomenda?
Aqui em Taubate-SP o tempo de espera é de 45 dias para todas as cores menos prata.
Prata o tempo de espera pode chegar a 120 dias, e tive que dar 5.000 de sinal para fazer encomenda, porem o preço anunciado é o mesmo cobrado pela CSS sem acréscimos.
No meu caso optei por banco de couro que ficou 2.000 a mais, e realmente fica outra aparencia interna por combina com a cor do painel e volante.

8Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Seg maio 30, 2011 3:08 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ciro.baroni escreveu:vcs tiveram que dar alguma entrada para fazer a encomenda?
Aqui em Taubate-SP o tempo de espera é de 45 dias para todas as cores menos prata.
Prata o tempo de espera pode chegar a 120 dias, e tive que dar 5.000 de sinal para fazer encomenda, porem o preço anunciado é o mesmo cobrado pela CSS sem acréscimos.
No meu caso optei por banco de couro que ficou 2.000 a mais, e realmente fica outra aparencia interna por combina com a cor do painel e volante.


Espero que a Chery se organize p/atender a demanda, pois com a explosão de vendas do QQ, experimentem ligar p/ as CSS sobre preço de peças de reposição e se tem em estoque. Já existem muitas reclamações contra a Chery sobre falta de peças...
Se já está difícil achar o carro p/ comprar, pior é ter que ficar com o carro parado depois por falta de peças...

9Chery QQ tempo de espera... Empty tempo de esperar Seg maio 30, 2011 5:29 pm

simone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sou de curitiba, comprei o meu QQ esse mes e terei que esperar 90 dias. toh muito ansiosa Shocked

10Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Seg maio 30, 2011 5:56 pm

manoel messias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Aqui em Salvador - BA, a representante da marca pede 140 dias.
Pedem apenas o nome e telefone do futuro comprador e duas cores
da preferência do cliente. Quando o nome chegar no início da fila o chassi equivalente a cor escolhida será amarrado ao futuro comprador e eles entram em contato para fechar o negócio.

Vou lá confirmar essas informações e colocar meu nome nessa lista.

Abraços a todos,

Manoel Messias

11Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Sex Jun 03, 2011 1:36 pm

ana_carolina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ana.bortolotto escreveu:Oi Pessoal,

Fiz o pedido do meu chery em Porto Alegre, pelos 22.900,00 e fui informada que há uma lista de espera de 100 a 120 dias pelo carrinho.
Todas as concessionárias estão com esse prazo?

Aqui em Fortaleza o prazo de de 90 a 120 dias. Custa 23.990,00 (frete e não agio como vendedor disse) e para garantir, entrada de 1.000,00. Mas, conforme a taxa de inflação, daqui 4 meses o carro pode custar mais caro.... Ja pensou???
O seguro ta variado entre 1600,00 e 2.200,00. As despesas com IPVA Lincenciamento e etc custa 900,00... Enão tive tempo ainda de perguntar sobre os valores de peças... Assim que saber digo. Mas, de acordo com o vendedor: já que o carro é barato, não como as peças não ser tb. Caso contrario nao justificaria o valor do automovel...
Vamo ver, ne!!!!

12Chery QQ tempo de espera... Empty Cadê os carros???? Ter Jun 28, 2011 12:47 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, boa tarde.
Alguém sabe onde estão os carros??? Agora que resolvi e me preparei para comprar, nenhuma CSS tem o QQ, só pra test drive!!! A VIVA, de Botafogo, queria milzinho pra me colocar na lista.... E sem o carro.... Não prestou!!! Todos estão dando "4 MESES" de prazo de entrega, é mole!?!?!?!?
Abração.

13Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Qua Jun 29, 2011 11:51 am

thiago.giraldi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente a entrega na minha opinião é o maior defeito do QQ, estive na CSS de Joinville - SC e me informaram que só estão fazendo pedidos do azul, verde e amarelos com prazo de 30 a 60 dias. As cores "normais" sem previsão nenhuma. Alguém tem maiores informações de isto pode melhorar nas próximas semanas, ou vamos ter que ficar esperando por meses até o carro chegar???

14Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Qua Jun 29, 2011 3:30 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ana, eu sou mesmo um privilegiado, antes do lançamento oficial, fui à uma css e fiz uma pré reserva, pois já tinha lido muito na net sobre o carro, aqui e na Argentina, e fiz um depósito para uma pré reserva.
e depois do lançamento, voltei à css paguei e recebi em 15 dias na cor (vermelha) desejada... mas sei que hoje a espera é de 90 a 120 dias...um absurdo...
Estou com ele há quase dois meses e só tenho elogios, tá certo que existem alguns pequenos itens, (tópico "O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ"), mas no geral é muito bom...
Abs

15Chery QQ tempo de espera... Empty Tempo de espera Qui Jun 30, 2011 12:36 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde pessoal.
Recebi resposta (abaixo!!!) da Chery mas, infelizmente foram "apenas palavras".....eheheheh.

""Prezado(a) Sr. Francisco,
Agradecemos seu contato e interesse na Chery. A aquisição de veículos é sempre intermediada por uma concessionária Chery, que faz a entrega dos veículos e presta toda a assistência pós-venda. O Chery QQ foi lançado oficialmente no mês de Abril, recebendo grande aceitação do mercado brasileiro e já se transformado em um grande sucesso de vendas.
Aguarde pelos prazos estipulados e informados por sua concessionária.
Para mais informações, consulte a concessionária mais próxima, acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e selecione seu estado.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente.""

Continuo torcendo para que a Chery conserte isso......
Abração.

16Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Qui Jun 30, 2011 12:43 pm

thiago.giraldi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara... a chery está decepcionado nesse quesito, eles estão cagando para a espera dos consumidores. Espero que isso mude em breve. Já estou vendo que vou passar o fim do ano sem carro

17Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Qui Jun 30, 2011 3:27 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

thiago.giraldi escreveu:Cara... a chery está decepcionado nesse quesito, eles estão cagando para a espera dos consumidores. Espero que isso mude em breve. Já estou vendo que vou passar o fim do ano sem carro
Pois é Thiago, acabo de vir da CSS aqui próxima e, os coitados dos vendedores tb estão no mesmo barco. Conheço bem um dos vendedores de lá e ele me confidenciou que este processo de importação não chega nas mãos deles, só ficam sabendo o que o gerente passa!!! Fico com receio que esteja acontecendo algo que não devemos saber, por outro lado, como são os empresários é que dão as cartas por aqui, isso deve ser só uma questão de "preço"...... O negócio é esperar ou desistir........ Uma pena!!!!!!!
Mais uma que acabei de saber..... Os preços vão subir!!! Soube de fonte mais do que certa!!!!

Abração.



Última edição por Chicão em Qui Jun 30, 2011 7:11 pm, editado 1 vez(es)

18Chery QQ tempo de espera... Empty Tempo de espera Qui Jun 30, 2011 3:29 pm

ciro.baroni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu havia encomendado o meu QQ no inicio de Maio, cheguei a deixar um sinal de 5.000 na CSS e diante do prazo que só esta aumentando resolvi desistir da compra e partir para outra marca.
A CSS me devolveu os 5.000.

É parece que a Chery esta dando um tiro no pé neste quesito.

19Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Qui Jun 30, 2011 3:44 pm

thiago.giraldi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É isso mesmo, já escutei conversas que tem milhares de QQ nos portos brasileiros mas que não são liberados por um motivo que todos desconhecem, é obvio que tem a mão podre das 4 gigantes do mercado que estão se vendo ameaçados pelo ótimo carro que é o QQ. Infelizmente como no Brasil manda quem tem mais dinheiro, o governo e a mídia (pois nao vi nenhuma reportagem sincera sobre o QQ) se deixam levar por esses gigantes, e estamos nas mãos deles e de seus carrinhos pelados horríveis. Esses nossos populares são uma verdadeira vergonha.

20Chery QQ tempo de espera... Empty ESPERA DO QQ Ter Jul 05, 2011 10:43 am

GPD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou novo aqui mais gostaria de deixar me depoimento... reservei meu qq dia 30/04/2011 em botafogo rj tive que dar 1.000 reais de entrada e me deram 30 dias uteis pro meu carro chegar!!! hoje é dia 05/07/2011 nada do carro...sendo que uma amiga minha q tinha prazo de 60 dias uteis pegou em menos de dias 30 corridos e sem dar nenhuma entrada so com o cpf dela(loja campinho).quando completei 40 dias uteis fui falar com a vendedora de botafogo ela disse que ia chegar outra remessa e na terça eu poderia escolher outra cor e iria resolver meu problema!! liguei p ela na terça uma pessoa atendeu dizendo que ela tinha tirado folga e nem se quer me avisou .. achei um absurdo parece ate q estou comprando paçoca... ela demorou + de uma semana p me dar uma satisfação...quando pedi p reservar outra cor ela disse q ja tinha reservado sendo que o problema era pq eu so queria o vermelho conclusao ela nem sabe oq eu quero...outro camarada pegou o vermelho na barra e reservou depois de mim.fica a dica se eu pudesse voltar a tras, pelo tratamento que minha amiga teve em campinho com certeza reservaria por la!!!!.

21Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Ter Jul 05, 2011 4:05 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nem a propria Chery imaginava q ia bombar assim. pela primeira vez a previsao do Sr Curi se concretizou em vender 1000 QQ / mes.

22Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Ter Jul 05, 2011 4:52 pm

jcrodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui na CSS Aricanduva / SP semana passada, e a fila de espera estava em 60 dias, no fds fui até a CSS em São Miguel / SP, e eles ainda tinham 2 unidades do QQ na cor preta, mas a fila de espera deles era de 15 dias.

Pelo que me parece, algumas CSS souberam se precaver...ou tem preferencias... vai saber.

23Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Qua Jul 06, 2011 2:50 pm

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o dia 14/05, o carro chegou na concessionária hoje dia 06/07....ainda vou ter que preparar a documentação e emplacamento...

Demorou e mtooooooooooooooooooooooo

24Chery QQ tempo de espera... Empty Re: Chery QQ tempo de espera... Qui Ago 04, 2011 10:40 am

Eliza Maria Xavier


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi pessoal, sou de Campo Grnde MS, e já fiz a reversa do meu QQ na CCS da rede TAOS, no dia 25/06 e estou muito insatisfeita pq não tenho noticias precisas, a vendedora q eu fechei o negocio não esta mais na empresa e ela, apesar do contratro prever até 90 dias de entrega, me disse que demoraria 30 dias no máximo...ela tbm nao me deu segunda opção de cor (pedi o prata). Pode ser lábia de vendedor qnto ao tempo, mas acho má fé nao darem uma previsão! Acho que a sinceridade que tras satisfação, segurança e fidelidade...
Não pretendo desistir, lógico, mas acho que eu estou no meu direito, pq qndo ligo na CSS eles ficam passando p um monte de gente, o gerente nunca se encontra...
Alguem d CG se encontra na msm situação? Isso é recorrente nas outras cidades (pelo que eu vi é)????
O que fazer??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos