Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Espera para falantes Celer

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Espera para falantes Celer  Empty Espera para falantes Celer Qui Out 13, 2016 12:39 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite, estou no dilema entre um QQ Act ou um Celer Look, mas minha dúvida é outra no caso de optar pelo Celer, ele já possui esperas para os tweter dianteiros e falantes traseiros ?

2Espera para falantes Celer  Empty Re: Espera para falantes Celer Qui Out 13, 2016 10:36 am

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Até aonde eu sei só existem as cavidades obviamente. Os fios tem que ser passados, não estão pré-instalados.

3Espera para falantes Celer  Empty Re: Espera para falantes Celer Qui Nov 03, 2016 1:08 pm

sulivanw


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá! sim existe a preparação..muito facil instalar. Coloquei no meu Celer Nacional, os 2 falantes traseiros. Puxe o carpete proximo ao cinto de segurança, e verá o conector.

Já o tweeter, instalei somente o lado passageiro (um LeSon) que encontrei o conector (conector com a marca da VW kkkk)
o conector do lado motorista não encontrei (revirei o chicote e não achei.).....

4Espera para falantes Celer  Empty Re: Espera para falantes Celer Qui Nov 17, 2016 1:45 pm

sao150326

sao150326
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@sulivanw,

Para o tweeter do lado esquerdo, como não há chicote pronto, vc precisa conectar no fio do falante da porta.
No meu carro (sedan 2015/2016) também foi assim.
Eu coloquei 02 tweeters Bomber de 45 mm, dos quais retirei a grade frontal e rebaixei o anel externo.
O encaixe foi perfeito. Para fixar utilizei cola quente (EVA).


[]´s Edu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos