Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Localização alto-falantes Chery Celer Sedan ACT

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sao150326

sao150326
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, bom dia a todos.
Gostaria de me apresentar, meu nome é Edu, sou de SP capital e é minha primeira participação no fórum.
Ao mesmo tempo, gostaria de dar os parabéns pois vejo que realmente o pessoal daqui é bem participativo e sobre tudo, muito predisposto a ajudar.

Tenho uma dúvida que se alguém puder responder ficarei grato: comprei um Celer Sedan 2015/2016 basico, modelo de entrada mesmo (LOOK se não me engano) que deve ser entregue na próxima semana.
Esse modelo vem com somente 02 alto-falantes e eu gostaria de dar uma turbinada no som.
Alguém sabe me dizer onde é que vão instalados os outros 2 alto-falantes?
Ontem dei uma olhada num Celer Sedan ACT (que segundo a CHERY vem com 6 alto-falantes) e não tem falantes nem nas portas traseiras, nem no tampão traseiro e nem embaixo do banco traseiro.
Sei que 02 ficam nas portas dianteiras, 02 tweeters ficam nas colunas dianteiras do teto, mais e os outros dois, ficam onde?  será que alguém sabe ?

Obrigado de antemão,


Edu - SP

Deonelicard

Deonelicard
Banido
Banido

Ficam nas abas onde o tampão se apóia .

sao150326

sao150326
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Deonelicard,
Muito obrigado pela resposta. Juro que olhei e não vi nada..... Embarassed Embarassed Embarassed
Valeu, grande abraço.

Edu - SP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos