Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Há no Cielo um aviso sonoro do cinto de segurança?

+3
Júnior Cco
qu1nh0
Gustavo
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

no cielo querealizei teste drive, há, mas no meu não possui este apetrcho, somente o aviso luminoso. questionei quanto ao eparo, mas o carro voltou como foi.



Última edição por Overdrive em Seg Ago 27, 2012 2:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

no meu ele apita sim... se vc continuar sem cinto ele para por uns segundos e começa a apitar de novo hehehe ele não desiste Razz

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

amigo..

nao precisa escrever tudo em maiuscula.


qt a pergunta, SIM. existe o aviso no painel e o aviso sonoro. O aviso sonoro só começa quando o carro passa de uns 30km/h +- e você nao está com o cinto preso.

em resumo, o aviso no painel é sempre e o sonoro apenas em movimento (acima de 30 +-)

se ainda assim nao funcionar, verifique se embaixo do banco do motorista o fio que sai prendedor do cinto de seguranca nao está solto, vc pode olhar isso pela parte de tras (tira o tapete do passageiro atras do motorista e da uma olhada).

se nada resolver, leva na css e mostra o manual, que aliás, vem escrito la sobre o sensor..

abraco.

Convidado


Convidado

Gustavo escreveu:no meu ele apita sim... se vc continuar sem cinto ele para por uns segundos e começa a apitar de novo hehehe ele não desiste Razz

Valeu Gustavo, retorno pela 14ª vez a concessionária para reparos e pela 4ª vez com o mesmo problema!!!!!!!!!!!!!!!

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

qual o teu carro? já devo ter visto ele por aqui, a minha empresa fica na frente da oficina da CSS, vejo muitos carros aqui. Semana passada mesmo eu vi um QQ preto, muito feio.
Outro dia vi um cielo hatch igual o meu... placa JJG-XXXX, será q é de alguem aqui?
Hoje tinha um cielo sedan chumbo, placa começava com JIY...
Agora não sei porque, o que mais tem é Tiggo batido.



Última edição por Overdrive em Seg Ago 27, 2012 1:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : numero da placa removido)

Júnior Cco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, tenho um cielo sedan branco e o meu veículo apresenta
sinal sonoro do cinto de segurança. Rolling Eyes

Convidado


Convidado

Valeu galera, realmente o defeito permanece, andei a 40 Km/h e nada, vou levar lá semana que vem. Quanto ao meu é um cielo sedan prata, já que seu trabalho fica em frente a css, provavelmente já deve ter visto meu carro sim, constantemente ele está lá.

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Não é em frente a Dali não.
A Dali tem uma oficina de lanternagem e pintura no trecho 17 do SIA, aí alguns carros vem pra cá.

Convidado


Convidado

Gustavo escreveu:Não é em frente a Dali não.
A Dali tem uma oficina de lanternagem e pintura no trecho 17 do SIA, aí alguns carros vem pra cá.

Entendi, esse puxadinho eu não conheço

Romulo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

galera ia postar em outro topico mais foi fexado e ainda nao sei mandar mp rsrsrs

é o seguinte tmb nao suporto aquele barulho infernal e como tenho consciência de usar o cinto nao preciso de alarme.

e de acordo como outro topico tinha muita gente complicando a parada que por sinal e muito simples

de baixo do banco do motorista tem uma fiaçao que bem no meio tem uma especie de interrupitor se nao me engano sao apenas 2 fios...basta desconecta-lo e o sinal de nao usar o sinto no painel nao aperece mais e o barulho tmb nao!
muito simples galera
quem nao intender fale comigo q eu explico melhor



Última edição por Overdrive em Seg Ago 27, 2012 1:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O seu texto infringe os termos de uso do fórum e por isso foi editado)

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Romulo,

Cuidado com essa informação, já existe explicação aqui no forum sobre o possível não funcionamento do AirBag se o cinto não estiver conectado. Essa informação pode até sumir com o barulho, mas pode também desabilitar o sistema de segurança, aí a galera vai dizer que o carro tava com problema...

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Romulo escreveu:galera ia postar em outro topico mais foi fexado e ainda nao sei mandar mp rsrsrs

é o seguinte tmb nao suporto aquele barulho infernal e como tenho consciência de usar o cinto nao preciso de alarme...............
Pô galera... andar sem cinto de segurança não dá né????
Se você não tem respeito com a própria vida, o que podemos dizer com as vidas alheias?

Aos outros colegas, vamos evitar passar número de placa aqui no fórum... é exposição demais, não? quem quiser divulgar a sua tudo bem, mas as dos outros não acho legal.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Não coloquem a vida de outras pessoas em risco se você não tem qualificação técnica para propor soluções nesta área, se tem, apresentem uma solução embasada em critérios técnicos e o tópico será reaberto.

Esse assunto já foi discutido no fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se algum participante quiser acrescentar algo pertinente neste tópico mande-me uma MP.

Tópico fechado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos