Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aviso sonoro a 120KM

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aviso sonoro a 120KM Empty Aviso sonoro a 120KM Ter Out 22, 2013 8:01 am

viana01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia

Tenho um Tiggo 2013, o mesmo quando ultrapasso 120KM ele emite um aviso sonoro, já procurei a Chery, mas não sabem como desativar. O problema não é que ultrapasso esta velocidade, nenhum Brasileiro consegue isso devido aos radares, mas o barulho incomoda muito.
Alguem sabe como tirar isto? Outra coisa o Painel de informações é muito pobre, só apresenta KM e relogio, algume sabe se dá pra melhorar com mais informações, mesmo se trocar?

2Aviso sonoro a 120KM Empty Re: Aviso sonoro a 120KM Ter Out 22, 2013 9:42 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

O seu Tiggo é o novo, o FL, ou o anterior? O meu é o anterior e não tem este aviso sonoro ao ultrapassar 120 km/h não. Sobre  as informações do painel, no meu, ao apertar o botão do painel, onde é o relógio muda para a quilometragem de viagem, aquela que podemos zerar segurando o botão apertado, e muda também para o consumo, mas a unidade do consumo não é km/l, se não me engano é l/100km.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

3Aviso sonoro a 120KM Empty Re: Aviso sonoro a 120KM Ter Out 22, 2013 11:13 am

viana01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia Igodinino, sim meu tiggo é novo modelo 2014, ele apresenta o aviso sonoro. Quanto ao painel e somente isto mesmo que apresenta, é que me acostumei com o Palio Adventure que tinha, ele apresentava várias opções (termômetro, distancia, consumo atual/médio, etc).

4Aviso sonoro a 120KM Empty Re: Aviso sonoro a 120KM Ter Out 22, 2013 11:13 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Colega normalmente vc seta o valor da velocidade para te avisar qual a velocidade vc atigiu, isso é configurável, aumenta o valor no máximo e pronto acabou o incomodo !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

5Aviso sonoro a 120KM Empty Re: Aviso sonoro a 120KM Qua Out 23, 2013 7:56 pm

renatobaltar

renatobaltar
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Também comprei o Tiggo FL 2014. Após ler seu comentário fiz o teste, e realmente quando o carro chegou a 130km/h no velocímetro (+-120km/h real) fez 3 bits rápidos. Depois tive que desacelerar então não sei se o bit fica repetindo constantemente. Se alguém souber como configurar isso favor postar aqui...

6Aviso sonoro a 120KM Empty Re: Aviso sonoro a 120KM Sex Out 25, 2013 12:00 pm

viana01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Renatobaltar, é isso mesmo, cada vez que vc chega a velocidade de 120KM (no meu caso), ele alarma, mesmo se baixar a velocidade para 119KM e aumentar novamente, alarma. Já fui até a concessionária, mas não sabem como resolver não tem conhecimento, tanto no manual como no painel não tem esta opção. O pessoal da concessionária ficou de verificar este ponto, mas dúvido que consigam, estou pensando em ligar na central de atendimento, mas como já conheço, eles são de primeiro atendimento, não sabem explicar nada.
Casinha, vc está certo, no Palio que tinha esta função estava na configuração, mas para Tiggo, não tem como acessar esta opção.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos