Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cinto de segurança travado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cinto de segurança travado Empty Cinto de segurança travado Qui Jun 21, 2012 7:59 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!!!

Eu estou com um problema, o cinto de segurança do banco de trás simplesmente travou, não "desenrola" mais. Ele ficou travado, essa é a segunda vez que a acontece, da última vez que isso aconteceu eu rebati o banco e consegui voltar o cinto um pouquinho e ai ele destravou, mas dessa vez, ele travou no minimo possivel.

Existe alguma coisa que possa ser feito sem ter de levar na concessionária?

Thanks! hehehe

2Cinto de segurança travado Empty Re: Cinto de segurança travado Qui Jun 21, 2012 8:05 am

outcast


Banido
Banido

Leva na css que eles sabem destrvavar o meu as vezes acontece isso só que eu dou uma puxada que ele destrava

3Cinto de segurança travado Empty Re: Cinto de segurança travado Qui Jun 21, 2012 8:16 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:Leva na css que eles sabem destrvavar o meu as vezes acontece isso só que eu dou uma puxada que ele destrava

Mas há um detalhe, são 121KM até a mais proxima, 17 reais de pedágio. E depois tudo isso de novo na volta.

Por isso que eu queria uma solução mais "caseira". Eu já tentei dar uns puxões nele, mas nada com muita força, vou tentar isso hoje.

Valeu!

4Cinto de segurança travado Empty Re: Cinto de segurança travado Qui Jun 21, 2012 9:07 am

Convidado


Convidado

No outro dia apanhei bastante com o cinto de outro carro que ficou travado, desmontei o "bicho" e descobri que ele só desenrola e enrola se ficar numa determinada posição meio inclinada.(há uma esfera que trava o cinto se não estiver no ponto certo).
Veja se a posição desse que está travado não é um pouco diferente daqueles que funcionam e ponha-o na mesma posição. Pode ser que dê certo.

5Cinto de segurança travado Empty Re: Cinto de segurança travado Qui Jun 21, 2012 9:08 am

Convidado


Convidado

No outro dia apanhei bastante com o cinto de outro carro que ficou travado, desmontei o "bicho" e descobri que ele só desenrola e enrola se ficar numa determinada posição meio inclinada.(há uma esfera que trava o cinto se não estiver no ponto certo).
Veja se a posição desse que está travado não é um pouco diferente daqueles que funcionam e ponha-o na mesma posição, veja que há um parafuso grande que o prende ao carro e um mais pequeno que o mantêm na posição correta, se o pequeno tiver caído, o cinto pode ter mudado de posição, Pode ser que dê certo.

6Cinto de segurança travado Empty Re: Cinto de segurança travado Qui Jun 21, 2012 2:02 pm

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois me dei conta do que era, absurdo. Eu estava em Poços de Caldas (MG) e parei sentido descida ai o cinto travou, quando retornei hoje fui testar dar um puxão nele e .... Não precisou.

Cada uma que acontece! Deve ser a tal da esfera!

Valeu!

7Cinto de segurança travado Empty Re: Cinto de segurança travado Qui Jun 21, 2012 2:07 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

é esse sistema da esfera que trava o cinto em caso de um capotamento, além do sistema tipo catraca que o trava em caso de um acionamento mais rápido.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

8Cinto de segurança travado Empty Re: Cinto de segurança travado Qui Jun 21, 2012 6:03 pm

outcast


Banido
Banido

Esse sistema da esfera que trava o cinto é muito bom pois quando eu dou uma freiada de leve na descida ou reta ele trava.

9Cinto de segurança travado Empty Re: Cinto de segurança travado Sex Jun 22, 2012 7:49 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:Esse sistema da esfera que trava o cinto é muito bom pois quando eu dou uma freiada de leve na descida ou reta ele trava.

Realmente isso acontece, é bom mesmo. Te mantém na posição certa.

O problema é quando se para numa descida muito acentuada! hehehe

10Cinto de segurança travado Empty Re: Cinto de segurança travado Sex Jun 22, 2012 9:32 am

outcast


Banido
Banido

AS vezes eu fico travado no cinto uns 2 minutos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos