Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca do Rolamento dianteiro Arrizo 5 manual

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zolotujin

zolotujin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, alguém do grupo poderia compartilhar ou passar corretamente os passos para a troca do Rolamento dianteiro do carro Arrizo 5 2021.

Minha preocupação é sobre o sensor de ABS, ESP, Autohold que não detectou, e tenho alerta no painel, baseado na imagem do rolamento, creio que faltou algo.

Grato quem puder me ajudar.

Rubens

Troca do Rolamento dianteiro Arrizo 5 manual Rolame10

Ghost

Ghost
Moderador Global
Moderador Global

Normalmente rolamentos para essa aplicação tem uma pista magnética de um lado, veja se é o caso e se sim se foi montado invertido.

zolotujin

zolotujin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obigado pela resposta, mas não demostamos ainda, um mecanico falo que tem que tem um sensor neste espaço que tem que soltar um parafuso, não sei.
Estou como rolamento novo, vamos trocar no final de semana, por isto que gostaria de saber se quem pode enviar um esquema do local para realizar a troca...
Quando a imâ o lado seria este da foto, até pq não retiramos o rolamento no dia, para confirir se o que eu tinha estava correto, mas não estava por isto agora estou com o rolamento correto e vamos realizar a troca, mais alguma dica e sugestão...

Obrigado!

zolotujin

zolotujin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal deu tudo certo, trocamos o rolamento, o detalhe é o anel de pressão tem que ficar no corte do sensor do ABS ok.

valeu!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos