Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rolamento Dianteiro

+6
ebaptistella
mcprofessor38
Alex Oliveira
FAyres
Goldman
ExileD-GoD
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rolamento Dianteiro Empty Rolamento Dianteiro Sex Set 28, 2012 8:13 pm

ExileD-GoD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera! Sou novo no clube apesar de ter comprado um Cielo Hatch em Janeiro/2011.
Gostaria de saber se algum de vocês já teve problema de rolamento antes dos 30.000km e se realmente a garantia não cobre esta peça. A concessionária que me atende (Oriente Motors em SBCampo) me informou que é somente nos primeiros 5.000km ou três meses se não me engano. Alguém pode me confirmar isso?

Obrigado!

2Rolamento Dianteiro Empty Re: Rolamento Dianteiro Sex Set 28, 2012 8:47 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Para os veículos 2012 essa é a garantia dos rolamentos.

Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o seu Cielo é 2011 de uma olhada no manual e veja se a garantia dos rolamentos acabam aos 3 meses ou 5.000 km.

3Rolamento Dianteiro Empty Re: Rolamento Dianteiro Sex Set 28, 2012 10:30 pm

ExileD-GoD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu manual não tem nenhuma tabela como aquela informando que algumas peças possuem limitação de uso ou tempo.
Posso acionar o procon neste caso?

4Rolamento Dianteiro Empty Re: Rolamento Dianteiro Sex Set 28, 2012 10:59 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Você deve ter recebido algum encarte falando da garantia... Se não tiver nada documentado não da para recorrer ao procon.

De uma olhada , pois alguma coisa sobre a garantia deve ter acompanhado o carro.

5Rolamento Dianteiro Empty Re: Rolamento Dianteiro Sex Set 28, 2012 11:44 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1