Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rolamento do Gol GIV serve no Face?

+3
tavares
cesar ferreira
RoseSouz
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rolamento do Gol GIV serve no Face? Empty Rolamento do Gol GIV serve no Face? Qua Fev 01, 2017 7:45 am

RoseSouz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia. Eu tenho um Face 2011 e está com problemas no rolamento dianteiro, eu vi algumas pastagem informando que o rolamento do Gol GIV serve, mas tenho medo de colocar. Na CCS me cobraram 438,00, muito caro gente!! Um absurdo isso! Eu trabalho com o carro todos os dias, estou com medo de andar com ele, pois me falaram que pode causar um acidente. Por favor me ajudem! !

2Rolamento do Gol GIV serve no Face? Empty Re: Rolamento do Gol GIV serve no Face? Qua Fev 01, 2017 1:58 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que eu saiba mesmo do Monza,Kadett,Ipanema e VW-Gol sim.
Cód. da marca IRB : IR18085

3Rolamento do Gol GIV serve no Face? Empty Re: Rolamento do Gol GIV serve no Face? Sex Abr 13, 2018 10:14 am

tavares


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O rolamento do Monza é diferente a medida interna é de 40mm e a do Face é 39mm

4Rolamento do Gol GIV serve no Face? Empty Rolamento dianteiro SKF BAH0036 Qua Out 31, 2018 3:40 pm

edmilsondz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, alguém tem informação se este rolamento serve no Chery Face flex 2011?
As medidas dele são: 39x72x37 (d) X (D) X (B) - Medidas em mm

5Rolamento do Gol GIV serve no Face? Empty Re: Rolamento do Gol GIV serve no Face? Sex Jan 15, 2021 4:12 pm

Waldner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

39x72x37 no ML tem os rolamentos dianteiros. 51,00 reais, ate baratos.

6Rolamento do Gol GIV serve no Face? Empty Re: Rolamento do Gol GIV serve no Face? Seg Dez 13, 2021 3:35 pm

Ricardo Valente


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se tem diferença de rolamento se o sistema e o ABS

7Rolamento do Gol GIV serve no Face? Empty Re: Rolamento do Gol GIV serve no Face? Seg Dez 13, 2021 8:20 pm

Ghost

Ghost
Moderador Global
Moderador Global

Ricardo Valente escreveu:Gostaria de saber se tem diferença de rolamento se o sistema e o ABS
Normalmente quando o carro tem sistema ABS um lado do rolamento tem uma pista magnética.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos