Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ar Condicionado do QQ fraco.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ar Condicionado do QQ fraco. Empty Ar Condicionado do QQ fraco. Qua maio 17, 2023 9:28 pm

Convidado


Convidado

Pessoal, o ar condicionado do meu QQ funciona normalmente. Acontece que ao ligar o ar-condicionado, a ventoinha do mesmo juntamente com a ventoinha do radiador, entram em funcionamento mas por pouco tempo, uns 5 ou 10 segundos, depois as duas param de rodar. Não deveriam rodar enquanto o ar-condicionado não for desligado! Pois quando o veículo está parado ou no meio de um engarrafamento, o ar não gela muito.

Creio que seja devido a esse ocorrido. Pensei em trocar o sensor de temperatura, mas a temperatura do motor está funcionando corretamente no painel e quando ele dispara em função da temperatura aumentar, a ventoinha do radiador roda também no mesmo tempo em que ligo o ar condicionado. Alguém pode me dizer se isto é normal. Eu creio que não pq o ar condicionado as vezes fica fraco.

2Ar Condicionado do QQ fraco. Empty Re: Ar Condicionado do QQ fraco. Qui maio 18, 2023 9:00 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Não tenho um QQ, mas todos os carros que tive quando o ar-condicionado é ligado, mesmo estando o motor frio, a ventoinha é acionada e depois desliga e liga novamente quando o motor estiver na temperatura de disparo da ventoinha.

Valeparaibano gosta desta mensagem

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos