Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com o sensor de pressão dos pneus

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carlos2000


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi pessoal,

Tenho um Chery Tiggo 5TX com alguns problemas com o sensor de pressão dos pneus.

Ou, na verdade, o sensor parece funcionar bem, mas meu painel mostra um aviso para a pressão dos pneus e pisca para a roda direita traseira. No entanto, verifiquei e verifiquei duas vezes que a pressão para todas as rodas é a mesma. O sensor ainda mostra a pressão correta (30.x para todas as 4 rodas), mas continua piscando e alertando.

Existe alguma maneira de redefinir isso de alguma forma?

Estava muito frio nos últimos dias e a pressão estava muito baixa para isso é o que causou o aviso em primeiro lugar, mas eu verifiquei e todos os pneus estão bem, mas continua piscando.

obrigado por qualquer dica com antecedência.

ronieruas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

já aconteceu comigo é a solução é bem simples: notei que os calibradores dos postos estão 4 pontos a menos do que o do tiggo , então basta vc calibrar a partir de 34lb que vai dar certo. Geralmente coloco 35lb.

Fabio Jean gosta desta mensagem

Fabio Jean


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados boa tarde, o pneu dianteiro esq esta com a luz no painel piscando e ja fiz a calibragem com 32 e continua, verifiquei que alguem deu a opção de colocar 36 libras para ve se da certo. Vou tentar essa forma. Grato

Roberto Nascimento


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, o meu também estava desse jeito, calibrei com 36 e após rodar uns 5min. Apagou, a pressão do posto é de 3 a 4 libras diferente da exigida pelo Tiggo 2. No meu deu certo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos