Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO

+9
Gustavo
Zafa
mcprofessor38
Agravo
Júnior Cco
WillyGomes
qu1nh0
evertonrv
pupozos
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Seg Jul 25, 2011 8:24 pm

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala aí galera, beleza?
Sou novo aqui no fórum e, esse é meu primeiro tópico!
Bem, primeiramente gostaria de parabenizar aos amigos pela iniciativa de criar esse site, muito bacana mesmo!

Vamos lá...
Tenho um astra 2008/2008 que retirei zero em agosto de 2008. Já passou a hora de trocá-lo e, tinha certeza absoluta de que seria por um CERATO branco...

Pois bem, ontem andando na rua, vi um CIELO branco... Fiquei apaixonado pelo carro e, hoje no horário do almoço fui vê-lo na concessionária que tem aqui em Curitiba-PR...

Lá eles tem somente o CIELO preto e prata, cores que eu não gostaria...
Perguntando ao vendedor, ele me disse que na CSS deles de Londrina há um CIELO vermelho (vi algumas fotos e achei bonitão), só que o problema: ele é 2010/2011... No entanto, ele sairá 2 mil reais a menos do que o 11/11, vou ganhar os tapetes personalizados (acho que originalmente vem de borracha né?), protetor de cárter (tá, em todos vem isso huahuahua) e, o melhor, emplacadinho!

Agora, surgem algumas dúvidas... Pelo que andei pesquisando aqui no site, tem muita gente que gosta da Chery, no entanto, tem muita gente que odeia...
Pelo que vi, o problema na suspensão e alguns ruídos são comuns né? Eis a dúvida crucial: SERÁ QUE O 2010/2011 irá apresentar mais problemas do que o 2011/2011?

Outra coisa, já viram algum CIELO vermelho personalizado? Sempre tive carro com rodas e tal (meu astra teve rodas 20, agora está com 18) e, ali no CIELO provavelmente irá vir uns pisantes 19, central multimídia, som pesado, teto preto, xenon, mascara negra, será que fica realmente bacana no vermelho?

Valeu galera... Se for para ficar com o CIELO, vou fechar ainda essa semana....

2Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Seg Jul 25, 2011 11:19 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara, eu tenho um cinza com aro 18. Fico manero.
So que no vermelho eu acho que fica muito mais esportivo, ainda mais se for aro 19.

Recentemente vi um vermelho e achei o carro perfeito.
Se vc comprar, com certeza ira gostar muito.

3Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Ter Jul 26, 2011 9:26 am

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

evertonrv escreveu:Cara, eu tenho um cinza com aro 18. Fico manero.
So que no vermelho eu acho que fica muito mais esportivo, ainda mais se for aro 19.

Recentemente vi um vermelho e achei o carro perfeito.
Se vc comprar, com certeza ira gostar muito.

OPaaa!
Irado entao!
Só que a única dúvida mesmo, seria que: o 2010/2011 que voces conhecem/ouviram falar apresenta mais problemas que o 2011/2011, ou é a mesma coisa?

ME animei mais ainda quando minha corretora me mandou a cotação do seguro, não deu nem 2 mil... Enquanto no astra pago 4! huhuaa

4Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Ter Jul 26, 2011 10:43 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

pelo que já ouvi.. nao tem diferenca do 2010 para 2011...

a diferenca está que hoje já existe algumas soluções para os problemas e tem css que ja faz os ajustes antes de entregar o carro.

em último caso, basta ir na css e solicitar os ajustes.

5Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Ter Jul 26, 2011 11:17 am

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho que a unica diferença que me falaram no caso um mecânicos da CSS foi que o 10/11 tem uma relação do cambio mais longo e o 11/11 tem a relação do cambio mais curto de resto é praticamente a mesma coisa... Talvez o que tenha alguma mudança significativa vai ser a versão com cambio automático que possa ter um motor mais potente.

Sobe o Cielo na cor Branco, alguns membros do club falaram que em Belo Horizonte-MG é fácil de encontra Cielo Branco encalhado na CSS devido a cor branca ser padrão dos Taxis. Possa ser que vc tenha sorte de encontra um peixe morto por lá.

6Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Ter Jul 26, 2011 8:58 pm

Júnior Cco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, realmente o Cielo branco é muito lindo acabei de adquirir um Cileo Sedam Branco 2011/2011, em Chapecó-SC.
Como a grande maioria dos proprietários da grande parte dos Chery, tive o desprazer de ser "premiado". Meu veículo apresentou as temidas batidas, barulhos junto a caixa de direção, o qual foi resolvido logo na primeira revisão adicionando um redutor de pressão na mangueira de retorno de óleo.
Hoje meu veículo está com 6.000 Kms e esta se comportando da melhor forma possível, já fiz algumas viagens longas e quanto mais rodo com ele mais ele se "solta" e me repassa mais segurança na direção do veículo.
Só posso dizer para que está com interesse em adquirir, que vão em frente, pois o carro é muito bom!!!

7Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty ... Qua Jul 27, 2011 11:21 pm

Agravo

Agravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de chegar da CSS com um cielo ht 11/11.

Por enquanto, só boas impressões e "pescoços virados nas ruas"...rs

Quanto à dúvida 10/11 ou 11/11, o que ouvi por aí é que a relação de marchas do 10/11 é maior...e...11/11 com câmbio mais curto...

Contudo, como já disseram antes, tudo questão de ajustes...

Na minha opinião, carro vai muito de sorte...intuição...vá no que vc gostar mais e se sentir mais seguro...

Já tive carros de todas as grandes montadoras alguns ótimos...outros...medíocres...

abs

8Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Qui Jul 28, 2011 4:43 pm

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

é isso aí galera!
acabei de fazer a transferencia... veículo comprado...
agora, só esperar para pegá-lo (vou demorar um pouco, porque irei viajar, mais não da nda..)!

9Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Ter Ago 09, 2011 9:28 am

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aí galera!
Peguei ontem de tarde o meu cielo...
Já andei uns 100 km com ele e, minhas primeiras impressões:
1) Realmente senti a tal "batida seca" na suspensão dianteira direita;
2) Quando fui abrir o porta malas, o plástico de acabamento estava solto;
3) Alguns itens de acabamento vieram meio que riscados de fábrica...

Primeiramente, estou muitoooo satisfeito com o carro...
Ele é bom de curva e, por mais que o motor não seja forte, não estou decepcionado não (isso que sempre andei com carro turbo, aspirado, etc...)

Bem, por enquanto é isso... Hoje já vou levar para fazer o teto, mascara negra, pintar as rodas e colocar a central multimídia... Dpois posto as fotos!
Valeu galera!

10Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Ter Ago 09, 2011 7:25 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

pupozos escreveu:Aí galera!
Peguei ontem de tarde o meu cielo...
Já andei uns 100 km com ele e, minhas primeiras impressões:
1) Realmente senti a tal "batida seca" na suspensão dianteira direita;
2) Quando fui abrir o porta malas, o plástico de acabamento estava solto;
3) Alguns itens de acabamento vieram meio que riscados de fábrica...

Primeiramente, estou muitoooo satisfeito com o carro...
Ele é bom de curva e, por mais que o motor não seja forte, não estou decepcionado não (isso que sempre andei com carro turbo, aspirado, etc...)

Bem, por enquanto é isso... Hoje já vou levar para fazer o teto, mascara negra, pintar as rodas e colocar a central multimídia... Dpois posto as fotos!
Valeu galera!


Quero ver essas fotos logo...

por hora tô meio duro, mas tô pensando em personalizar o meu sedan...

posta as fotos também no tópico "Kit Aerodinamico"...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

11Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Qua Ago 10, 2011 9:13 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

pupozos escreveu:Aí galera!
Peguei ontem de tarde o meu cielo...
Já andei uns 100 km com ele e, minhas primeiras impressões:
1) Realmente senti a tal "batida seca" na suspensão dianteira direita;
2) Quando fui abrir o porta malas, o plástico de acabamento estava solto;
3) Alguns itens de acabamento vieram meio que riscados de fábrica...

Primeiramente, estou muitoooo satisfeito com o carro...
Ele é bom de curva e, por mais que o motor não seja forte, não estou decepcionado não (isso que sempre andei com carro turbo, aspirado, etc...)

Bem, por enquanto é isso... Hoje já vou levar para fazer o teto, mascara negra, pintar as rodas e colocar a central multimídia... Dpois posto as fotos!
Valeu galera!

Parabéns Pupozos!!!

Eu ainda estou indeciso quanto a aqusição.

Vc pegou o vermelho ou o branco?

E a questão da instalação da central multimídia, será que não vai perder a garantia? Vc se informou na css?

Aguardo fotos da personalização...

12Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Qua Ago 10, 2011 10:23 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

quanto a central nao perde a garantia não... instalei a minha antes da revisão dos 5000km, já levei outra vez pra corrigir um barulho no banco... e até agora ninguem falou nada.

13Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty RE: comprando Cielo 10/11 Dom Out 23, 2011 6:16 pm

Ley


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu, vc deve ter algum problema para deixar de comprar um Cerato e querer comprar uma bosta de carro como o Cielo. Em se tratando de carro, visual bonitinho não quer dizer nada!Nada mesmo! Abra o olho, meu! Pesquise os relatos sobre o Cielo, Face, QQ e outras porcarias chinesas! Depois não apareça neste forum chorando que jogou seu dinheiro fora...

pupozos escreveu:Fala aí galera, beleza?
Sou novo aqui no fórum e, esse é meu primeiro tópico!
Bem, primeiramente gostaria de parabenizar aos amigos pela iniciativa de criar esse site, muito bacana mesmo!

Vamos lá...
Tenho um astra 2008/2008 que retirei zero em agosto de 2008. Já passou a hora de trocá-lo e, tinha certeza absoluta de que seria por um CERATO branco...

Pois bem, ontem andando na rua, vi um CIELO branco... Fiquei apaixonado pelo carro e, hoje no horário do almoço fui vê-lo na concessionária que tem aqui em Curitiba-PR...

Lá eles tem somente o CIELO preto e prata, cores que eu não gostaria...
Perguntando ao vendedor, ele me disse que na CSS deles de Londrina há um CIELO vermelho (vi algumas fotos e achei bonitão), só que o problema: ele é 2010/2011... No entanto, ele sairá 2 mil reais a menos do que o 11/11, vou ganhar os tapetes personalizados (acho que originalmente vem de borracha né?), protetor de cárter (tá, em todos vem isso huahuahua) e, o melhor, emplacadinho!

Agora, surgem algumas dúvidas... Pelo que andei pesquisando aqui no site, tem muita gente que gosta da Chery, no entanto, tem muita gente que odeia...
Pelo que vi, o problema na suspensão e alguns ruídos são comuns né? Eis a dúvida crucial: SERÁ QUE O 2010/2011 irá apresentar mais problemas do que o 2011/2011?

Outra coisa, já viram algum CIELO vermelho personalizado? Sempre tive carro com rodas e tal (meu astra teve rodas 20, agora está com 18) e, ali no CIELO provavelmente irá vir uns pisantes 19, central multimídia, som pesado, teto preto, xenon, mascara negra, será que fica realmente bacana no vermelho?

Valeu galera... Se for para ficar com o CIELO, vou fechar ainda essa semana....

14Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Dom Out 23, 2011 7:23 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ley escreveu:Meu, vc deve ter algum problema para deixar de comprar um Cerato e querer comprar uma bosta de carro como o Cielo. Em se tratando de carro, visual bonitinho não quer dizer nada!Nada mesmo! Abra o olho, meu! Pesquise os relatos sobre o Cielo, Face, QQ e outras porcarias chinesas! Depois não apareça neste forum chorando que jogou seu dinheiro fora...



Independente do fator preço... cada um tem direito a escolher o que achar melhor, não só esteticamente, como tecnologicamente.
O Cerato é um carrão, porém não quer dizer que não tenha problemas... meu irmão tem um e alguns itens que veem no meu Cielo, não vieram no carro dele, como o sensor de ré. E barulhos na suspensão também existem no Cerato.

Há bastante informação aqui pra resolver certos problemas e, como eu digo desde que tirei a minha carteira, "melhor marca de carro é o ZERO!", ainda mais com três anos de garantia.
Se ficar chateado com o carro, venda. E escolha outro que te satisfaça. Foi o que fiz ao substituir meu Symbol (que desde março de 2011 está a venda aqui no Campinho) pelo Cielo.

Já relatei aqui a quantidade de problemas infinitos desse lançamento Renault... fui usando a garantia até me desfazer do carro...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

15Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Dom Out 23, 2011 9:09 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ley escreveu:Meu, vc deve ter algum problema para deixar de comprar um Cerato e querer comprar uma bosta de carro como o Cielo. Em se tratando de carro, visual bonitinho não quer dizer nada!Nada mesmo! Abra o olho, meu! Pesquise os relatos sobre o Cielo, Face, QQ e outras porcarias chinesas! Depois não apareça neste forum chorando que jogou seu dinheiro fora...

pupozos escreveu:Fala aí galera, beleza?
Sou novo aqui no fórum e, esse é meu primeiro tópico!
Bem, primeiramente gostaria de parabenizar aos amigos pela iniciativa de criar esse site, muito bacana mesmo!

Vamos lá...
Tenho um astra 2008/2008 que retirei zero em agosto de 2008. Já passou a hora de trocá-lo e, tinha certeza absoluta de que seria por um CERATO branco...

Pois bem, ontem andando na rua, vi um CIELO branco... Fiquei apaixonado pelo carro e, hoje no horário do almoço fui vê-lo na concessionária que tem aqui em Curitiba-PR...

Lá eles tem somente o CIELO preto e prata, cores que eu não gostaria...
Perguntando ao vendedor, ele me disse que na CSS deles de Londrina há um CIELO vermelho (vi algumas fotos e achei bonitão), só que o problema: ele é 2010/2011... No entanto, ele sairá 2 mil reais a menos do que o 11/11, vou ganhar os tapetes personalizados (acho que originalmente vem de borracha né?), protetor de cárter (tá, em todos vem isso huahuahua) e, o melhor, emplacadinho!

Agora, surgem algumas dúvidas... Pelo que andei pesquisando aqui no site, tem muita gente que gosta da Chery, no entanto, tem muita gente que odeia...
Pelo que vi, o problema na suspensão e alguns ruídos são comuns né? Eis a dúvida crucial: SERÁ QUE O 2010/2011 irá apresentar mais problemas do que o 2011/2011?

Outra coisa, já viram algum CIELO vermelho personalizado? Sempre tive carro com rodas e tal (meu astra teve rodas 20, agora está com 18) e, ali no CIELO provavelmente irá vir uns pisantes 19, central multimídia, som pesado, teto preto, xenon, mascara negra, será que fica realmente bacana no vermelho?

Valeu galera... Se for para ficar com o CIELO, vou fechar ainda essa semana....

só porque voce se fodeu nao quer dizer que todos os donos de cielo são trouxas.
Se não gostou do carro é só vender.

16Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Seg Out 24, 2011 10:36 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
Ley escreveu:Meu, vc deve ter algum problema para deixar de comprar um Cerato e querer comprar uma bosta de carro como o Cielo. Em se tratando de carro, visual bonitinho não quer dizer nada!Nada mesmo! Abra o olho, meu! Pesquise os relatos sobre o Cielo, Face, QQ e outras porcarias chinesas! Depois não apareça neste forum chorando que jogou seu dinheiro fora...



Independente do fator preço... cada um tem direito a escolher o que achar melhor, não só esteticamente, como tecnologicamente.
O Cerato é um carrão, porém não quer dizer que não tenha problemas... meu irmão tem um e alguns itens que veem no meu Cielo, não vieram no carro dele, como o sensor de ré. E barulhos na suspensão também existem no Cerato.

Há bastante informação aqui pra resolver certos problemas e, como eu digo desde que tirei a minha carteira, "melhor marca de carro é o ZERO!", ainda mais com três anos de garantia.
Se ficar chateado com o carro, venda. E escolha outro que te satisfaça. Foi o que fiz ao substituir meu Symbol (que desde março de 2011 está a venda aqui no Campinho) pelo Cielo.

Já relatei aqui a quantidade de problemas infinitos desse lançamento Renault... fui usando a garantia até me desfazer do carro...


Olá ! Quanto ao Cerato ser um carrão , não discordo, mas o que o colega falou é simplismente uma bobagem, qualquer mesmo zero está sujeito a vir com problemas, meu amigo quase enlouqueceu com o Cerato zerinho dele, foram tantos problemas , que ele não aguentou ...e por incentivo meu, comprou um Cielo a 6 meses e está adorando ,meu pai já teve problemas até com um Mitsubishi zero tb, então acho imaturidade falar dessa forma , me parece um pouquinho de falta de conhecimento e experiencia . mas cada um tem sua forma de pensar , e devemos respeitar. Eu mesma , quando a Hyunday chegou ao Brasil, comprei um logo nos primeiros meses , todos os meu amigos preconceituosos , me chamaram de louca, que a Hyundai por ser coreana era um lixo, e que eu tinha jogado dinheiro fora etc... o carro era incrivél , excelente e hj a hyundai é adorada no Brasil... É assim mesmo, preconceito existe infelismente , mas com certeza a Chery e as demais acham isso ridiculo, pois já estão a tanto tempo no mercado asiatico e europeu , que não é afetada por preconceitos. Abraços

17Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Sex Mar 09, 2012 4:40 pm

Miguel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WillyGomes escreveu:Acho que a unica diferença que me falaram no caso um mecânicos da CSS foi que o 10/11 tem uma relação do cambio mais longo e o 11/11 tem a relação do cambio mais curto de resto é praticamente a mesma coisa... Talvez o que tenha alguma mudança significativa vai ser a versão com cambio automático que possa ter um motor mais potente.

Sobe o Cielo na cor Branco, alguns membros do club falaram que em Belo Horizonte-MG é fácil de encontra Cielo Branco encalhado na CSS devido a cor branca ser padrão dos Taxis. Possa ser que vc tenha sorte de encontra um peixe morto por lá.

BRANCO??!! pra quem gosta de carrão vai na GLOBO JOINVILLE e após
me fale!!!
Miguel

http://www.pousadaluavaga.com.br

18Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Re: Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Sex Mar 09, 2012 8:26 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não saberei... pois sou do Rio de Janeiro... Crying or Very sad


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

19Comprando CIELO 2010/2011 - ZERO Empty Redutor de pressão Ter Mar 04, 2014 12:35 am

Edenilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um cielo vermelho também, e satisfeito com o carro!
O meu apresenta esse barulho também, gostaria que alguém me falasse com mais detalhes sobre esse redutor de pressão na mangueira de retorno de óleo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos