Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida na Compra!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida na Compra! Empty Duvida na Compra! Seg Abr 18, 2011 6:31 pm

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou seriamente querendo comprar um TIGGO mais o meu pé atraz agora é que so tem uma CSS a 160km da minha cidade, será que isso vai ser um futuro preocupante para mim?

2Duvida na Compra! Empty Re: Duvida na Compra! Seg Abr 18, 2011 10:45 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E uma coisa a se pensar. Mas se você vai a esta cidade com frequencia ainda acho que vale a pena. Eu moro em Porto Alegre, comprei aqui, mas fiz a primeira revisao em Floripa e a segunda em Sao Leopoldo.

3Duvida na Compra! Empty Re: Duvida na Compra! Ter Abr 19, 2011 8:40 am

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu ja vi alguns chery aqui na cidade 2 tiggo 1 cielo e 1 face... Vou me arriscar, nao vejo muitas pessoas reclamando de coisas criticas do carro como dos outros modelos.

4Duvida na Compra! Empty Re: Duvida na Compra! Ter Abr 19, 2011 8:48 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Eu comprei a 190 km de onde moro, mas pensei como o Raul, comprei porque sempre passo por ela quando vou visitar meus pais e amigos na minha cidade natal.

Ah! Detalhe, acho que meu Tiggo é o único Chery da cidade, nunca vi outro e ninguém conhece a marca.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos