andredias escreveu:Olá estou interessado na compra de um Face, porém pude observar o relato de problemas com a suspensão e com a direção, os mesmos já foram resolvidos pela montadora ou ainda continuam para os modelos 0km? No mais com relação à custos de revisões e serviço de assistência 24h podem me falar mais sobre? aguardo, obrigado.
O Face não apresenta problemas com a suspensão, aparentemente. O que acontece é um barulho na direção, o que ainda não foi corrigido pela Chery e nem temos previsão. Não temos relatos sobre os modelos que chegaram da China, não sei se os mesmos apresentam esse defeito também.
custos de revisão, só sabemos o da primeira, pois cada revenda cobra o que quer. Aqui teve gente que pagou 145 reais e outro 200 reais. Me cobrarão 167 em Santos, não sei o de outros lugares. as demais revisões não temos conhecimento, a não ser uma de 10.000 do Tiggo que saiu por R$440 e sem balanc/alinha em Santos. Como o preço da primeira revisão cobrada é igual ao do Tiggo, se me cobrarem isso irei a outra revenda. o resto é uma incógnita.
Essas são duas coisas que a Chery deveria se preocupar no Brasil ou ela terá o mesmo destino que a Citroën teve, o de ser obrigada a mencionar os valores fixos de revisões para conquistar consumidores.
Para mim ela teria que fixar esses preços para dar maior tranquilidade a quem compra, além de declarar imediatamente o recall da direção. Se ela anunciar que não há recall é porque o barulho não é grave, mas depõe contra o Face, bem como os demais barulhos registrados na parte traseira, principalmente.
O carro é bom, mas poderia ser melhor se a Chery tivesse testado e corrigido esses detalhes antes de vender aqui.
Já a assistência 24h ainda não utilizei.
Estou 80% contente com meu carro, pois os 20% restantes eu já disse aqui. Acho que a Chery ainda tem tempo de rever tudo isso. Criar uma tabela fixa e declarar recall para a direção. O resto a gente vai brigando pra conseguir arrumar com o tempo.
Recomendo o carro, reserve e não tenha pressa em pegar, aliás, pressa é inimiga da perfeição e me arrependo um pouco que ter sido apressado. Poderia ter espero chegar o Face na cor que eu queria e verdadeiramente made in China, pois ainda acho que a montagem uruguaia é ruim.
Abraços