Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel de Hodômetros x HUD - Problema x Solução?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

seikou


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, ontem peguei minha Tiggo 2011/12 e encontrei o velho problema do Painel não estar marcando corretamente a velocidade e não sei se o consumo esta marcando correto (se for, tá mais econômico que o Uno 1.5 1993 que eu estava usando... kk).

Em cidade, esse painel assim não trás grandes problemas, agora na estrada aonde não tem ninguém para eu ter uma média de velocidade a seguir vai me trazer problemas com multas imprevistas Sad

Existe uns tópicos que localizei que varias pessoas resolveram mas não é unanime o que foi efetuado(uns dizem aterramento outros cabos do velocímetro e outros trocaram os hodômetros) por esse motivo estou procurando uma alternativa que possa ser 100% garantida e foi aí que pensei no Display HUD.

Ele se conecta por OBDEII e mostra: Consumo, Velocidade, Conta-Giros e ainda possui alarme de Velocidade para configurar.

Agora, será que funciona corretamente os marcadores ? Será que terá como ter ideia do quanto de gasolina tem no veiculo com isso? Alguém já usou isso e pode nos contar sua experiencia ? Smile Smile

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos