Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

compressor do ar estourado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1compressor do ar estourado Empty compressor do ar estourado Seg Jul 25, 2016 8:25 pm

rico-farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite tenho um qq com 2012 com apenas 8000 km e meu compressor do ar estragou, gostaria de ajuda para conseguir outro



grato

2compressor do ar estourado Empty Re: compressor do ar estourado Ter Jul 26, 2016 8:48 pm

rico-farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pasmem mas o compressor no rio mais barato custa 2800, tentei em sao paulo e me cobraram 4200, era o mais barato do brasil, so esqueceram de dizer que e manutencao e de importado, .......feliz demais, por isso

3compressor do ar estourado Empty Re: compressor do ar estourado Sex Jul 29, 2016 1:58 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Rico-Farias:
Vais ter que apelar pra comprar o FREEWAI. Segundo relatos do pessoal aqui do forum, vale a pena e eles são corretos no envio.
Abraços e sorte

4compressor do ar estourado Empty Re: compressor do ar estourado Seg Set 19, 2016 8:40 pm

rico-farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o problema e que tem varios modelos, alguem conseguiu adaptar de outro modelo

5compressor do ar estourado Empty Re: compressor do ar estourado Seg Set 19, 2016 8:46 pm

rico-farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

preciso de ajuda aki o rio ta um calor danado rsrsrs

6compressor do ar estourado Empty Re: compressor do ar estourado Ter Set 20, 2016 7:48 am

Raphael Anderson

Raphael Anderson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigão coloca no mercado livre..la você acha de 350 a 600$ usado bom

7compressor do ar estourado Empty Re: compressor do ar estourado Ter Set 20, 2016 9:00 am

rico-farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado andei vendo mas fico com medo .... esta peça usada e complicada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos