Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

compra do compressor do ar no aliexpress

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1compra do compressor do ar no aliexpress Empty compra do compressor do ar no aliexpress Ter Nov 01, 2016 11:28 am

rico-farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom dia, acabei comprando o compressor no aliexpress por 200,00 dolares, fui taxado no brasil em cima de 300,00 fui ate a receita federal e me disseram que nada podiam fazer, e que eu deveria retornar nos correios onde me dizem que devo retornar na receita ......bom deixei de lado isso.....  


o chines me pediu o codigo do motor para mandar o modelo correto do compressor, isso me tranquilizou, mas ao abrir a cx....... o compressor era diferente do modelo que veio para o brasil, fiz contato com o chines que me disse para ficar tranquilo rsrsrsrsrs


resumindo instalamos o modelo que ele mandou pois era plug and play, e aqueles problemas que muitos relatam, inclusive o meu era assim de ficar desarmando demais sumiram, o ar esta gelando como nunca!!!!!


esta e minha experiencia que gostaria de comprartilhar com vc

a tx que se para e de 60% o valor do bem

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Obrigado por compartilhar a experiência conosco Rico!


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos