Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedor vazando?

+20
Edson Wilson
eduardocust
monipinto
Ike
Daniel Reis
Cristiano Araujo
Chicão
vivianmendes
Kastor
FrEaK@ZoiD !!!
JPASSOS
Eduardo_SC
ryche
heliosjr
Vinicar
Moriah
tutu
WiLiarT
Tati Vinhoza
swissbrazil
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Amortecedor vazando? Empty Amortecedor vazando? Sáb Ago 21, 2010 4:56 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem, aos 4300km troquei os pneus (outro tópico que abri com fotos), e ao fazerem a troca, notaram que um amortecedor (traseiro esquerdo/lado passageiro) está vazando... vou levar à css de salvador para averiguar.
Depois retorno aqui para contar.

Amortecedor vazando? P1230833_640x480

Amortecedor vazando? P1230841_640x480

Abs,
Fred

2Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Seg Ago 30, 2010 2:11 pm

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

swissbrazil escreveu:Bem, aos 4300km troquei os pneus (outro tópico que abri com fotos), e ao fazerem a troca, notaram que um amortecedor (traseiro esquerdo/lado passageiro) está vazando... vou levar à css de salvador para averiguar.
Depois retorno aqui para contar.

Amortecedor vazando? P1230833_640x480

Amortecedor vazando? P1230841_640x480

Abs,
Fred


Olá,
Vc já resolveu esse problema do amortecedor? Quando desligo o carro sinto um barulho de algo "pingando"no metal, como se fosse na roda traseira. O seu fazia esse barulho antes de descobrir o problema?
Att, Tatiana

3Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Ter Ago 31, 2010 10:20 am

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tati Vinhoza escreveu:
swissbrazil escreveu:Bem, aos 4300km troquei os pneus (outro tópico que abri com fotos), e ao fazerem a troca, notaram que um amortecedor (traseiro esquerdo/lado passageiro) está vazando... vou levar à css de salvador para averiguar.
Depois retorno aqui para contar.

Amortecedor vazando? P1230833_640x480

Amortecedor vazando? P1230841_640x480

Abs,
Fred


Olá,
Vc já resolveu esse problema do amortecedor? Quando desligo o carro sinto um barulho de algo "pingando"no metal, como se fosse na roda traseira. O seu fazia esse barulho antes de descobrir o problema?
Att, Tatiana

Bom dia, Tatiana.
Todas as vezes em que chego em casa com o meu, ouço esse mesmo barulho que vc menciona. Acredito que não seja nenhum líquido vazando, mas sim algum termostato com temperatura bem elevada esteja resfriando. Dê uma atenção nisso, depois posta aqui o que você achou. Abraços, Wil.

4Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Ter Ago 31, 2010 8:52 pm

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esses barulhos são mensionados no manual....é o sistema do ABS...ao desligar o carro...faz uns estalos....é normal.

5Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Qua Set 01, 2010 10:19 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o meu tb faz.

já esse detalhe do amortecedor tem que ser revisto realmente. os problemas com o Face estão aumentando cada vez mais e acho que futuramente todos nós teremos problemas mais graves. acho a Chery/JLJ muito fraca e torço muito para que a JAC chegue arrebentando para fazer uma pressão concorrente na Chery. só vou ficar com meu Face por 3 anos, já não confio no pós-venda após esse período.

6Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Seg Set 06, 2010 1:30 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Moriah escreveu:o meu tb faz.

já esse detalhe do amortecedor tem que ser revisto realmente. os problemas com o Face estão aumentando cada vez mais e acho que futuramente todos nós teremos problemas mais graves. acho a Chery/JLJ muito fraca e torço muito para que a JAC chegue arrebentando para fazer uma pressão concorrente na Chery. só vou ficar com meu Face por 3 anos, já não confio no pós-venda após esse período.

O amortecedor astáva vazando ou ñ???

7Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Seg Set 06, 2010 3:05 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o meu, que eu saiba ainda não. mas vamos ver na revisão de 2.500km.

8Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Ter Set 07, 2010 8:23 pm

heliosjr

heliosjr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

AMANHA irei revisar o Face, aqui em Sorocaba, mas o meu amortecedor esta estourado, pois passei num buraco pequeno e cortou o pneu na lateral...
amanha irei brigar na agencia, e o freio tb esta fazendo barulho.
dai eu conto a vcs.

9Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Dom Out 10, 2010 5:00 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bem, ainda não fui a css por pura falta de tempo e distância de +200km, mas assim que eu tiver uma posição, aviso aqui pelo tópico sobre o vazamento do amortecedor...

10Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Dom Out 10, 2010 5:03 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aos colagas que tem face, ai vai uma dica....o amortecedor traseiro e o nesmo dianteiro das Kombi 1200, 1300...isto mesmo, tem cofap nacional que serve e nao deixa vc na mao......

11Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Dom Out 10, 2010 5:16 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ryche, vem em boa hora sua informação... assim poderei comparar os preços, já que tenho certeza que na css não irão trocar na garantia ou parecido, nem sei se os amortecedores estão cobertos ou não, mas com 3000km já vazar acho difícil uma css aceitar trocar na boa a custos dela.

Valeu, abs, Fred

12Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Dom Out 10, 2010 9:07 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tem que trocar na garantia sim! um amortecedor não é feito para durar 3.000 km nem aqui e nem na China!

13Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Seg Out 11, 2010 12:57 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Claro, que vão trocar são 3 anos de garantia total. Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers

14Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Ter Nov 09, 2010 6:11 pm

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

swissbrazil,

Chegasse a ver o tamanho do batente do amortecedor? Estou com uma idéia na cabeça caso o Batente seje grande.

15Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Ter Nov 09, 2010 10:01 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

swissbrazil escreveu:Ryche, vem em boa hora sua informação... assim poderei comparar os preços, já que tenho certeza que na css não irão trocar na garantia ou parecido, nem sei se os amortecedores estão cobertos ou não, mas com 3000km já vazar acho difícil uma css aceitar trocar na boa a custos dela.

Valeu, abs, Fred

Olá swissbrazil,
Vejo que vc abriu o tópico colocando fotos diretamente no campo do texto. Qual é a dica para fazer isso ?
Abraço,
JPASSOS
CIELHO HATCH CINZA 2011
1200KM

16Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Qua Nov 10, 2010 12:29 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JPASSOS escreveu:
Olá swissbrazil,
Vejo que vc abriu o tópico colocando fotos diretamente no campo do texto. Qual é a dica para fazer isso ?
Abraço,
JPASSOS
CIELHO HATCH CINZA 2011
1200KM
Na tela de resposta tem um botão pra inserir imagem. ele insere um comando no texto q deve ficar assim:

Código:
[img]http://url_da_imagem[/img]

ABS

---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

17Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Qua Nov 10, 2010 7:53 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
JPASSOS escreveu:
Olá swissbrazil,
Vejo que vc abriu o tópico colocando fotos diretamente no campo do texto. Qual é a dica para fazer isso ?
Abraço,
JPASSOS
CIELHO HATCH CINZA 2011
1200KM
Na tela de resposta tem um botão pra inserir imagem. ele insere um comando no texto q deve ficar assim:

Código:
[img]http://url_da_imagem[/img]

ABS

---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo que entendo esse comando direciona para um outro site onde está a foto mas não cola imagem no campo do texto como fez o amigo swissbrazil.

18Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Qua Nov 10, 2010 8:18 am

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JPASSOS escreveu:
swissbrazil escreveu:Ryche, vem em boa hora sua informação... assim poderei comparar os preços, já que tenho certeza que na css não irão trocar na garantia ou parecido, nem sei se os amortecedores estão cobertos ou não, mas com 3000km já vazar acho difícil uma css aceitar trocar na boa a custos dela.

Valeu, abs, Fred

Olá swissbrazil,
Vejo que vc abriu o tópico colocando fotos diretamente no campo do texto. Qual é a dica para fazer isso ?
Abraço,
JPASSOS
CIELHO HATCH CINZA 2011
1200KM

JPASSOS, essa questão é mais ou menos como eu te expliquei no tópico dureza da suspensão, só que você tem que usar redimensionar imagem e colocar pelo menos 1024x768 para que não atrapalhe a navegação do fórum, pois se colocar diretamente aqui a imagem que nem você colocou no outro tópico só o link, vai dar problema, vamos ter dificuldades de abrir os tópicos.

Aí em vez de você pegar o Link direto você pega a miniatura para foruns (1), vai ficar igual abaixo, é o que eu sempre uso. ( é só clicar na imagem que ela amplia.)

Amortecedor vazando? IMG_0174

Ou você pega Hotlink para foruns 1

Amortecedor vazando? IMG_0174
image host

Essa última imagem está em 1024X768, não se esqueça de redimensionar a imagem, ou até para 800x600.

19Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Qua Nov 10, 2010 8:49 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eduardo_SC escreveu:
JPASSOS escreveu:
swissbrazil escreveu:Ryche, vem em boa hora sua informação... assim poderei comparar os preços, já que tenho certeza que na css não irão trocar na garantia ou parecido, nem sei se os amortecedores estão cobertos ou não, mas com 3000km já vazar acho difícil uma css aceitar trocar na boa a custos dela.

Valeu, abs, Fred

Olá swissbrazil,
Vejo que vc abriu o tópico colocando fotos diretamente no campo do texto. Qual é a dica para fazer isso ?
Abraço,
JPASSOS
CIELHO HATCH CINZA 2011
1200KM

JPASSOS, essa questão é mais ou menos como eu te expliquei no tópico dureza da suspensão, só que você tem que usar redimensionar imagem e colocar pelo menos 1024x768 para que não atrapalhe a navegação do fórum, pois se colocar diretamente aqui a imagem que nem você colocou no outro tópico só o link, vai dar problema, vamos ter dificuldades de abrir os tópicos.

Aí em vez de você pegar o Link direto você pega a miniatura para foruns (1), vai ficar igual abaixo, é o que eu sempre uso. ( é só clicar na imagem que ela amplia.)

Amortecedor vazando? IMG_0174

Ou você pega Hotlink para foruns 1

Amortecedor vazando? IMG_0174
image host

Essa última imagem está em 1024X768, não se esqueça de redimensionar a imagem, ou até para 800x600.

MOLA DO CIELO (culpada pela pancada seca ?)

Valeu Eduardo ! Confirme se está pesado para abrir.
Abração,
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
1200KM

[img]Amortecedor vazando? PIC_0101[/img][img]Amortecedor vazando? PIC_0099[/img]



Última edição por JPASSOS em Qua Nov 10, 2010 9:14 am, editado 1 vez(es)

20Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Qua Nov 10, 2010 9:09 am

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

esse modo que você fez, que se chama Thumbmails é a forma mais leve que tem, a pessoa que está vizualisando o tópico ve a imagem pequena, e se quiser ver maior é só clicar que a imagem amplia...

É isso aí.

21Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Qua Nov 10, 2010 12:19 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JPASSOS escreveu:

MOLA DO CIELO (culpada pela pancada seca ?)

Valeu Eduardo ! Confirme se está pesado para abrir.
Abração,
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
1200KM

JPASSOS,

Vc deve colocar assim:
Código:
[img]http://s4.postimage.org/lvsgglwk/PIC_0101.jpg[/img]
Observe que o início é
Código:
[img]
e o fim é
Código:
[/img]
Pra ficar assim:
Amortecedor vazando? PIC_0101

Vc está colocando assim:
Código:
[img][url=http://postimage.org/image/m2elul0k/][img]http://s4.postimage.org/m2elul0k/PIC_0099.jpg[/img][/url]
ACHO que o que está te confundindo é q o sistema de forum usado aqui te obriga a clicar num link chamado "Fechar Tags" senão no campo de texo fica a tag aberta e o sistema ao tentar fechar automático bagunça tudo... se fizer manual escrevendo tudo sem apertar os botoes, vc consegue...

ABS


---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

22Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Qua Nov 10, 2010 1:01 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Na boa, acho que a Chery poderia usar amortecedores Cofap e molas Fabrini, acho que o carro ficaria muito melhor.

23Amortecedor vazando? Empty Re: Amortecedor vazando? Qua Nov 10, 2010 1:57 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

swissbrazil escreveu:bem, ainda não fui a css por pura falta de tempo e distância de +200km, mas assim que eu tiver uma posição, aviso aqui pelo tópico sobre o vazamento do amortecedor...


..finalmente semana que vem vou poder ir à css, com mais de 8000km rodados... em meados de dezembro estarei de volta ao Brasil e com o meu face de novo, aí eu posto o resultado da questão dos amortecedores e mil-e-uma outras pendências no face...

Abs,
Fred

24Amortecedor vazando? Empty Amortecedor estourado.... Seg Jan 24, 2011 6:10 pm

vivianmendes

vivianmendes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para minha "sorte" não me livrei dos probleminhas que todos os face tem. Enfim comprei sabendo de alguns, mas o meu veio com algo mais.... No inicio até elogiei o pós venda da ccs mas disse q voltaria para criticar se fosse o caso.... Levei o carro numa segunda feira de manha dia 17/11 para resolver problema da direção(barulho e trepidação), freio(apitando), barulho no porta malas, banco de couro traseiro esquerdo desalinhado, e falta de pintura na maçaneta da porta traseira esquerda... Eis minha surpresa, quando no dia seguinte me liga o mecanico dizendo que o carro estava pronto.. Feliz da vida fui buscar no dia seguinte sem saber o que me esperava... O banco não arrumaram, a maçaneta fizeram um retoque porco e ridiculo os barulhos inicialmente sumiram, mas ja voltaram.. Doce ilusão a minha achar q estava livre do péssimo pós venda... Hj levei em outra ccs para arrumar o banco e a tinta da maçaneta. Ok banco arrumado, maçaneta não novamente... E para melhorar meu bom humor descobriram que o amortecedor traseiro esquerdo está estourado, vazando óleo!!! Que beleza né??? O carro só tem 900 Km. Agora me informaram que só posso pedir a substituição na ccs onde comprei pois eles que tem que solicitar a troca na garantia... Estou aqui esperando o gerente retornar a ligação para resolver isso e ver no que dá... Mas estou muito descontente com o atendimento.... Já se foram 3 dias sem carro, despesas com transporte e ninguem resolve os problemas... Minha paciencia está começando a se esgotar....

25Amortecedor vazando? Empty Vazamento nos amortecedores Sáb Set 10, 2011 2:02 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde pessoal.

Meu Face estava com barulho na caixa e, sem problemas, ela foi trocada, ficou show!!! Quando o carro estava lá trocando a caixa, notei que os 2 amortecedores traseiros estavam babados de óleo, pedi que verificassem e os mesmos foram condenados e trocados dias depois. Os amortecedores antigos, não pude ver a marca mas os novos são Cofap "dupla ação". Até agora, não tive nenhum tipo de problema com a CSS ARP Motors (Niterói) em fazer serviços na garantia.
Abração a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos