Para minha "sorte" não me livrei dos probleminhas que todos os face tem. Enfim comprei sabendo de alguns, mas o meu veio com algo mais.... No inicio até elogiei o pós venda da ccs mas disse q voltaria para criticar se fosse o caso.... Levei o carro numa segunda feira de manha dia 17/11 para resolver problema da direção(barulho e trepidação), freio(apitando), barulho no porta malas, banco de couro traseiro esquerdo desalinhado, e falta de pintura na maçaneta da porta traseira esquerda... Eis minha surpresa, quando no dia seguinte me liga o mecanico dizendo que o carro estava pronto.. Feliz da vida fui buscar no dia seguinte sem saber o que me esperava... O banco não arrumaram, a maçaneta fizeram um retoque porco e ridiculo os barulhos inicialmente sumiram, mas ja voltaram.. Doce ilusão a minha achar q estava livre do péssimo pós venda... Hj levei em outra ccs para arrumar o banco e a tinta da maçaneta. Ok banco arrumado, maçaneta não novamente... E para melhorar meu bom humor descobriram que o amortecedor traseiro esquerdo está estourado, vazando óleo!!! Que beleza né??? O carro só tem 900 Km. Agora me informaram que só posso pedir a substituição na ccs onde comprei pois eles que tem que solicitar a troca na garantia... Estou aqui esperando o gerente retornar a ligação para resolver isso e ver no que dá... Mas estou muito descontente com o atendimento.... Já se foram 3 dias sem carro, despesas com transporte e ninguem resolve os problemas... Minha paciencia está começando a se esgotar....