Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedor vazando?

+20
Edson Wilson
eduardocust
monipinto
Ike
Daniel Reis
Cristiano Araujo
Chicão
vivianmendes
Kastor
FrEaK@ZoiD !!!
JPASSOS
Eduardo_SC
ryche
heliosjr
Vinicar
Moriah
tutu
WiLiarT
Tati Vinhoza
swissbrazil
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Vazamento nos amortecedores Sáb Set 10, 2011 2:02 pm

Chicão


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde pessoal.

Meu Face estava com barulho na caixa e, sem problemas, ela foi trocada, ficou show!!! Quando o carro estava lá trocando a caixa, notei que os 2 amortecedores traseiros estavam babados de óleo, pedi que verificassem e os mesmos foram condenados e trocados dias depois. Os amortecedores antigos, não pude ver a marca mas os novos são Cofap "dupla ação". Até agora, não tive nenhum tipo de problema com a CSS ARP Motors (Niterói) em fazer serviços na garantia.
Abração a todos.

27Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Dom Mar 25, 2012 9:46 pm

Cristiano Araujo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:Boa tarde pessoal.

Meu Face estava com barulho na caixa e, sem problemas, ela foi trocada, ficou show!!! Quando o carro estava lá trocando a caixa, notei que os 2 amortecedores traseiros estavam babados de óleo, pedi que verificassem e os mesmos foram condenados e trocados dias depois. Os amortecedores antigos, não pude ver a marca mas os novos são Cofap "dupla ação". Até agora, não tive nenhum tipo de problema com a CSS ARP Motors (Niterói) em fazer serviços na garantia.
Abração a todos.
Boa noite amigo, queria saber se com a troca dos amortecedores vc sentiu alguma diferença quando passa por ruas esburacadas, melhorou ou continua a mesma coisa?

28Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Seg Mar 26, 2012 11:28 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

guarda todos os recibos e dá uma ameaçada na CSS e na CHERY.
Se não resolver, ação judicial e pede a grana.
Os advogados agradecem, mas não tem jeito.

T+
vivianmendes escreveu:Para minha "sorte" não me livrei dos probleminhas que todos os face tem. Enfim comprei sabendo de alguns, mas o meu veio com algo mais.... No inicio até elogiei o pós venda da ccs mas disse q voltaria para criticar se fosse o caso.... Levei o carro numa segunda feira de manha dia 17/11 para resolver problema da direção(barulho e trepidação), freio(apitando), barulho no porta malas, banco de couro traseiro esquerdo desalinhado, e falta de pintura na maçaneta da porta traseira esquerda... Eis minha surpresa, quando no dia seguinte me liga o mecanico dizendo que o carro estava pronto.. Feliz da vida fui buscar no dia seguinte sem saber o que me esperava... O banco não arrumaram, a maçaneta fizeram um retoque porco e ridiculo os barulhos inicialmente sumiram, mas ja voltaram.. Doce ilusão a minha achar q estava livre do péssimo pós venda... Hj levei em outra ccs para arrumar o banco e a tinta da maçaneta. Ok banco arrumado, maçaneta não novamente... E para melhorar meu bom humor descobriram que o amortecedor traseiro esquerdo está estourado, vazando óleo!!! Que beleza né??? O carro só tem 900 Km. Agora me informaram que só posso pedir a substituição na ccs onde comprei pois eles que tem que solicitar a troca na garantia... Estou aqui esperando o gerente retornar a ligação para resolver isso e ver no que dá... Mas estou muito descontente com o atendimento.... Já se foram 3 dias sem carro, despesas com transporte e ninguem resolve os problemas... Minha paciencia está começando a se esgotar....

29Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Sex Jul 06, 2012 8:16 pm

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

RYCHE escreveu:Aos colagas que tem face, ai vai uma dica....o amortecedor traseiro e o nesmo dianteiro das Kombi 1200, 1300...isto mesmo, tem cofap nacional que serve e nao deixa vc na mao......

Gostaria de saber se alguem ja instalou esse amortecedor da kombi 1200 que foi citado pelo Ryche e que os dois amortecedores traseiros do meu face estourou e não estou afim de pagar a bagatela de 600 conto de amortecedor e mão de obra pedido pela Chery bom se alguem ja testou e instalou ou conhece algum modelo que sirva e poder me ajudar agradeço !

30Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Ter Jan 29, 2013 4:25 pm

monipinto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

RYCHE escreveu:Aos colagas que tem face, ai vai uma dica....o amortecedor traseiro e o nesmo dianteiro das Kombi 1200, 1300...isto mesmo, tem cofap nacional que serve e nao deixa vc na mao......

E quanto aos amortecedores traseiros do QQ, sabe de algum nacional que os substitua?

31Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Qua Abr 24, 2013 3:51 pm

eduardocust


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber sobre o amortecedor dianteiro do face alguém tem a marca ou modelo de um nacional que sirva, os caras da css estão nos roubando na mão grande.Hoje já temos pastilhas de freio,filtros,palhetas nacionais mais ainda falta muita coisa.Sugiro que seja criado um tópico com peças nacionais que sirvam para o face.

32Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Sex Abr 26, 2013 12:01 pm

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amortecedores dianteiros do FACE - Estou adptando da FIORINO (Fiat 147)quando concluir coloco fotos para VCS - atenção ele custa 110,00 reais. Só não possui a trava do tubo de óleo de freio.

33Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Sex Abr 26, 2013 1:44 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Edson, pelo visto voce tem conhecimento na causa e se me permite vou lhe fazer uma pergunta. Saberia me dizer qual amortecedor pode ser compativel com o do S18 para que eu possa efetuar a troca dos meus? Abraços

34Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Sex Abr 26, 2013 2:33 pm

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não mas sugiro retirar a peça e levar em algumas lojas, medindo a haste e mola.

35Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Sex Abr 26, 2013 2:54 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Entendi. Ok Edson, muito obrigado pela resposta. Abs

36Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Seg Jul 15, 2013 4:48 pm

CarlosJúnior

CarlosJúnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um FACE 2011, não completou 9000 km e ainda não fiz a revisão dos 10.000, mas já passei direto em 4 quebra-molas, fora alguns pisos e asfaltos desiguais que fizeram a suspensão dianteira dar uma "socada", e até então não houve nenhum prejuízo (ainda bem), assim espero que continue pois pelo visto há problemas para trocar os amortecedores.
abs

37Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Ter Jul 30, 2013 2:16 pm

CarlosJúnior

CarlosJúnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ei pessoal, estou dando um "up" nesse post, para confirmar sobre os amortecedores traseiros e dianteiros do FACE. Disseram que o dianteiro das Kombi serve na traseira do Face e os dianteiros do Fiorino 147 na dianteira do Face, alguém já fez essa troca?

o meu Face está com os traseiros estourados e como disseram anteriormente tb não vou pagar a bagatela de R$ 600,00 na css. Me disseram que a garantia não cobre pois já passou 1 ano de uso e a garantia é do fabricante do amortecedor.

38Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Ter Jul 30, 2013 4:19 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu arriscaria os Monroe de Fusca, os da Kombi são projetados para uma capacidade de carga de até 1t  o Face é muito mais leve e não tem a carga do peso do motor na traseira como na Kombi. Vejam no tópico do QQ a minha experiência dos amortecedores traseiros da Kombi na traseira do QQ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Códigos dos amortecedores Monroe para Fusca
Convencional - 37728
Light - 15728 (foi o que testei)

COFAP
Super da Kombi - B47508
Super do Fusca - B47945
SPA da Kombi - SB27448
SPA do Fusca - SB27001

Só que não será fácil encontrar os COFAP para Fusca, não são mais fabricados...

As linhas SUPER e Convencional são as 1ªs linhas das fábricas 2 anos de garantia, SPA e Light são a linha econômica com 1 ano de garantia


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

39Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Qui Ago 01, 2013 8:40 am

CarlosJúnior

CarlosJúnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

valeu, Antz.br, então melhor mesmo são os traseiros do fusca (qualquer ano) e parece que melhor ainda se fosse Cofap, certo?

Monroe
Convencional - 37728
Light - 15728 (foi o que testei)

COFAP
Super do Fusca - B47945
SPA do Fusca - SB27001

40Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Qui Ago 01, 2013 10:47 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Com relação à marca, existem outras no mercado, a Cofap é a que tem maior destaque nacional, mas Monroe também tem excelente qualidade, eu só não paguei pelos amortecedores Monroe pois não consegui o mesmo preço que no distribuidor e não estou precisando trocar meus amortecedores, pois ainda estão funcionando.
Se eu estivesse precisando muito provavelmente colocaria esses da Monroe, ou talvez fosse procurar pelos amortecedores da Nakata. Mas de Fusca...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

41Amortecedor vazando? - Página 2 Empty AMORTECEDORES PARA FACE E S-18 Qui Ago 01, 2013 2:52 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os amortecedores dianteiros são os mesmos para os dois modelos de veiculos

42Amortecedor vazando? - Página 2 Empty Re: Amortecedor vazando? Qui Ago 15, 2013 9:22 am

Cid


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amortecedor traseiro vazando: Bom dia a todos, recentemente verifiquei que aos 9.104 km, o meu Tiggo 2012 estava com um amortecedor traseiro úmido de óleo, o vazamento era debaixo do amortecedor e a "garantia" de um ano já havia acabado. Me cobraram R$ 570,00 + mão de obra por um novo, PUTZ!!!!! Fui à oficina de um conhecido especializada em soldas, e ele retirou o amortecedor, colocou de ponta cabeça por um tempo, limpou a peça com escova de aço e química, e, com calma usando solda fina fez a soldagem elétrica passo a passo, soldava um pouco e parava e resolveu meu problema. O amortecedor ainda estava bom foi testado na bancada e depois no carro. Até agora está tudo bem. Se puder ajudar as outra pessoas com o mesmo problema, ótimo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos