Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

barulho no ar condicionado ar de circulaçao

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

givaimport


Banido
Banido

Bem galera, vejo que alguns usuários aqui já tiveram  problema com ar condicionado! ao ligar o carro o meu faz um barulho por trás do porta luva por 4 segundos e para, isso é um curto em uma peça!!!  na realidade esse barulho vem de uma  caixa que fecha o  ar que vem de fora, no caso da rua, eu quando desligava o portão de circulaçao do ar, depois ligava o barulho aparecia,  por 4 segundos depois ficava normal, pois ao abrir o porta luva, retirar o ventilador vi que o barulho vinha por trás dele.

segui o link , o que fiz foi desativar o fio que liga essa peça, apenas ar que vem de fora nao entrar mais dentro do carro, vou ficar sem receber o ar de fora, so isso, ele fica o tempo toda o ar circulando so dentro do carrro, esta ai o link da peça e o video, caso alguém venha a ter esse problema esta ai, algumas css falaram que era o ventilador, mandou eu comprar outro, kk, outro disse tem que comprar o kit completo, custa mais de 1800, ja meu mecanico acerto na hora, ele foi mecânico da Chery em recife, ele disse é tal  peças! é nao é que ele acerto mesmo, antes dele abri ele ja sabia o que era!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

givaimport


Banido
Banido

encontrei na net como reparar isso, o vectra usa a mesma peça, da marca valeo, a mesma que tem no cielo

COMO REPARAR ACTUADOR VALEO TYPE-1 11V 100-0024-01-0
COMO REPARAR ACTUADOR VALEO TYPE-1 11V 100-0024-01-0

Bem, já algum tempo que me andava a avisar com uns estalidos estranhos por debaixo do porta luvas do meu Opel Vectra 1.9 CDTI de 2006.
Trata-se do actuador da comporta da reciclagem do ar (ar condicionado), nos dias muito quentes e quando vamos atrás de algum veiculo movido a "carvão", sabem do que estou a falar...nuvens de fumarada preta. Bem dá bastante jeito para não respirarmos aquela porcaria e também poupamos combustível.

O actuador Valeo deixou de dar os estalidos e acabou por ficar encravado na posição de aberto (sempre a entrar ar novo).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Por acaso existe a possibilidade de trocar esta peça ?. O meu começou a dar este problema agora também.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos