Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pego o meu neste fds..!!

+15
jsilva
Kastor
Vinicar
vivianmendes
Plinio
Augusto_Face_Prata
vitorgomes
WiLiarT
marceloodir
jorgecosta
Diogo
superkyo
Moriah
Tati Vinhoza
Bertone
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Pego o meu neste fds..!! Empty Pego o meu neste fds..!! Sex Jul 30, 2010 6:57 am

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu na boa, lendo tudo isso que é dito aqui, confesso que estou com medo de pegar o carro...kkkkkkk

Já pensou se vem com todos estes problemas...putz..que insatisfação..!!

Estou realmente inseguro. :roll:



Última edição por Bertone em Dom Ago 01, 2010 3:51 am, editado 1 vez(es)

2Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Sex Jul 30, 2010 7:37 am

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bertone escreveu:Meu na boa, lendo tudo isso que é dito aqui, confesso que estou com medo de pegar o carro...kkkkkkk

Já pensou se vem com todos estes problemas...putz..que insatisfação..!!

Estou realmente inseguro. Rolling Eyes


Confesso que eu tb estou com essa insegurança. Até porque venho de um carro que rodei 75.000km sem me dar qq dor de cabeça!
Mas pelo que me escreveram em outro tópico, a satisfação é maior!

3Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Sáb Jul 31, 2010 12:03 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

pessoal, medo dá sim. o meu clio tinha 77.000 rodados e deu pouco problema. no início entrei em uma sindrome de carro chinês, onde eu tinha medo que algum item deixasse de funcionar e tb dos barulhos iniciais.

andava quase parando e em piso ruim eu mudava até de rua pra não passar...mas o tempo foi passando e o Face foi me passando uma confiança maior. Hj, não penso em quebra mecanica, só nos barulhos. aliás, só o da porta traseira, onde algo está solto e faz barulho chato.

motor super 10! to testando umas gasolinas para ver em qual lugar ele funciona melhor. e olha só, já coloquei comum, aditivada e podium...ele não reclamou em nenhuma delas e não jogou agua tb em nenhuma, claro que todas de postos bons.

a suspensão tb é muito bom, quase um uno de resistencia, mas o curso é pequeno e quem gosta de pular lombada é bom ficar esperto.

4Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Seg Ago 02, 2010 3:01 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É aquela velha historia uma boa parte das reclamações que se ve de qualquer carro o dono foi negligente com algo ou no minimo imprudente, afinal quantas vezes não vemos no transito maluco usando lombada de trampolim para o carro, depois reclama da suspensão ou então segurando o carro numa ladeira queimando a embreagem, depois reclama da durabilidade da pastilha.

Claro que existem os defeitos que não são culpa do dono, mas andando de forma decente e respeitando as manutenções é dificil ter problemas serios.

A dica é ser bem detalhista no começo com carro para descobrir possiveis falhas de montagem de seu veiculo, afinal são milhares de peças.

5Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Qua Ago 04, 2010 7:37 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, se forem os barulhos a causa do medo de vocês, informo que podem ficar tranquilos.
Pode ser sim que o Face de vocês venha a apresentar alguns, mas tudo é devidamente solucionado na CSS.
Me considero extremamente chato com relação à isto e quando peguei o meu comecei a "entrar em desânimo". Mas bastou eu elencar tudo em um e-mail que a CSS se prontificou e resolveu todos( exceto a questão da direção, que ainda estamos aguardando um retorno formal da Chery).

Estou super satisfeito com meu Face e agora tbm com o serviço da CSS.

Abraço

6Pego o meu neste fds..!! Empty Pego o meu esse fds tb!!! Qui Ago 12, 2010 4:00 pm

jorgecosta

jorgecosta
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de muito pesquisar na internet (pois não exixtem mtos face's andando por aí), decidi pelo Chery face, gostei do atendimento na css (Santos-SP), fiz o test-drive com especial atenção às reclamações que achei na internet (ruídos, etc.), e gostei do que vi.
Dpois de anos com o 206, vou me aventurar com esse Face. Quase que não compro agora, pois o vendedor me informou que no ano q vem terá a opção de motor flex (1 ano de garantia somente), mas na ânsia de levar ele pra casa logo acabei fechando negócio...

Conforme eu recebê-lo e começar a usar o carro, vou postando observações e possíveis problemas (que espero q não ocorram).

Parabéns pela iniciativa do forum. Iniciativa mto boa para esclarecer possíveis compradores do Chery.

7Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Qui Ago 12, 2010 4:08 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jorgecosta escreveu: Depois de muito pesquisar na internet (pois não exixtem mtos face's andando por aí), decidi pelo Chery face, gostei do atendimento na css (Santos-SP), fiz o test-drive com especial atenção às reclamações que achei na internet (ruídos, etc.), e gostei do que vi.
Dpois de anos com o 206, vou me aventurar com esse Face. Quase que não compro agora, pois o vendedor me informou que no ano q vem terá a opção de motor flex (1 ano de garantia somente), mas na ânsia de levar ele pra casa logo acabei fechando negócio...

Conforme eu recebê-lo e começar a usar o carro, vou postando observações e possíveis problemas (que espero q não ocorram).

Parabéns pela iniciativa do forum. Iniciativa mto boa para esclarecer possíveis compradores do Chery.

Wow!!! Até que enfim alguém da Baixada Santista com um Face além de mim neste fórum! Parabéns pela compra.

O Luciano te falou que a garantia será só de 1 ano no Flex? bom, como não gosto de flex, tá ótimo ter os três anos!! hehe

Tu é de Santos mesmo?

Abs

8Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Qui Ago 12, 2010 6:01 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

jorgecosta escreveu: Depois de muito pesquisar na internet (pois não exixtem mtos face's andando por aí), decidi pelo Chery face, gostei do atendimento na css (Santos-SP), fiz o test-drive com especial atenção às reclamações que achei na internet (ruídos, etc.), e gostei do que vi.
Dpois de anos com o 206, vou me aventurar com esse Face. Quase que não compro agora, pois o vendedor me informou que no ano q vem terá a opção de motor flex (1 ano de garantia somente), mas na ânsia de levar ele pra casa logo acabei fechando negócio...

Conforme eu recebê-lo e começar a usar o carro, vou postando observações e possíveis problemas (que espero q não ocorram).

Parabéns pela iniciativa do forum. Iniciativa mto boa para esclarecer possíveis compradores do Chery.

Ola jorgecosta,

Felicidades com o novo Face que lhe traga muito prazer e felicidades.

A intenção do Clube do Chery é justamente essa. O grande inimigo da Chery é o preconceito, e a grande arma contra o preconceito é a informação.

Informação a todos!!!

flws!!
bounce

https://cherybrasil.forumeiros.com

9Pego o meu neste fds..!! Empty Analogia.... Sex Ago 13, 2010 9:05 am

jorgecosta

jorgecosta
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Confesso q até pouco tempo atrás tinha preconceito em relação à qquer coisa de alto valor fabricado na China/Hong Kong, etc....Mas após comprar um aparelho celular no início do ano, de origem chinesa, percebi que o mesmo possuía muitas funções que os aparelhos de marcas famosas não tinham (wi-fi, tv, 2chips, java 2.0, etc.), e o melhor: a relação custo benefício é excelente. Todavia, nem td é um mar de rosas: manual em chinês, poucas assist. técnicas no Brasil (nunca precisei), etc.
Por isso, ao trocar de carro fiz a analogia...e o Chery, assim como o aparelho celular Xing-ling, tem o melhor custo/benefício, tem funções que os concorrentes do mesmo valor não tem e tem design atraente.
Ainda vou pegar o veículo amanhã, e o melhor: só vou precisar gastar R$60,00 pra colocar uma pelicula no vidro...e nada mais. Pois o Face já vem com CD-player moderno, 4 alto-falantes, protetor de carter (cortesia da css), etc.
Conforme for tendo experiências com o Face, vou postando...

Abçs

10Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Sex Ago 13, 2010 9:16 am

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jorgecosta escreveu: Confesso q até pouco tempo atrás tinha preconceito em relação à qquer coisa de alto valor fabricado na China/Hong Kong, etc....Mas após comprar um aparelho celular no início do ano, de origem chinesa, percebi que o mesmo possuía muitas funções que os aparelhos de marcas famosas não tinham (wi-fi, tv, 2chips, java 2.0, etc.), e o melhor: a relação custo benefício é excelente. Todavia, nem td é um mar de rosas: manual em chinês, poucas assist. técnicas no Brasil (nunca precisei), etc.
Por isso, ao trocar de carro fiz a analogia...e o Chery, assim como o aparelho celular Xing-ling, tem o melhor custo/benefício, tem funções que os concorrentes do mesmo valor não tem e tem design atraente.
Ainda vou pegar o veículo amanhã, e o melhor: só vou precisar gastar R$60,00 pra colocar uma pelicula no vidro...e nada mais. Pois o Face já vem com CD-player moderno, 4 alto-falantes, protetor de carter (cortesia da css), etc.
Conforme for tendo experiências com o Face, vou postando...

Abçs

Grande Jorge! Parabéns pela escolha! O carrinho é muuuuito bom! O meu tá sofrendo na minha mão aqui no Rio - RJ, mas mesmo assim ele reclama pouco. Eu tenho pouco tempo de CNH e pouca experiência na direção, por isso ele sofre. É muuuuuuito resistente, aguenta o "tranco" legal! Você não vai se arrepender! Felicidades com seu Face! Cool

11Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Sex Ago 13, 2010 2:29 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jorgecosta escreveu: Confesso q até pouco tempo atrás tinha preconceito em relação à qquer coisa de alto valor fabricado na China/Hong Kong, etc....Mas após comprar um aparelho celular no início do ano, de origem chinesa, percebi que o mesmo possuía muitas funções que os aparelhos de marcas famosas não tinham (wi-fi, tv, 2chips, java 2.0, etc.), e o melhor: a relação custo benefício é excelente. Todavia, nem td é um mar de rosas: manual em chinês, poucas assist. técnicas no Brasil (nunca precisei), etc.
Por isso, ao trocar de carro fiz a analogia...e o Chery, assim como o aparelho celular Xing-ling, tem o melhor custo/benefício, tem funções que os concorrentes do mesmo valor não tem e tem design atraente.
Ainda vou pegar o veículo amanhã, e o melhor: só vou precisar gastar R$60,00 pra colocar uma pelicula no vidro...e nada mais. Pois o Face já vem com CD-player moderno, 4 alto-falantes, protetor de carter (cortesia da css), etc.
Conforme for tendo experiências com o Face, vou postando...

Abçs

60 reais na pelicula? antes eles cobravam 100 reais. nem protetor de carter eles tinham antes e agora já dão até na faixa...

12Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Ter Ago 17, 2010 9:21 am

jorgecosta

jorgecosta
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:
jorgecosta escreveu: Confesso q até pouco tempo atrás tinha preconceito em relação à qquer coisa de alto valor fabricado na China/Hong Kong, etc....Mas após comprar um aparelho celular no início do ano, de origem chinesa, percebi que o mesmo possuía muitas funções que os aparelhos de marcas famosas não tinham (wi-fi, tv, 2chips, java 2.0, etc.), e o melhor: a relação custo benefício é excelente. Todavia, nem td é um mar de rosas: manual em chinês, poucas assist. técnicas no Brasil (nunca precisei), etc.
Por isso, ao trocar de carro fiz a analogia...e o Chery, assim como o aparelho celular Xing-ling, tem o melhor custo/benefício, tem funções que os concorrentes do mesmo valor não tem e tem design atraente.
Ainda vou pegar o veículo amanhã, e o melhor: só vou precisar gastar R$60,00 pra colocar uma pelicula no vidro...e nada mais. Pois o Face já vem com CD-player moderno, 4 alto-falantes, protetor de carter (cortesia da css), etc.
Conforme for tendo experiências com o Face, vou postando...

Abçs

60 reais na pelicula? antes eles cobravam 100 reais. nem protetor de carter eles tinham antes e agora já dão até na faixa...

Já peguei o Face, ontem, e como já havia previsto, só gastei 100 reais pra colocar combustível e insul-film....to muito contente....por enquanto só encontrei pontos positivos em relação ao meu ultimo veículo (206). Lembro q qdo tirei o peugeot, nem tapete vinha, gastei uns 600 reais pra colocar rádio (sem usb), tapete, alarme, caixas de som, etc..pois vinha pelado). No desempenho tb fiquei surpreso, pois com o peugeot 1.4 no álcool (82 cv),eu andava bem, mas no Face, mesmo novo e meio amarrado ainda...já sinto que o motor é valente. Ahh, atenção quem for fazer o seguro, pois o valor varia muito....encontrei valores entre

13Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Sex Ago 20, 2010 9:39 am

jorgecosta

jorgecosta
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Wow!!! Até que enfim alguém da Baixada Santista com um Face além de mim neste fórum! Parabéns pela compra.

O Luciano te falou que a garantia será só de 1 ano no Flex? bom, como não gosto de flex, tá ótimo ter os três anos!! hehe

Tu é de Santos mesmo?

Abs

Aew, sou de Santos sim, Peguei o Face na na autoasa com a Sandra, mas quem me vendeu mesmo foi o Leonardo da loja na Ana Costa...Exato, a garantia do flex será apenas de 1 ano como foi me dito. Acho q somos os 2 únicos faces na baixada por enquanto...qquer novidade do carro me avisa q peguei o meu faz poucos dias...e nem deu pra andar mto ainda.
Abraço...

14Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Sex Ago 20, 2010 2:23 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

olha...e ela disse que não conhecia voce...mas de boa, sei que ela só estava desviando a conversa.

esse Leonardo eu não conheço, pois peguei o meu na Autoasa. o resto deixa pra lá...cada um é cada um.

bom, em relação a sermos os únicos, infelizmente isso não é verdade. pelo menos existem mais dois ou três Face só no Guarujá e um em Bertioga. Do outro lado, deve haver bem mais, entre eles a filha do Paulo - gerente de vendas da Dapevel.

tem outro que trocou uma Idea pelo Face.

no Guarujá pelo menos sei onde mora um dono de Face, mas até agora ele não se manifestou aqui. calculo que deve haver entre 20 e 25 Face na Baixada.

esse pessoal ainda está disperso, talvez haja algum no orkut, mas a grande maioria nem se comunica.

15Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Seg Set 06, 2010 5:03 pm

vitorgomes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala Galera.. boa tarde !!

Mais um Face vendido em Santos.. pego o meu no proximo sabado (11/09).
A familia da minha esposa é de la, mas vamos rodar mais em SP.
To felizao com o carro, saindo de um 206 depois de 3 anos e quando tiver detalhes, vou postando aqui os comentarios (consumo, problemas, reclamações, etc..)

Abração a todos !!

16Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Seg Set 06, 2010 6:51 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

legal.

para o pessoal da baixada, ainda a maioria oculta deste fórum e da internet (pelo menos não tenho conhecimento de outros), a Autoasa/Dapevel vai abrir uma revenda Chery em Guarujá. Como a Chery se envolveu diretamente, acredito que seja uma revenda completa (oficina). será a primeira do grupo dapevel fora de santos.

vai ser bom para a meia dúzia (acho que um pouco mais) que tem Face e aos donos de Tiggo (desconheço qualquer Cielo na Ilha de Sto Amaro).

abs

17Pego o meu neste fds..!! Empty Mais um FACE em circulação!! Ter Dez 07, 2010 7:12 pm

Augusto_Face_Prata


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Devido a dificuldades do DETRAN aqui em Campinas pegarei o meu face no próximo dia 16!!! Presentíssimo de Natal santa...
Estou um pouco ansioso, confesso, mas estou confiando na marca... senti grande confiança ao falar tanto com o pessoal de vendas como o de pós-vendas...
Agora é só aguardar,,, Very Happy
A todos um grande abraço...

18Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Ter Dez 07, 2010 7:30 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem Probleminhas??? Tem sim, porém o carro é muito bom. Os Prós compensam e muito os contras.

Dia 15/12 pegarei o segundo da família!!!'Very Happy'

19Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Dom Dez 12, 2010 3:05 pm

vivianmendes

vivianmendes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu ontem!!!! Estou muito feliz!!!! Fiz o test drive e gostei bastante.... O motor respondeu bem com ar ligado no ultimo, tres pessoas no carro e uma subida bem forte. O bichinho foi bem... Agora é só aguardar ansiosamente os 7 dias uteis que me prometeram e torcer para não ter muitos probleminhas com ele!! rsrs... Espero e acredito ser uma feliz proprietária!! Tenho fé!!
Abs

20Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Dom Dez 12, 2010 9:20 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Parabéns Vivian e boa sorte com seu Face.

abraço

21Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Dom Dez 12, 2010 10:15 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Parabéns Vivian e boa sorte com seu Face. (2)

22Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Dom Dez 12, 2010 10:33 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

acredito que o meu seja o mais rodado do fórum, 27mil km de pura alegria, tem alguém que já passou dos 20mil aqui?

23Pego o meu neste fds..!! Empty Re: Pego o meu neste fds..!! Seg Dez 13, 2010 1:12 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kastor escreveu:acredito que o meu seja o mais rodado do fórum, 27mil km de pura alegria, tem alguém que já passou dos 20mil aqui?

ja deve ter rodado o brasil inteiro entao..rs.. sobre a colega com o novo carro desejamos felicidades e principalmente paciencia se possiveis problemas surgirem.

24Pego o meu neste fds..!! Empty Peguei meu Face Seg Dez 13, 2010 11:08 am

marmenac


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos, venho acompanhando este fórum a algum tempo, pesquiso sobre os carros da Chery a quase um ano.

Peguei meu face na semana passada, 08/12 e realmente estou muito contente com ele.

Quando encontrei as primeiras notícias da venda do face e me aprofundei na pesquisa sobre ele, desisti do carro que estava querendo comprar, um Agile, em função das falhas de projeto e estética duvidosa.

Não tem como comparar o que o agile ia me oferecer por 47k e o Face está me dando por 37K.

O meu veio com protetor de cárter, bancos de couro, película, emplacamanto, IPVA, só faltou a carteira de couro para os documentos do carro (tinham acabado pelo excesso de vendas) mas logo vão me ligar para eu ir buscar.

O atendimento da CSS aqui em Curitiba parece ser muito bom, vamos ver como será o pós venda.

Detalhe, o meu veio com 37 km rodados e agora está com 210 km.

Por enquanto nada dos barulhos chatos ou da famigerada caixa de direção barulhenta. Em breve posto fotos dele e mais impressões.

25Pego o meu neste fds..!! Empty Chery Hong Kong em Curitiba Sex Dez 17, 2010 3:38 pm

rceschim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já que a galera ta aproveitando pra elogiar, vou me juntar e rasgar elogios ao carrinho.... (carrinho pra quem vê, carrão pra quem tem)

Trabalho na fábrica da Renault aqui em São Jose dos Pinhais (moro em Curitiba) e tinha desconto para comprar Renault. Mesmo assim, resolvi dar uma passada na concessionária da Chery pra dar uma olhada no carro. Fiz o test-drive (junto com a minha esposa e meu sogro) e gostamos bastante. Pesquisei bastante a respeito do carro depois disso e resolvi arriscar. Detalhe, o concorrente para o face na minha escolha era o Sandero GT-line. Mesmo nesta categoria elevada (devido ao desconto) resolvi pelo Face. Isso porque no Sandero ABS era opcional, vidros traseiros elétricos nem opcional não era. A vantagem do Sandero era o design esportivo e o motor 1.6 16v (que bebe bastante).

Faz 2 meses quase que peguei o Face na ótima concessionária de Curitiba (Hong Kong). Utilizei duas vezes o pós venda e o mecânico fala com autoridade e discute sem preconceito (em outras concessionárias parece que tão falando com uma criança e te taxam de idiota).

Enfim... quem está em dúvida compre. Sei que muda de concessionária para concessionária, mas a de Curitiba é muito boa. Ganhei todos os brindes possíveis (banco de couro com duas cores, película, IPVA e emplacamento) e paguei apenas o cárter. Preço final: 34k...

Excelente negócio, não tenho do que reclamar... a galera que trabalha comigo, mesmo puxando a sardinha pra Renault não consegue evitar de dizer que o carro vale a pena mesmo... e olha que a galera fala com autoridade... afinal trabalhamos com engenharia e custo de peças....

Enfim... é isso...

Abraços!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Hoje pego o meu QQ :)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos