Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hoje pego o meu QQ :)

+8
outcast
Celineide
Pedro
Coutinho
carla.azevedo2497
CaduQQ
Zafa
MAMGT
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Hoje pego o meu QQ :) Empty Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 6:12 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Pessoal!!!
Finalmente, chegou o GRANDE DIA.. Hoje, no final da tarde, pego o meu QQ na concessionária... Estou SUPER ansiosa hiphurra
Seguindo as preciosas dicas postadas aqui no fórum, vou procurar olhar TUDO direitinho antes de sair com ele da concessionária... Mas mesmo assim fico com uma dúvida: se por acaso passar desapercebido algum problema e eu notá-lo somente quando o carrinho já estiver aqui em casa, eu posso retornar na concessionária posteriormente e solicitar o conserto/reparo, sem que para isso eles me cobrem nada???
Mais uma vez MUITO OBRIGADA!!!
* PS: Assim que possível, vou postar as fotos do meu Pikachu para vocês verem Wink

2Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 7:36 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá MAMGT.

Acordou cedo hein? Tudo bem é justificável a ansiedade, pois hoje como voccê disse é o "grande dia". hiphurra
Não fique preocupada, siga as orientações postadas anteriormente, mas se passsar algum item desperecebido, ou que tenha que ser adequado poderá exercer a garantia de 3 anos, a qualquer momento, não precisará esperar as revisões.
Qualquer problema/conserto/reparo deve ser feito pela CSS dentro da garantia, ou seja, sem a cobrança de qualquer valor.

Aguardamos logo as fotos do Pikachu!!! yesgood

Um abraço.

3Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 8:58 am

CaduQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MAMGT escreveu:Olá, Pessoal!!!
Finalmente, chegou o GRANDE DIA.. Hoje, no final da tarde, pego o meu QQ na concessionária... Estou SUPER ansiosa hiphurra
Seguindo as preciosas dicas postadas aqui no fórum, vou procurar olhar TUDO direitinho antes de sair com ele da concessionária... Mas mesmo assim fico com uma dúvida: se por acaso passar desapercebido algum problema e eu notá-lo somente quando o carrinho já estiver aqui em casa, eu posso retornar na concessionária posteriormente e solicitar o conserto/reparo, sem que para isso eles me cobrem nada???
Mais uma vez MUITO OBRIGADA!!!
* PS: Assim que possível, vou postar as fotos do meu Pikachu para vocês verem Wink

Ontem eu estava assim !!! Fiquei muito feliz ao desfilar com o meu pelas ruas aqui de SP....show de bola !!

Boa sorte !

4Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 10:53 am

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

onde vc comprou seu carro?

5Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 10:58 am

CaduQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei com a Aline , na Oriente Motors, atendimento show de bola.

(11) 2067-6000

Ganhei Insufilm, protetor de cárter, tapetes de borracha e um ótimo atendimento.

A Aline chega após as 11hrs.

Boa sorte !

6Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 10:58 am

CaduQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Ah, fica na Avenida Nazaré, perto do museu do Ipiranga.

7Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 12:48 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

TA CHEGANDO A HORA...rsrs

8Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 3:57 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

MAMGT , quando pegar seu QQ confira os bancos e o retrovisor interno ( no meu veio bambo ). e ja prepare pra voltar na css dps de 3 dias por causa do barulho de mola nos bancos ( lubrificação resolve ) e por volta dos 900 km a correia vai cantar .

9Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 4:29 pm

Celineide


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que maravilha. Carro é como casamento........as vezes ficamos aguardando coisas boas, luzes, ceus "eu te amo
e vem tudo de ruim..........as vezes vem tudo melhor do que esperamos. Vá pegar seu Quequezinho pensando
que é o melhor do mundo, que não vem com nenhum defeito e que se vier você tira de letra. Cuide dele com carinho
e ele vai lhe recompensar com poucas idas para oficianas. Boa sorte

10Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 4:37 pm

CaduQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Muito bom !!!!

Pensamentos positivos !!!

11Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Ago 24, 2012 7:38 pm

outcast


Banido
Banido

MANGT verifica também as palhetes dos limpadores para ver se tem alguma ressecada pois quando peguei o meu a palheta de tras estava ressecada.

12Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Qua Set 12, 2012 10:54 am

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aproveitando este tópico, preciso compartilhar minha ansiedade, faltam 24h para pegar meu "Quiu Quiu", amanhã quinta-feira às 10 ou antes estarei na css para encontra-lo... aiiii o amor.. rsrsrsrs

13Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Qua Set 12, 2012 11:57 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá lela_qq.

Bem vinda ao fórum. bighug
Calma, não fique tão ansiosa, senão o relógio pára.rsrsrsrs
Qual cor escolheu?

Um abraço.

14Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Qua Set 12, 2012 12:25 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Zafa

Não tive escolha não. Aqui só tem o amarelo lemon. Se pudesse escolher ficaria com um preto ou vermelho. Mas já estou feliz com o meu amarelinho.

15Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Qua Set 12, 2012 1:10 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

lela_qq
Parabéns. Acho q vais ficar muito satisfeita com seu carro. O meu é vermelho, já tá com 10.000Km e só tenho coisa boa pra falar do meu "POKE".
Sorte.

16Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Qua Set 12, 2012 4:34 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

lela_qq

O amarelo lemon é bem legal, chama um pouco a atenção, mas combina com o estilo do carro.
Parabéns pela compra, desejo que tenha muitos momentos bons com o carrinho valente.
Um abraço. bighug

17Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Qui Set 13, 2012 3:46 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

lela_qq escreveu:Oi Zafa

Não tive escolha não. Aqui só tem o amarelo lemon. Se pudesse escolher ficaria com um preto ou vermelho. Mas já estou feliz com o meu amarelinho.

Lela, tenho certeza de que você vai ADORAR o seu PIKACHU... Eu sou meio suspeita para falar, porque comprei um na cor Amarelo Lemon e não me arrependo... Percebo que onde passo com o carrinho, ele chama a atenção; justamente por ser uma cor que não é comum... Também acho que, assim como já foi mencionado aqui, esta cor cai muito bem no QQ, tendo em vista o seu design (que lembra um carrinho de brinquedo)... Você não vai se arrepender! Parabéns pela aquisição!!!
Abraços!

18Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Qui Set 13, 2012 6:45 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada gente!

Mas ainda não foi hoje! Sad

Coisas do Detran daqui e atraso na entrega do meu carro pela css, que marcou para às 10h e hoje me liga dizendo que a entrega disponível seria as 16h. Aff... rsrsrsrs
Mas, eu sempre penso que poderia ter sido muito pior. AMANHÃ às 8:30 estarei lá abrindo a concessionária hehehehe. Depois conto e finalmente posto minha foto ao lado do meu valente como o(a) Zafa fala.

bounce

19Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Set 14, 2012 8:56 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah, finalmente com meu QQ. Apaixonada I love you

20Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sex Set 14, 2012 10:33 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns lela_qq. applause

Espero que seja feliz. hiphurra
Um abração.

21Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sáb Set 15, 2012 12:59 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi galera, hoje peguei o me QQ e começo meu primeiros dias aqui no forum. Comprei o carro na chery Geração em Balneário Camboriú. Fui super bem atendido e pretendo postar no forum também minhas conciderações sobre o pós venda da concessionária. Primeiras impressões do carro: o test drive nao é suficiente para se ter uma impressão geral do veiculo como a facilidade das manobras, e a leveza da direção embreagem e cambio, só se percebe no roteiro cotidiano. Gostei do espaço interno, os faróis iluminam MUITO, os bancos apoiam bem o corpo. Estou seguindo a risca as recomendações do manual, nao passar das 3 mil RPM até completar o amaciameto de 1000km. Aqui no forum vejo muitas reclamoações que seriam facilmente sanadas com uma breve leitura do manual. O painel tem sim um delay no velocimetro, nada absurdo a antiga citroen picasso possuí essa mesma caracteristica. O tanque de combustivel varia a marcação pos a leitura é instantanea (isso esta no manual), como sanar as variações do som mudando a região para (ameriaca lat.) tmb esta no manual. então antes de postarem comentários desmerecendo o carrinho (leiam o bendito manual)kkkk.

22Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sáb Set 15, 2012 1:03 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

lipe , bem vindo ao clube dos qqzeiros . Fique atento ao barulho de mola nos bancos nas primeiras 2 semanas e na correia patinando , os únicos problemas que todos os QQ's tem em comum . Abraços e felicidades com a pokebola

23Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sáb Set 15, 2012 7:51 am

outcast


Banido
Banido

Parabéns lela_qq e lipe pela compra do carrinho vcs não vão ficar arrependidos.

24Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Sáb Set 15, 2012 9:51 pm

yasha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que legal. Estou a um ano pagando consorcio e não vejo a hora de ser sorteada.
Não aguento mais pegar ônibus. rsrs

25Hoje pego o meu QQ :) Empty Re: Hoje pego o meu QQ :) Seg Set 17, 2012 8:54 am

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, obrigada!!! Esse cheirinho de novo é bom demais. E realmente, como li aqui no fórum, as pessoas olham, sorriem e mostram para outras pessoas. Esse fim de semana uma garotinha viu o carro e disse: Papai olha essa caro! O pai olhou. Depois mostrou para a irmã que chegou do lado do carro e ficou olhando. O QQ faz sucesso com as crianças.

Yasha, boa sorte pra vc. Consórcio é complicado quando se tem pressa. Mas vamos torcer para sair logo seu carrinho.

beijos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos