Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Repudio a Pisa Chery

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Repudio a Pisa Chery Empty Repudio a Pisa Chery Sáb Fev 27, 2016 5:42 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, levei o carro na revisão e notei hoje que a chave do limpador estava quebrada, não fui eu que quebrei, e eles colocaram no orçamento na revisão que precisava trocar, essa chave não estava quebrada quando mandei para revisão, vou entrar com advogado contra a pisa chery.

Não é a primeira vez que agem de má fé. Da outra vez, alegaram que precisaram trocar a pastilha de freio, troquei as 2 e ainda estava com meia vida (eu pedi para devolverem as usadas), me enganaram, infelizmente essa concessionaria é uma desgraça e fica registrado meu repudio publico contra ela.

Quando peguei o carro, colocaram o som no ultimo volume, detonando a caixa de som, isso para mim é totalmente anti-etico e imoral. Alem do orçamento abusivo de mais de 3 mil reais para trocar buchas.

Eles já sumiram com meu manual de garantia e revisões uma vez, isso demonstra a incompetencia desse lixo de concessionaria.

2Repudio a Pisa Chery Empty Re: Repudio a Pisa Chery Seg Fev 29, 2016 10:28 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sky:
Vc mandou alguma correspondência direto pra Chery? Após os chineses tomarem conta, muitas css foram fechadas tbm por atendimento ruim e desmanzelado. Usa o código de defesa do consumidor, não parece mas muita coisa funciona, e entra junto à Chery com algum tipo de denuncia.
Abraços e Sorte

3Repudio a Pisa Chery Empty Re: Repudio a Pisa Chery Seg Fev 29, 2016 10:38 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Entrei sim, coloquei meu advogado em copia e fiz uma reclamação formal repudiando a atitude a chery brasil.

Estou pensando em fazer outro email formal contanto toda minha insatisfação desde o inicio, o grande problema é que é dificil escrever tudo nas 1500 letras que o formulario da chery brasil limita as reclamações.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos