Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre concessionárias em BH (Concessionária PISA)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas Pereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, Boa noite...

Estou muito interessado em adquirir um chery QQ, ando meio sem dinheiro, e nunca irei pagar R$20.000,00 em um "motor com rodas".

Porém, um dos meus maiores medos é a falta de concessionárias aqui em BH. Atualmente a única aqui é a PISA (uma concessionária da ford, bem conceituada, que abriu uma filial para a chery).

O atendimento para a venda foi muito bom, bem atencioso, não tentaram me empurrar o carro a qualquer custo, o que não aconteceu quando fui comprar meu carro atual, por exemplo.

As dúvidas que eu queria sanar são:

1- Se essa concessionária fechar, como farei as revisões? As concessionárias mais próximas ficam em cidades na divisa do estado, totalmente inviável. Alguem já passou por situação semelhante? Eu sei de um caso da Liffan que fechou todas as concessionárias em uma cidade, mas haviam oficinas credenciadas a fazer o serviço sem a perda da garantia.

2- Eu posso comprar as pessas (originais) e entregar para a concessionária pagando apenas a mão-de-obra?

3- É obrigatório alinhar e balancear na concessionária.

Agradeço a quem tiver um tempinho pra me responder, estou meio sem tempo de ir a concessionária esse mês pra esclarescer essas dúvidas.

Att,

Lucas Pereira

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

1- A Chery tem que oferecer uma alternativa. 
2 - Eles não são obrigados a aceitar.
3 - Não.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Atilio Cardinali


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho dois Chery, um Tiggo e um Face. Quando comprei eram duas concessionárias que fecharam e foram substituídas pela Pisa Chery.
Muitos dos seus funcionários são oriundos das duas outras que fecharam e são bem experientes com carros da Chery. Minha experiência com êles é muito boa. Não gosto é dos preços das peças de reposição não cobertas por garantia, muito altos, como já falado em diversos outros comentários por aqui.
A Pisa, como CSS Ford, a conheço desde sua fundação e, posso garantir, são gente muito séria.

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou contar os fatos, vocês chagam ás conclusôes:

Na minha revisão dos 40.000Km, (minha última) fui assaltado em R$1300,00 por uma bomba de água. Levei o carro mais pela descrença, pois minha alavanca de seta estava estragada. Me cobraram R$300,00 no conjunto de uma alavanca nova e quando fui buscar o carro o cara disse que não precisava ter trocado, bastava trocar o contator que havia queimado. e me disse que daria o conserto da maçaneta que havia quebrado de brinde. Só que a alavanca nova custou R$300,00 e a maçaneta sairia por r$100,00. Depois descobri que eles não colocaram uma maçaneta nova e sim consertaram a minha, que durou apenas mais um mês.

Quando deixei o face na concessionária para trocar as correias, acreditem: o carro ficou 30 dias aguardando, pois não tinham todas as correias. E me assaltaram em R$1500,00 com tensor, óleo e até fluído. Foi uma loucura eu ligava e não atendiam, perguntavam quem era e qual a placa e o atendente estava em outra ligação ou atendendo alguém ou tinha ido almoçar. Nunca fiquei tão refém de um lugar assim. O carro voltou com uma zoando quando chagava aos 100Km. Voltei com o carro e ficaram com ele 5 dias. Me disseram que é assim mesmo, que as peças dilatam e tal, que eu deveria aceitar. Levei a um mecânico, era os rolamentos: Nem pra ganhar dinheiro este incompetentes server.

Recentemente tive um vazamento de caixa e descobri com um mecânico, ser o retentor da caixa ou tulipa. Não deixo meu carro mais em concessionária: TENHO VERGONHA NA CARA! Fui na concessionária comprar o bendito retentor, pois o mesmo não se acha em nenhum lugar Cristão. O vendedor disse que não tinha e deveria encomendar. pensei um pouco e falei: Esta história é velha, vai acabar meu óleo da caixa e este retentor não vai chegar. Resolvi tirar a peça e procurar em ferro velho, ou outra parecida. Nada! Um dia depois voltei a concessionária, para pedir a encomenda e passava um mecânico, que falou: Tem sim! O cara achou a tal peça. Eita povo incompetente este da Pisa Chery. Nem pra vender eles não prestam!

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Isto não tem haver com o QQ, está fugindo do proposito do tópico. Amigo se quer comprar um QQ vá em frente, existem muitos donos felizes por ai, inclusive um amigo meu, e o rapaz da TI da minha empresa onde trabalho, sem problemas e sem reclamações.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Repudio a Pisa Chery

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos