Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coxim da suspensão do Cielo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Coxim da suspensão do Cielo Empty coxim do cielo Qui Jun 19, 2014 5:04 pm

sergio r carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola alguém por acaso tem o coxim do motor do cielo 2011? o meu esta dando estalos na hora que solto a embreagem muito estranho pois o carro esta apenas com 16 mil km, mas preciso troca-lo não aguento mais os estalos.

2Coxim da suspensão do Cielo Empty Re: Coxim da suspensão do Cielo Seg Jun 23, 2014 10:22 pm

Pietro Fant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sérgio, talvez seja o coxim do amortecedor. É o mesmo utilizado na Mitsubish Airtrek.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que dá defeito é o rolamento.
Custa cerca de R$ 50,00 cada.

3Coxim da suspensão do Cielo Empty Re: Coxim da suspensão do Cielo Ter Jun 24, 2014 10:46 pm

sergio r carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ok amigo é esquisito o estalo acontece quando eu saio com o veiculo, na verdade é um toque rs para ser mais certo, eu vi um video de um cara que tem um cielo e ele descobriu o barulho na homocinética direita no video ele faz o movimento empurrando a homocinética contra o câmbio e a roda e o estalo é identico, fiquei na duvida se compro o coxim ou não pois o carro esta com 16 mil km ainda.

4Coxim da suspensão do Cielo Empty Re: Coxim da suspensão do Cielo Sáb Jun 28, 2014 11:43 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Compre original
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui estão todos os coxins
Este é o traseiro original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este o o coxim de apoio da suspensão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A loja é altamente confiável e às vezes chega mais rápido que encomendar na Chery

5Coxim da suspensão do Cielo Empty Coxim da suspensão do Cielo Sex Fev 05, 2016 5:20 am

Jeferson1987


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal alguem sabe aonde posso encontrar o coxim da suspensão do chery cielo ?
Ouvi falar que o coxim da suspensão do Tiggo se encaixa no chery cielo e verdade isso ?

6Coxim da suspensão do Cielo Empty Re: Coxim da suspensão do Cielo Sáb Fev 06, 2016 2:17 am

givaimport


Banido
Banido

seu problema é coxim do cambio, retirar ele e coloca o coxim do corola na coxim do cambio, voce precisa levar seu coxim, ele é uma peça prata fica em baixo da caixa de marcha, ajuda na troca de marcha, ele se descarta, vc querendo pode retirar o coxim dele que rasgou, e coloca o coxim do amortecedor do corolla acho que ano 97.  não recordo bem!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos