Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perda de Potência Tiggo 2015

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Perda de Potência Tiggo 2015 Empty Perda de Potência Tiggo 2015 Sáb Jan 30, 2016 8:09 am

Jvmarcio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos.
Tenho um Tiggo 2015 e, mesmo após a revisão de 30.000km e já com a troca de velas de ignição na revisão de 20.000km, tenho percebido que, em ultrapassagens em estrada, o meu veículo perde a potência quando do fato, parecendo que o carro "trava" para passar uma das marchas anteriores e, assim, ter a potência para que efetivamente exerça o comando de "acelerar".
Na CCS fui informado que se apertarmos o acelerador até o "fim", 2º estágio", resolveria o problema. De fato, resolve, mas, consome 40% a mais de combustível.
De fato, quando acelero o meu veículo, em situação normal, ou seja, sem a abertura do suposto 2º estágio do acelerador, o veículo DEMORA para responder ao comando.
Gostaria de saber se alguns dos amigos já tiveram, o tem, esse problema e qual, ou quais, a(s) solução(ões) encontradas?
Agradeço o retorno.
Abraços
Márcio Villar.


---------------------------------------------
Nota da moderação

Postado no fórum do Cielo

2Perda de Potência Tiggo 2015 Empty Perda de Potência Tiggo 2015 Sáb Jan 30, 2016 8:47 am

Jvmarcio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos.
Tenho um Tiggo 2015 e, mesmo após a revisão de 30.000km e já com a troca de velas de ignição na revisão de 20.000km, tenho percebido que, em ultrapassagens em estrada, o meu veículo perde a potência quando do fato, parecendo que o carro "trava" para passar uma das marchas anteriores e, assim, ter a potência para que efetivamente exerça o comando de "acelerar".
Na CCS fui informado que se apertarmos o acelerador até o "fim", 2º estágio", resolveria o problema. De fato, resolve, mas, consome 40% a mais de combustível.
De fato, quando acelero o meu veículo, em situação normal, ou seja, sem a abertura do suposto 2º estágio do acelerador, o veículo DEMORA para responder ao comando.
Gostaria de saber se alguns dos amigos já tiveram, o tem, esse problema e qual, ou quais, a(s) solução(ões) encontradas?
Agradeço o retorno.
Abraços
Márcio Villar crazy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos