Caros amigos.
Tenho um Tiggo 2015 e, mesmo após a revisão de 30.000km e já com a troca de velas de ignição na revisão de 20.000km, tenho percebido que, em ultrapassagens em estrada, o meu veículo perde a potência quando do fato, parecendo que o carro "trava" para passar uma das marchas anteriores e, assim, ter a potência para que efetivamente exerça o comando de "acelerar".
Na CCS fui informado que se apertarmos o acelerador até o "fim", 2º estágio", resolveria o problema. De fato, resolve, mas, consome 40% a mais de combustível.
De fato, quando acelero o meu veículo, em situação normal, ou seja, sem a abertura do suposto 2º estágio do acelerador, o veículo DEMORA para responder ao comando.
Gostaria de saber se alguns dos amigos já tiveram, o tem, esse problema e qual, ou quais, a(s) solução(ões) encontradas?
Agradeço o retorno.
Abraços
Márcio Villar.
---------------------------------------------
Nota da moderação
Postado no fórum do Cielo
Tenho um Tiggo 2015 e, mesmo após a revisão de 30.000km e já com a troca de velas de ignição na revisão de 20.000km, tenho percebido que, em ultrapassagens em estrada, o meu veículo perde a potência quando do fato, parecendo que o carro "trava" para passar uma das marchas anteriores e, assim, ter a potência para que efetivamente exerça o comando de "acelerar".
Na CCS fui informado que se apertarmos o acelerador até o "fim", 2º estágio", resolveria o problema. De fato, resolve, mas, consome 40% a mais de combustível.
De fato, quando acelero o meu veículo, em situação normal, ou seja, sem a abertura do suposto 2º estágio do acelerador, o veículo DEMORA para responder ao comando.
Gostaria de saber se alguns dos amigos já tiveram, o tem, esse problema e qual, ou quais, a(s) solução(ões) encontradas?
Agradeço o retorno.
Abraços
Márcio Villar.
---------------------------------------------
Nota da moderação
Postado no fórum do Cielo