Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém Sabe Trocar Manopla Cambio?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém Sabe Trocar Manopla Cambio? Empty Alguém Sabe Trocar Manopla Cambio? Qua Out 21, 2015 6:47 pm

diegodog


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde estou querendo trocar minha Manopla Cambio por uma esportiva. Mais ja tentei girar e ela não parece ser de rosca. Vou comprar uma No Mercado Livre mais antes gostaria de saber como faço para tirar a antiga.. Alguem Sabe ?

2Alguém Sabe Trocar Manopla Cambio? Empty Re: Alguém Sabe Trocar Manopla Cambio? Qua Out 21, 2015 7:03 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo, já troquei a minha. Realmente não é de rosca e é bem chata de tirar, fica bem grudada.
Pelo que lembro, tem que puxar muito pra baixo (a parte da coifa) pq na coifa tem um encaixe para a manopla.

A manopla não tem nenhum tipo de parafuso, só é encaixada mesmo, mas como disse parece que tem cola essa @!#*4&!
Ou pode com cuidado puxar só a manopla pra cima até sair, girando pra cada lado um pouco.

Um detalhe, pra ficar bonito, terá que trocar a coifa também.
Abs.

3Alguém Sabe Trocar Manopla Cambio? Empty Re: Alguém Sabe Trocar Manopla Cambio? Qui Out 22, 2015 12:16 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comprei faz tempo uma manopla da Momo, mas fiquei andando um bom tempo sem a coifa pois não tinha o encaixe, teria que fazer uma coifa a parte.

Agora que a manopla da Momo já está bem usada, comprei essa aqui no Aliexpress:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já vem com a coifa, na cor preta (a que queria msm, já que aquela parte onde fica o cinzeiro eu pintei de preto fosco).
Só mandar fazer a coifa do freio de mão pra ficar combinando. Very Happy

Abs,

4Alguém Sabe Trocar Manopla Cambio? Empty Re: Alguém Sabe Trocar Manopla Cambio? Sex Out 23, 2015 9:39 am

diegodog


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então pelo visto não vai ficar legal, pq pensei em comprar uma daquelas personalizadas que tem no Aliexpress topi cabeça de cobra, caveira entre outras... pq elas nao vem com a coifa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos