Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manopla de Cambio

+2
fabio vivian
tonsbh
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manopla de Cambio Empty Manopla de Cambio Sáb Jun 29, 2013 4:46 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Boa tarde pessoal.

Andei pesquisando aqui no fórum e vi que já teve gente trocando a manopla de cambio por desgaste.
Meu Cielo está com 15 mil km e a manopla parece que ja tem mais de 100 mil km de desgaste.
Estou mandando a foto para verem embaixo.
Alguém tem alguma alternativa diferente, bonita e resistente que não seja a original?



-------------------------------tonsbh em Sab Jun 29, 2013 4:49 pm----------------
Manopla de Cambio Q2v8


Leia as regras do fórum em especial a regra 12 e 19

2Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Sáb Jun 29, 2013 6:27 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caramba......o meu tem 33 mil e está como nova....isso aí tem toda cara de produto com defeito. Com 15 mil eu nem pensaria 2x antes de exigir a troca na Cs. Alega desgaste prematuro. É óbvio que nenhum carro com essa km estaria desse jeito, a menos que fosse um Monza 85. Alguns carros não são marrons (o meu, 2011), mas sim, grafite. Por isso, deve haver pelo menos 2 tipos diferentes de manopla. Resta saber, se os que tiveram q trocar, são do mesmo modelo q o seu.

3Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Dom Jun 30, 2013 10:08 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Eu iria na hora na CSS e pediria a troca em garantia, pois é impossível uma peça de qualidade, essa nota-se que não tem, desgastar e descascar assim em pouquíssimo tempo.

4Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Dom Jun 30, 2013 11:42 am

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vou lá na segunda agora, amanhã, vamos ver como vai ser... Estou também com um problema de trinca no reservatório de expansão e mensagem de "Err" ou erro no painel quando se aciona a ré, no sensor de ré.

Tomara que não encontre muita dificuldade aqui em BH.

Depois posto para o pessoal o resultado desse pequenos 3 problemas.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

5Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Seg Jul 01, 2013 10:59 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

haahahaha a CCS vai falar que foi por desgaste natural, mal uso (Que sua mão "SUA" (de SUOR) bastante, enfim.....)........Difícil....Meu gol com 115.000km não está assim heehehe!!!!

6Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Seg Jul 01, 2013 12:41 pm

Convidado


Convidado

A Chery quis deixar a manopla bonita dourada e se ferrou, se a tivessem deixado ao natural branca ou preta, como todos os fabricantes fazem, não teria acontecido nada. É a mania de pintar os acessórios com a cor do carro que gera todos esses problemas, bobos, mas que fazem perder a clientela

7Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Ter Jul 09, 2013 9:14 am

mmsfcielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O problema do Cielo é que ele induz agente a dirigir com a mão na manopla de câmbio, se você não ficar atento dirige o tempo todo com a mão nela, o que não é nem um pouco bom pro câmbio. Será que sou o único a ter que me policiar para não ficar com a mão na manopla o tempo todo, a posição do cambio e a falta de um descanso para o braço fazem isso, na minha opinião.
Enfim, eu acho que pode ser problema da manopla (má qualidade), mas pode ser a mão na manopla o tempo todo.

8Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Ter Jul 09, 2013 9:57 am

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É vero... a minha está como nova após 31 mil km. Talvez seja realmente desgaste ligado ao seu suor ou níveis de ácido úrico aliado à hábitos de condução.

9Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Sex Jul 19, 2013 12:14 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Depois de mto blá, blá, blá da CSS e da fabrica e pesquisa de preço da peça (valores entre 150 e 300) eu chutei o balde.... Peguei um pequeno pano com acetona e em 15 min sem nenhum esforço resolvi o problema.... Kkkkkkkkk

Manopla de Cambio 3xry

Manopla de Cambio L0mp


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

10Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Sex Jul 19, 2013 12:42 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

kkkk...BOA!!!!

11Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Sex Jul 19, 2013 1:02 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Até que ficou bem bonito branco. ^^

12Manopla de Cambio Empty Re: Manopla de Cambio Seg Jul 22, 2013 9:21 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Se seu Cielo for Branco, vai cair muito bem Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos