Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FORRO PORTA E MANOPLA DO MEU CIELO COM DEFORMACÃO DE FÁBRICA SEM SUBSTITUICÃO ATÉ O MOMENTO

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

AQUI ABAIXO SEGUE MEUS ANEXOS TENTADO RESOLVER DOIS DEFEITOS QUE VIERAM DE FABRICA NO MEU CIELO E NÃO FOI RESOLVIDO ATÉ HOJE (22/JANEIRO/2011), LEMBRANDO QUE COMPREI MEU CHERY NO DIA: 20/JULHO/2010 E RECEBI ELE EM ITAJAI DIA:30//JULHO/2011 E CADA VEZ QUE FACO CONTATO COM A CSS DE BLUMENAU DÃO UMA DESCUPA DA TAL KARLA DA CENTRAL DE PECAS DE SP...
TENTEI ENVIAR VARIOS EMAILS MAIS SÓ RESPONDERAM NO PRIMEIRO QUANDO FALEI DO DEFEITO QUE VEIO NO CARRO, E DEPOIS.... NADA DE RESPOSTAS.

ESSE PÓS VENDAS DA CHERY TÁ UMA M...A.

ARLEI - ITAJAÍ - SC TO COM CARA DE :jocolor jocolor jocolor


RES: Contato(Reclamações) - Chery Brasil 7Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011 16:38
De: "Arlei Zagheni"
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A/C KARLA

Boa tarde, entrei em contato com o Sr. Edgar da Chery de Blumenau / SC e ele me informou que a peça estaria chegando em 15 dias, isto foi no primeiro dia utel de 2011, e em contato com ele hoje ele me informou que falou com você ontem e voçê entrou de férias e acabaram esquecendo de enviar a peça do meu cielo, tambem informou que você se comprometeu a retirar as peças de um carro zero do seu estoque e enviar para eles.

A informação posso considerar verdadeira, pois estou esperando a peça desde o dia: 13/08/2010 às 15:30hs quando fui a concessionária de Blumenau / sc Chery oriental e fui recebido pelo Sr. Rude que fez a O.S de garantia das peças (forro da porta do motorista dianteira e manopla do cambio de marcha).

Aguardando resposta


Grato pela atenção.


ARLEI ZAGHENI




Última edição por ARLEIZ em Sex Fev 04, 2011 2:48 pm, editado 1 vez(es)

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Vou te falar viu, tem umas CSS que estão deixando a desejar mesmo, e com isso o pessoal pega até raiva do carro.

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:Vou te falar viu, tem umas CSS que estão deixando a desejar mesmo, e com isso o pessoal pega até raiva do carro.

Boa noite amigos, depois de duas tentativas de troca do meu cielo, uma por um sentra que desisti e peguei o cielo devolta pois não gostei do carro e outra por um sandero stepway que não fiquei com o carro por problemas na documentação que não vinha nunca e tambem peguei o cielo devolta. Agora sim vendi meu cielo para um particular, peguei seu gol 1.0 trend completo preto 2010 e 8.000,00 em dinheiro (valor final +/- 36.000,00) valor negociado pela fip e detalhe consultei o cielo agora a noite na fip e ele baixou + 500,00, passou para 35.500,00 (cielo 2010).
Só um detalhe, até hoje não veio o forro de porta deformado de fábrica, faz um ano neste mês, e o consumo tambem não mudou 7 kms na cidade.

Um abraço a todos e boa sorte com a chery, pois vou voltar para a renault, espero em breve trocar o gol que peguei no negócio. bounce :cyclops:


Arlei - Itajaí - SC

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

az escreveu: AQUI ABAIXO SEGUE MEUS ANEXOS TENTADO RESOLVER DOIS DEFEITOS QUE VIERAM DE FABRICA NO MEU CIELO E NÃO FOI RESOLVIDO ATÉ HOJE (22/JANEIRO/2011), LEMBRANDO QUE COMPREI MEU CHERY NO DIA: 20/JULHO/2010 E RECEBI ELE EM ITAJAI DIA:30//JULHO/2011 E CADA VEZ QUE FACO CONTATO COM A CSS DE BLUMENAU DÃO UMA DESCUPA DA TAL KARLA DA CENTRAL DE PECAS DE SP...
TENTEI ENVIAR VARIOS EMAILS MAIS SÓ RESPONDERAM NO PRIMEIRO QUANDO FALEI DO DEFEITO QUE VEIO NO CARRO, E DEPOIS.... NADA DE RESPOSTAS.

ESSE PÓS VENDAS DA CHERY TÁ UMA M...A.

ARLEI - ITAJAÍ - SC TO COM CARA DE :jocolor jocolor jocolor


RES: Contato(Reclamações) - Chery Brasil 7Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011 16:38
De: "Arlei Zagheni"
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A/C KARLA

Boa tarde, entrei em contato com o Sr. Edgar da Chery de Blumenau / SC e ele me informou que a peça estaria chegando em 15 dias, isto foi no primeiro dia utel de 2011, e em contato com ele hoje ele me informou que falou com você ontem e voçê entrou de férias e acabaram esquecendo de enviar a peça do meu cielo, tambem informou que você se comprometeu a retirar as peças de um carro zero do seu estoque e enviar para eles.

A informação posso considerar verdadeira, pois estou esperando a peça desde o dia: 13/08/2010 às 15:30hs quando fui a concessionária de Blumenau / sc Chery oriental e fui recebido pelo Sr. Rude que fez a O.S de garantia das peças (forro da porta do motorista dianteira e manopla do cambio de marcha).

Aguardando resposta


Grato pela atenção.


ARLEI ZAGHENI



Tem fotos?

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ygorzito escreveu:
az escreveu: AQUI ABAIXO SEGUE MEUS ANEXOS TENTADO RESOLVER DOIS DEFEITOS QUE VIERAM DE FABRICA NO MEU CIELO E NÃO FOI RESOLVIDO ATÉ HOJE (22/JANEIRO/2011), LEMBRANDO QUE COMPREI MEU CHERY NO DIA: 20/JULHO/2010 E RECEBI ELE EM ITAJAI DIA:30//JULHO/2011 E CADA VEZ QUE FACO CONTATO COM A CSS DE BLUMENAU DÃO UMA DESCUPA DA TAL KARLA DA CENTRAL DE PECAS DE SP...
TENTEI ENVIAR VARIOS EMAILS MAIS SÓ RESPONDERAM NO PRIMEIRO QUANDO FALEI DO DEFEITO QUE VEIO NO CARRO, E DEPOIS.... NADA DE RESPOSTAS.

ESSE PÓS VENDAS DA CHERY TÁ UMA M...A.

ARLEI - ITAJAÍ - SC TO COM CARA DE :jocolor jocolor jocolor


RES: Contato(Reclamações) - Chery Brasil 7Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011 16:38
De: "Arlei Zagheni"
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A/C KARLA

Boa tarde, entrei em contato com o Sr. Edgar da Chery de Blumenau / SC e ele me informou que a peça estaria chegando em 15 dias, isto foi no primeiro dia utel de 2011, e em contato com ele hoje ele me informou que falou com você ontem e voçê entrou de férias e acabaram esquecendo de enviar a peça do meu cielo, tambem informou que você se comprometeu a retirar as peças de um carro zero do seu estoque e enviar para eles.

A informação posso considerar verdadeira, pois estou esperando a peça desde o dia: 13/08/2010 às 15:30hs quando fui a concessionária de Blumenau / sc Chery oriental e fui recebido pelo Sr. Rude que fez a O.S de garantia das peças (forro da porta do motorista dianteira e manopla do cambio de marcha).

Aguardando resposta


Grato pela atenção.


ARLEI ZAGHENI



Tem fotos?

bom dia, conforme relato anterior no forum, vendi o carro.

Um abraço.

Arlei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos