Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão no QQ da dona Terezinha

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisão no QQ da dona Terezinha Empty Revisão no QQ da dona Terezinha Qui Jun 18, 2015 6:56 pm

otaviofilho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal, boa noite.

Não conheço ninguém aqui, aliás acho que este é meu primeiro post, mas parece que conheço bastante gente pois já tem 1 ano que sou cadastrado e acompanho as coisas aqui, desde quando compramos um QQ para minha mãe (dona Terezinha, 70 anos) após ela ter 2 veículos roubados na sequência (Uno/Fiesta). A decisão pela compra do QQ veio após eu tomar conhecimento deste forum, e hoje já está me ajudando bastante.

Ela reclamou ontem da embreagem ruim, dificil de engatar marcha, levamos numa oficina de minha confiança (MazdaAllMotors.com.br, Sacomã, São Paulo). Sou cliente de lá há alguns anos, o Fábio (proprietário) foi funcionário da Mazda e quando ela foi embora do Brasil ele abriu a oficina. Atualmente ele é especializado também em Hyundai e Kia, mas mexe com qualquer asiático. O único problema dele é que não coloca um parafuso que não seja original do veículo. Já eu, ex proprietário de Niva, Rural, Bandeirante, Kombi Diesel, Opalas, sou a favor de experimentar adaptações.

Enfim, ele condenou:
- Embreagem
- Amortecedores traseiro
- Coxim frontal do motor
- Bandeja suspensão dianteira

Após pesquisas, estou providenciando:

Embreagem: R$431,26 o kit na pecahoje.com.br (Ipiranga)
Bandeja: R$130 cada na wimports.net (Santo André)

O coxim só acho usado por R$100, e novo por R$200. Alguém tem alguma dica de onde acho mais em conta?

O amortecedor trocarei em casa depois, seguindo as dicas que tenho lido em outros tópicos.

Grande abraço a todos e desde já agradeço antecipadamente pela ajuda!!!

P.S.: Ela tá adorando o carro, principalmente porque estaciona em qualquer lugar e ninguém nem chega perto !!! kkkkk

2Revisão no QQ da dona Terezinha Empty Re: Revisão no QQ da dona Terezinha Qua Jul 22, 2015 5:59 pm

rgfreitas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

otávio, eu troquei o coxim frontal, tive que colocar o novo, foi mesmo $200,00 na CSS LAPA/SP (a colocação foi feita p/mecânico). Por 100,00, se o usado estiver em bom estado, pega que tá barato.

3Revisão no QQ da dona Terezinha Empty Re: Revisão no QQ da dona Terezinha Qui Jul 23, 2015 1:50 pm

dark_knigth


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a questão das marchas n engatarem pode ser regulagem do cabo de embreagem. ja passei por isso. é uma m***.
tenta regular o cabo e v se melhora.
abç

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos